Pov Lena Luthor
Acordei com o som estridente do meu celular tocando, resolvi levantar mas eu acabei me enrolando nos lençóis e dei de cara no chão, soltei um gemido de dor e tirei os lençóis das minhas pernas e fui até o celular e atendi a ligação.
Ligação on
Lena: Alô?
Lilian: E só isso que você tem a dizer Lutessa Kieran Lena Luthor? Por acaso você esqueceu que você tem mãe -disse gritando
Lena: Meu nome completo não mãe por favor, parece que está me reprendendo e não eu não esqueci que eu tenho mãe.
Lilian: Pois parece, já que não vem me ver tem mais de 3 meses Lutessa, eu quero que você venha a mansão Luthor amanhã mesmo e traga a Sam junto diga a ela que eu quero conhecer as namoradas dela, até a Samantha tá namorando e você não desse jeito você vai ficar pra titia hein.
Lena: E quem disse que eu não estou namorando?
Lilian: Eita finalmente desencalhou hein Lutessa já estava mais que na hora, quem é a sortuda?
Lena: Eu vou levar ela amanhã mamãe, mas pelo amor de deus não assusta ela, só peço que tenha calma com ela tá, ela é infantilista um amor de pessoa tenho o certeza que você vai amar ela, e eu gosto muito dela mamãe
Lilian: Pra você ter se apaixonado por ela desse jeito, tenho certeza de que ela é perfeita
Lena: E ela é mamãe, ela é encantadora enfim não tenho palavras o suficiente pra descrever minha namorada.
Lilian: Então eu te espero amanhã querida, beijos!
Ligação off
Depois de encerrar a ligação, eu mandei mensagem para Sam falando que minha mãe estava querendo conhecer Alex e Maggie, deixei o celular de lado e percebi que minha blusa estava molhada, resmunguei e dei uma olhada na Kara e ela ainda continuava na mesma posição, então aproveitei pra fazer minha higiene matinal.
Quando eu estava saindo do banheiro escutei um chorinho baixo da minha baby, me apressei em sair e a encontrei sentada na cama.
Lena: Hey baby, o que houve? -falei sentada na cama e a trouxe para o meu colo.
Kara: E-eu naum goto de acordar sozinha Mommy, kala pensou que voxê tinha saído -choramingou.
Lena: Mommy já tá aqui meu bem, o que acha de um banho gostoso? -cheiro seus cabelos dourados.
Kara apenas concordou e eu tirei toda a sua roupa na cama mesmo, e a levei pro banheiro e ajudei ela a fazer sua higiene matinal, depois de uns minutos eu já tinha um bebê arrumada e cheirosa desci para cozinha pra poder tomar o café da manhã com a minha pequena.
Lena: Baby o que acha de conhecer minha mãe? -perguntei curiosa.
Kara: Eu quee conhecer sua mamãe Mommy, puique conhecer a família da sua namolada significa que o que a gente tein é sélio, mas selá que ela vai gostar da kala? -perguntou com um bico nos lábios.
Lena: Claro que vai meu bem, quem não gostaria de você? Você é perfeita em todos os aspectos. Ela falou que só eu o fato deu está apaixonada por você, significa que você é maravilhosa ela sabe que eu não era muito de me envolver com alguém até você chegar, não precisa ficar nervosa basta ser você mesma, ser a Kara por quem eu me apaixonei. -falei e lhe dei um selinho.
Kara sorrio com a língua entre os dentes, seus olhinhos chegavam a fechar quando ela sorria, voltamos a comer entre conversas.
(Quebra de tempo)
Eu havia acabado de chegar na mansão Luthor, Kara estava um pouco nervosa mais eu tratei de tranquilizar ela, Sam avisou que demoraria um pouco para poder chegar e como a gente iria passar o dia ali eu trouxe nossos biquínis pois iríamos tomar banho de piscina, entrei em casa e fui recepcionada pela minha mãe.
Lilian: Que saudades minha menina -disse me abraçando.
Lena: Eu também estava com saudades mamãe, essa é a Kara minha namorada.
Lilian: Muito prazer eu me chamo Lilian -disse simpática.
Kara: Oii Lilian, voxê é bonita que nem a minha Mommy -falou e chegou mais perto da minha mãe.
