Pov Autora
Lilian chamou as meninas para tomar um café depois de toda a confusão, Kara parecia ter esquecido tudo o que ela havia presenciado, Kara estava mais solta em relação a Lilian que sem dúvidas havia amado a nora.
Lena: Sam disse que demoraria mais um pouco para poder chegar, acho que daqui a pouco ela tá aí mamãe, uma das namoradas dela é a irmã da Kara.
Lilian: Realmente NC é pequena, mais cedo ou mais tarde você iria conhecer a Kara.
A loira estava alheia a conversa ela estava mais preocupada com o seu donuts de chocolate, quando Lena olhou para a menor o seu rosto estava todo sujo de chocolate e ela olhava pro doce com os olhos brilhando.
Lena: Isso parece tá gostoso hein baby -disse chamando a atenção da pequena.
Kara: Tá muito gostoso Mommy, eu amo docinhos não maix do que a kala ama voxê.
Lena: Eu também amo você babe -disse e pegou o guardanapo e limpou todo o rosto da garota que agradeceu
Lena e Lilian continuaram a conversa e depois de um tempo a campainha tocou, e Lilian levantou e foi atender a porta e ela deu de cara com Sam e mais duas mulheres.
Sam: Mama Luthor, que saudades de você -falou e correu pra abraçar a mulher mais velha.
Lilian: Hey Sammy, você me esqueceu depois da faculdade, só fiquei sabendo que você estava namorando pela sua mãe.
Sam: É minha mãe como sempre sendo fofoqueira, enfim a gente acabou perdendo o contato já que eu fiquei um tempo em metrópoles e depois eu conheci Alex e a Maggie e agora nós estamos noivas -disse mostrando a aliança de noivado
Ao ouvir as vozes Lena e Kara foram para a sala, a pequena correu pro colo da irmã mais velha.
Lilian: Prazer em conhecer vocês meninas, eu me chamo Lilian.
Sam: Essa daqui é a Alex e essa é a Maggie
Alex: A Sam sempre falou muito bem de você e de como você fez o possível para ajudar ela desde de quando a conheceu.
Lilian: Eu tenho a Sammy como minha filha.
Maggie: É um enorme prazer conhecer você também senhora Luthor.
Lena: O que acha de irmos pra piscina agora?
Lilian: Vocês podem irem na frente, eu vou preparar algumas bebidas, Sam leva as meninas pro seu quarto e Lena faça o mesmo com a Kara -falou e foi par a cozinha.
As meninas subiram para poder se trocarem, e depois de uns minutos Kara e Lena desceram para a área da piscina e logo em seguida Sam, Alex e Maggie apareceram na piscina elas se sentaram nas espreguiçadeiras que tinha ali
Kara: Mom a kala quee entrar na piscina, voxê podii ir cum a bebê?
Lena: Claro meu bem
Lena entrou na piscina e ajudou Kara a entrar também, a loira parecia um peixinho debaixo da água, Sam jogou uma bola dentro da piscina e Lena e Kara começaram a brincar, logo Lilian retornou com algumas bebidas e sentou em uma espreguiçadeira.
A mais velha ficava olhando a interação de sua filha com a namorada, ela nunca havia visto a filha tão feliz como ela estava agora com a namorada, Lilian tinha alguns receios quando a essa relação porque querendo ou não Kara precisa de atenção e cuidado, talvez sua filha não esteja realmente preparada para isso, ela não sabia dizer se Kara iria está ali da maneira certa quando Lena fosse precisar no entanto ela resolveu deixar aquilo de lado, pois o importante era que sua filha estivesse feliz, só isso bastava para ela.
Lilian: Vocês pretendem ter filhos? -perguntou ao trisal.
Maggie: Nós ainda não pensamos nisso
Alex: Mas sempre foi um desejo meu ser mãe, eu quero ter todas as experiências que as minhas mães tiveram comigo e com a Kara eu quero levar minha filha a um acampamento, ensinar sobre as constelações, eu quero ensina ela a ler e a dá um soco a fazer cartões cafonas de aniversários e eu quero abraçar ela quando ela tiver um pesadelo e eu quero poder dizer que o mundo é um lugar melhor por causa dela, eu quero tudo isso.
Sam: Eu também quero ter filhos, não por agora pois acabamos de ficar noiva e vamos sim aproveitar a vida de casadas e depois pensaremos em ter filhos.
Lilian: Bom eu vou descansar um pouco meninas, se divirtam-se.
Kara e Lena havia brincando bastante a morena resolveu sair da piscina ela se sentou ao lado de Sam e a loira saiu da piscina e sentou no colo da morena e levantou o seu biquíni e começou a mamar
Kara: Hmm tête gostosinho -disse sorrindo e voltou a mamar.
Lena: E só seu bebê -falou e apertou o nariz da loira
Kara apenas riu com aquilo fazendo assim cair um pouco do leite no canto de sua boca, a morena logo limpou o local e a pequena continuava a mamar quietinha.
Lena acabou percebendo que Sam estava inquieta de vez em quando a olhava e depois desviava o olhar, a CEO sabia que Sam queria falar algo sério com ela.
Sam: Lena eu tenho que falar uma coisa pra você, mas por favor não surta agora -falou nervosa.
Lena: Aí Sam o que aconteceu?
Sam: Acho que tem alguém desviando dinheiro da L-corp -disse mordendo o lábio inferior
Lena: Sammy, você tem certeza?? Isso é algo sério.
Sam: Eu tenho certeza, sabe os números não batem de acordo com os lucros da empresa, e tem alguns relatórios que estão em branco.
Lena: Eu vou pesquisar isso aí a fundo, vai ser como procurar uma agulha num palheiro mas eu vou achar a pessoa que está desviando dinheiro da L-corp.
Sam: Só tenha cuidado tá, não sabemos com quem estamos lhe dando.
Lena: Eu vou ter cuidado Sammy.
Sam e Lena ficaram conversando coisas aleatórias e depois de um tempo Lilian chamou todas as meninas para poderem almoçar.
Então foi isso babyss bjs até depois ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
FanfictionKara Danvers zor-el, era uma doce garotinha que estava prestes a fazer 19 anos, ela tinha duas mães que se chamavam Eliza Danvers zor-el e Alura Danvers zor-el e também tinha sua irmã mais velha Alex Danvers Kara tinha sido diagnosticada com infanti...