Capítulo 32

4.1K 306 24
                                    

Pov Autora

Antes de irem almoçar Lena quis dá um banho em Kara, pois sabia que depois do almoço ela iria pegar no sono muito rápido então ela subiu para o seu quarto com a menor ela tirou o seu biquíni e percebeu Kara olhar para o seu corpo, seus olhos azuis admirava cada parte do corpo da CEO.

Lena: Gosta do que ver babe? -perguntou.

Kara: X-xim o corpo da Mommy é muito bonito, kala gotou de ver voxê de biquíni hmm... Eu fiquei molhada a baby naum conseguiu controlar  -falou encarando a CEO.

Lena foi até a loira e pego sua mão e levou até o seu seio, Kara suspirou com o contato então lena deixou que a menor explorasse seu corpo, as mãos curiosas da garotinha percorria por todo o corpo da morena, o corpo da CEO parecia que estava em chamas, Lena guiou a mão de Kara até sua intimidade.

A loira mordeu o lábio inferior ao sentir o quão molhada estava Lena.

Kara: Hmmm Mommy tá molhada.

Lena: Só pra você babygirl -disse soltando um gemido quando os dedos de Kara pressionou o seu nervo inchado.

Kara: Mommy dá beijinhos -pediu

A morena colocou sua mão sobre a de Kara e começou a fazer movimentos circulares em seu nervo rígido, aos poucos Kara foi pegando o jeito e Lena tirou sua mão de cima da mão da loira e Kara começou a acariciar a região sem a ajuda de Lena.

Lena colou seus lábios no de Kara num beijo lento e intenso, o coração de Kara batia acelerado parecia que iria explodir dentro de seu peito, Lena não conseguiu continuar com o beijo quando Kara acelerou seus movimentos pois era impossível ela controlar seus gemidos. A CEO deu alguns passos pra trás caindo na cama e trazendo Kara junto de si, a loira não sabia dizer se Lena estava gostando do que ela fazia mas a julgar pela sua expressões, olhos fechados sua boca entre aberta soltando alguns gemidos baixos diriam que ela estava gostando. Lena levou a mão até as costas de Kara e desfez o nó do biquíni e rebolou em algum canto do quarto

Kara: Mom muitão ninita -disse e começou a distribuir beijos pelo corpo da morena até chegar nos seios da CEO.

Lena: K-kara isso é muito gostoso -sussurou em um gemido.

Kara se arrepiou com os gemidos de Lena, sua lubrificação escorria entre suas coxas, ela deixou um beijo em cada seio de Lena e lambeu o seio esquerdo da morena que arqueou as costas soltando um longo gemido, ela abocanhou o seio da morena os dedos de Lena entraram nos fios loiro de Kara.

A menor girou a língua em círculos, e tremeu a língua no mamilo rígido de Lena, Kara então resolveu dá o próximo passo e deslizou dois dedos para a entrada da buceta da morena, suas estocadas eram lentas quase parando o que estava deixando a CEO louca.

Lena: Mais rápido babe! -disse num tom autoritário.

Kara acatou o pedido da mais velha, e aumentou o ritmo de suas estocadas, e com outro dedo ela massageava o nervo rígido de Lena

Em resposta Lena cravou suas unhas no ombro da loira que soltou um gemido de dor, Kara continuava a chupar os seios da CEO ela mordia, lambia. O quarto era preenchidos pelo os gemidos de Lena esses gemidos que fazia a intimidade da loira ter espasmos.

Lena começou a rebolar acompanhando o ritmo das estocadas de Kara, se deixando enlouquecer pela sensações que a loira lhe proporcionava, não demorou muito para Lena chegar ao clímax clamando pelo o nome da loira. A CEO rapidamente trocou suas posições e ficou por cima da loira, ela retirou a parte debaixo do biquíni, a morena levou sua mão até a intimidade da menor e sentiu que ela estava bastante excitada, ela começou a estimular o clitóris da menina que gemeu com o toque.

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora