Sabe aqueles dias que parece que tudo que tem pra dar errado acontece?
Estou em um dia assim.
Um dia chuvoso no verão, onde o sol não tem a mínima vontade de sair, e nem eu tenho alguma vontade de que ele saia.
O que aconteceu?
Bem... talvez o meu humor e personalidade não sejam uma boa junção com uma certa ruiva, que está nesse exato momento deitada na cama do Logan.
- Ah! Oi Sophia, cadê o Logan?
- Oi, Amy! Ele está no banho. O que faz aqui ?
O que eu faço aqui ? O QUE ELA FAZ AQUI?
- Então... eu meio que moro aqui, sabe?
- Oh! Sério? Meu padrinho não me falou nada.
Padrinho?
- Sophi, você vai ficar pra jantar, né? - Logan aparece no quarto com apenas uma toalha em volta da cintura. - Amy...
Ele ia falar alguma coisa, mas eu não dou tempo. Saio imediatamente do quarto dele e vou pro meu.
Deixa eu contar isso desde o começo.
Hoje é sábado, são 17h30m pra ser mais exata.
Passei o dia com a Lily e o Tyler na casa dela e voltei pra casa quase agora.O senhor Paul me avisou que tinha chamado o Logan para o jantar e falou que o mesmo já tinha chegado e estava no quarto. O resto vocês já sabem o que aconteceu.
Me jogo na cama com o rosto pegando fogo.
Sério, sei que nós não temos nada, mais eu acho uma falta de respeito comigo isso que aconteceu. Talvez eu esteja sendo extremamente hipócrita, só talvez mesmo.
Mas o que eu realmente quero saber é o que essa garota está fazendo no quarto daquele idiota.
Arg! Como eu posso estar sentindo tanto ciúme assim? Eu te odeio Logan, te odeio.
Sinto meu celular vibrar, abro o app de mensagens e a conversa com o Tyler.
- Gata?
Esqueci de avisar
Vai rolar uma festa lá na Brenda hoje
Tá afim?
Não vai ser nada muito grande
Só os mais chegados
Pode levar seu namorado se quiser.Namorado é o caralho!
E é claro que eu não vou perder uma festa.Respondo o Tyler confirmando a minha presença. Depois desse jantar, partiu festa.
[...]
- Como foi seu dia, Amy? - Paul pergunta.
Estamos jantando agora.
Fiz questão de ceder meu lugar de sempre, que por acaso é ao lado do idiota, a nossa querida Sophia. Que por acaso é afilhada do casal. Maravilha!
- Foi normal. - Respondo sem tirar os olhos do meu prato.
Não falei com o desgraçado e nem mesmo olhei em seus olhos desde que saí do quarto.
Isso é infantil? Pra caralho, mas eu não tô nem aí. Que se foda ele é essa ruiva.
Os quatro seguiram o resto do jantar conversando, enquanto eu fiquei na minha apenas comendo.
- Que tal uma noite de filmes, crianças? - A tia do Logan sugere.
- Eu super topo, madrinha!
- Pode ser, tia.
- E você, Amy?
- Eu... me desculpe, mas eu já tenho planos pra essa noite. - Sorri sem graça.
- Oh! Entendo, pra onde você vai, querida? Desculpe, mas precisamos saber.
É, eu sei. É o maior saco ter que dar satisfação da minha vida. Cadê meus 18 anos? Chegam nunca ?
- Vou dormir na minha amiga Lily. Não se preocupe, amanhã estarei de volta.
- Certo, querida.
Terminamos o jantar e eu volto pro quarto.
Hora de me arrumar.[...]
Já estou quase pronta, só falta terminar de passar batom.... pronto!
Ouço minha porta ser aberta, revelando um Logan com uma expressão nada boa. Mas quem liga?
- O que está fazendo no meus quarto?- Pergunto irritada.
Ele me encara dos pés a cabeça me analisando.
Sei o quão gostosa eu estou.- O que aconteceu? Por que eu não caí nessa historinha de ir dormir na Lily. Ainda mais você toda arrumada assim. - Ele tranca a porta e vem em minha direção com um olhar devorador.
- Não te devo explicações alguma, Logan. Saia do meu quarto agora! - Esbravejo.
- Não antes de você me falar o que tá rolando. Você mal falou comigo hoje, não olhou na minha cara, nem mesmo no jantar. Seu eu fiz alguma coisa, Amy. Eu preciso que me fale.
- Não aconteceu nada, você não fez nada. O problema aqui sou eu. Agora por favor sai do meu quarto, que eu preciso terminar de me arrumar.
A única coisa que ele faz é colar seu corpo ao meu enquanto suas mãos vão diretamente pra minha cintura, me colocando em cima da penteadeira.
- O que está fazendo seu idiota? - Ele me segura mais forte, distribuindo beijos pelo meu pescoço.
Arfo pelos toques.
Logan me beija já Introduzindo sua língua na minha boca. Retribuo abraçando o com as minhas pernas, fazendo nossas pélvis se chocarem, arrancando um gemido baixo da minha garganta.
Sua mão direita começa a descer pela minha coxa, tocando a por baixo da meia-calça. Meu corpo arrepia-se por inteiro com esse toque. Levo minha mão a sua cabeça, puxando devagar seus cabelos da nuca. Sinto o mesmo arfar conta a minha boca, encerrando o ósculo.
- Sabe o quão gostosa você está, Amy? O quão loco você me deixa, garota? - Sorrio com suas palavras.
Passo minhas mãos agora pela sua barriga definida e seus ombros. Ele se aproxima novamente da minha boca, mas somos interrompidos pelo motivo da minha irritação e ciúme.
- Amy? O Logan tá aí? - Ela pergunta batendo na porta.
- Vai, tua amiga tá te procurando.- Ela bate mais uma vez. - Vai antes que ela quebre a minha porta ou eu quebre ela. Empurro o.
- A gente ainda não conversou, Amy.
- E nem vamos. Já falei que nada aconteceu. Agora leva essa água de salsicha pra longe de mim e do meu quarto.
- Peraí, espera! Isso tudo é por causa da Sophia? Você está com ciúmes?
- Claro que não, idiota! Sai logo daqui.
Vejo seu maldito sorriso aparecer. Ele me dá um último selar antes de sair porta à fora.
IDIOTA! VAGABUNDO! DESGRAÇADO DO CARALHO!
------------------------------------------------------------
Voltei rapidinho dessa vez. 😊😊
Look da Amy na mídia 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose de Problema.
RomanceAmy Miller é uma garota debochada que não leva desaforo pra casa. Conhecida como a a surtada da escola. Tendo como únicos amigos Lily Cooper e Tyler Peterson. Finalmente no seu último ano escolar Amy percebe que seu terceiro ano no "inferno" não ser...