Capítulo 03

389 74 22
                                    

Todos os alunos estavam na quadra. Os times de futebol são formados por alunos do nono ao terceiro ano. Philips high school é bastante conhecida pelo título de escola invicta por 5 anos consecutivos.

Aqui levamos o futebol a sério. Somos muito competitivos, na verdade eu sou muito competitiva.

Sento nos últimos degraus junto com Lily e Tyler.

- Tô animada pra saber quem vai ser a capitã do time desse ano.-Lily fala empolgada.

Assim como eu, Lily faz parte do time, ela é nossa volante.

- Não é nenhuma surpresa que o Joshua será o capitão do time. - Tyler fala debochado como sempre.

Tyler também joga, ele é um dos melhores jogadores do time masculino. Ficando atrás somente do Joshua. Eles não se dão bem.

- Só sei que a melhor atacante, vulgo eu, estou no time. Então não importa quem será a capitã, nós com certeza iremos ganhar. - Falo convicta.

- Fala sério, toda essa criancice me dá nojo.

Olho pro lado e vejo Logan nos olhando. Quem ele chamou de criança?

- Criança? Criança é isso que você tem em entre suas pernas seu filho da puta. - Incrível como esse cara consegue mudar o meu humor.

- Calma gata, não vale a pena. - Tyler fala segurando meu ombro. - Não brigue na frente da diretora. - Ele cochicha no meu ouvido.

Puta merda, esqueci da diretora.

- Vamos Amy, não vale a pena.-Lily fala.

Continuo o encarando e ele solta um sorrisinho debochado.

- Tem razão.

Ignoro a presença de Logan ao meu lado e presto atenção ao discurso da diretora.

Essa mulher fala de mais.

Apoio a cabeça no ombro do Tyler e com meus dedos fico fazendo desenhos imaginários em seu braço.

Quem nos vê pela primeira vez pensa que somos um casal. Mas somos realmente melhores amigos, nós três estamos juntos desde o jardim de infância. E eu sei que o Tyler é apaixonado pela Lily, só que ele não percebeu.

- Então vamos ao anúncio dos capitães de cada time.

Finalmente caralho.

- O capitão do time masculino será....Joshua Armani.

Toda a escola já sabia disso. Ninguém demonstra o mínimo de surpresa, a não ser o Joshua e suas fãs. Eca.

- E a capitã do time feminino..... Amy Miller.

Puta que pariu. Sou eu caralho!!

Escuto vários gritos vindo te toda parte da quadra. Não consigo entender nada.

Meu coração tá batendo super rápido, tenho certeza que tô com um sorriso no rosto.

Tyler e Lily me abraçam me parabenizando e eu não consigo nem me mexer. O choque é muito grande.

As meninas do time saem de seus lugares e veem me dar um abraço coletivo.

- Senhor Armani e Senhorita Miller. Venham até aqui por favor.

Vou em direção à Diretora Cristina e ela nos entrega a faixa de capitão.

Não consigo descrever como eu tô feliz. Finalmente algo de bom tá acontecendo nesse inferno.

[...]

- Silêncio por favor. Silêncio. - O professor Carlos pede pela quinta vez.

Todos estavam eufóricos por causa do que rolou hoje mais cedo.

Dose de Problema.Onde histórias criam vida. Descubra agora