Lilian: E você é muito fofa, quero saber quais suas intenções com a minha menina -disse puxando Kara para um abraço.
Kara arregalou os olhos e mordeu o lábio inferior.
Lena: Mamãe o que eu falei ontem? -resmungou
Kara: Tá tudo bein Mommy, a kala vai responder eu só quelo fazer a Lee feliz sei que eu naum sou uma pessoa comum, mas eu amo muito sua filha e é cum ela que eu quelo ficar até o meu último suspilo. -disse convicta.
Sua resposta me deixou surpresa foi impossível eu não sorrir diante de sua resposta e minha mãe pareceu ter gostado da resposta que Kara havia lhe dado, porém meu sorriso sumiu quando eu vi Lex descendo as escadas.
Lex: Hey maninha
Lena: Que desprazer em te ver Lex, eu estava rezando pra não te encontrar aqui -cruzei os braços.
Lex: Não vai me apresentar sua querida namorada maninha? -perguntou com tom de deboche.
Lena: Não, você não é ninguém!
Lex: Só você mesmo pra namorar um estranha que age como criança, não faz diferença vocês duas nem deveriam ter nascido
Senti a raiva me consumir, fechei o meu punho e acertei em cheio no seu nariz, não deixaria que ela falasse mal da Kara na minha frente.
Lex: Que foi bastarda, ficou ofendida porque eu falei a verdade, é eu sei a verdade doí -disse e soltou um gemido de dor.
Lilian: Chega vocês dois, Lena você não deve fazer esse tipo de coisa na frente da Kara assim você vai acabar assustando ela, e Lex vá embora daqui agora, não quero ver você ofendendo sua irmã e a namorada dela novamente.
Quando eu olhei para a Kara ela estava encolhida nos braços da minha mãe.
Lex: Você sabe que eu não menti mamãe, Lena não deveria ter nascido afinal ela foi fruto de estrupo, você deveria ter abortado ela no momento em que soube que estava grávida.
Lilian: CALA A SUA BOCA, CALA A PORRA DA SUA BOCA A LENA PODE TER SIM SIDO FRUTO DE UM ESTUPRO MAS ELA NÃO TEM CULPA, ELA ERA SÓ MAIS UMA VÍTIMA ASSIM COMO EU, E EU JAMAIS SERIA CAPAZ DE ABANDONAR UM SER TÃO INOCENTE. -disse e acertou um tapa no rosto do Lex.
Lex: Isso só mostra o quão fraca você é mamãe, sei que quando olha para Lena ainda se lembra do dia que você foi estuprada -falou e saiu pisando duro.
Olhei para minha mãe e vi seu rosto banhado em lágrimas e fui até ela e enxuguei seu rosto e ela me abraçou apertado, Lilian me falou como eu fui gerada quando eu tinha 14 anos foi uma época difícil eu me culpava muito, ela me relatou tudo o que tinha acontecido naquele trágico dia, na noite em que ela me revelou a verdade eu vi ela tão vulnerável ela chorou em meu colo a noite toda, ela falava várias vezes que não se arrependia de ter levado a gravidez adiante.
Ela costumava dizer que eu era o seu raio de sol e que nunca havia deixado de me amar.
Lilian: Não ligue para ele meu raio de sol, eu amo você mais que tudo, você foi minha luz no meu momento de escuridão -disse e deixou um beijo em minha bochecha.
Lena: Eu te amo mais que todos os dias e noites, mais profundamente que os oceanos e os céus mamãe
Eu conseguia sentir o amor que ela tinha por mim, e eu admirava a mulher que ela era sempre sendo forte pela família, mesmo tendo suas próprias feridas, eu puxei Kara para um abraço e ficamos ali nós três em silêncio apenas curtindo o abraço.
Então foi isso babys bjsss até depois
Não sei quando irei atualizar pois só vou voltar quando eu já tiver terminado de escrever a fanfic, pois é ela está na reta final.
Enfim vão lá ler minha One shot de Hosie que eu fiz ontem please vocês vão amar
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
FanfictionKara Danvers zor-el, era uma doce garotinha que estava prestes a fazer 19 anos, ela tinha duas mães que se chamavam Eliza Danvers zor-el e Alura Danvers zor-el e também tinha sua irmã mais velha Alex Danvers Kara tinha sido diagnosticada com infanti...