Pov Autora
Nia e Kara eram a que mais estavam se divertindo no cinema, Nia estava admirada com tudo, afinal ela nunca havia ido ao cinema, Andrea olhava boba para a menina que tinha um sorriso de orelha a orelha, logo o filme tinha acabado e as meninas já estavam saindo do cinema, Nia queria muito tomar sorvete mas ela estava com vergonha para fazer tal pedido, ela mordeu o lábio inferior e olhou para Andrea.
Nia: Andy selá que a gentii podi tomar sorvete? -perguntou sem encarar a mulher.
A garotinha começou a brincar com os seus dedinhos enquanto olhava para seus sapatos que no momento estava sendo a coisa mais interessante pra ela.
Andrea: Claro que sim meu bem, e você não precisa ter vergonha de me pedir algo se estiver ao meu alcance eu lhe darei -disse e deixou um beijo na bochecha da Nia que ficou corada.
Kara: Ebaa a bebê adola sorvetii. -disse batendo palminhas animada
Lena: Então vamos lá babys.
As meninas foram pra sorveteria mais próxima e fizeram os seus pedidos e elas procuraram uma mesa mais afastada e se sentaram.
Andy: O que achou do filme Nia? -perguntou curiosa.
Nia: E-eu... hmm, Nia gostou muito, eu achei englaçado os óculos -disse rindo.
Lena: Isso porque o filme era em 3D.
Kara se encostou na Lena e a abraçou de lado e colocou a cabeça no ombro da morena, que fazia um carinho nos cabelos dourados da menor, logo os pedidos chegaram e Kara e Nia comemoram. Elas literalmente atacaram o sorvete Andrea e Lena não sabia se riam ou se iriam repreender as meninas
Lena e Andrea começaram a jogar conversa fora, mas elas foram interrompidas quando a garçonete apareceu novamente um sorvete enorme, elas acharam estranho pois não fizeram nenhum pedido além daquele que elas estava comendo.
Garçonete: Me mandaram entregar esse sorvete para ela -disse colocando o sorvete na frente da Nia que olhou para mulher confusa
Nia nem se quer havia terminado de comer o seu sorvete, Andrea ficou um pouco incomodada com aquilo, mas o que ela poderia fazer?? Nia não era nada sua e além do mais a garota era linda e qualquer um acharia ela atraente.
Andrea: Poderia me falar quem mandou? -perguntou e arqueou a sombrancelha.
A garçonete apontou pra uma mesa perto da janela, e quando Nia olhou para onde a mulher havia apontando ela viu uma mulher de cabelos loiros que deu um sorriso e acenou para a Nia que corou envergonhada.
Andrea estava enciumada mas ela não poderia privar a Nia de comer o sorvete se ela quisesse.
Andrea: Você quer tomar esse sorvete baby? -perguntou olhando para a menor
Nia: Eu quelo Andy -disse sorrindo com a língua entre os dentes.
Andrea: Tudo bem então pequena -disse
Andrea sabia que Nia não estava dando a mínima pra mulher desconhecida, talvez ela nem soubesse que a mulher estava a paquerando, a garotinha estava mais animada por ter recebido outro sorvete. Logo as meninas terminaram o sorvete e a conta tinha sido paga, Andrea e Nia se despediram de Kara e Lena e a latina seguiu para a sua casa juntamente com a Nia ao chegar em casa a mulher mais velha colocou a água do leite da menor para esquentar e colocou Nia no sofá e a pequena começou a chorar pois Andrea iria pra cozinha e a deixaria sozinha na sala.
Nia: Andyy non deixa eu pufavô -disse chorosa.
Andrea: Calminha meu bem, eu não vou demorar muito -falou limpando o rosto da Nia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
FanfictionKara Danvers zor-el, era uma doce garotinha que estava prestes a fazer 19 anos, ela tinha duas mães que se chamavam Eliza Danvers zor-el e Alura Danvers zor-el e também tinha sua irmã mais velha Alex Danvers Kara tinha sido diagnosticada com infanti...