Depois de explicar todo o plano, formos pra sala de aula. Hoje é o dia de apresentar a droga do trabalho. O professor mandou os grupos sentarem cada um em um canto da sala.
- Certo, turma. Já que todos estão nos seus lugares e nos seus grupos, vamos dar início às apresentações.
O primeiro grupo começou a apresentar e eu não prestei a mínima atenção. Tenho coisas mais importantes pra pensar. Meu plano tem que sair perfeito.
- Lily! - Chamo baixinho.
- Oi!
- Qual a ordem?
- Seremos os últimos.
- Ótimo!
- Shhh! Silêncio. Estou ouvindo conversas paralelas. - O professor fala.
Ai que saco. Esse cara me irrita pra um caralho.
Sinto que alguém está me encarando. Olho pro lado e encontro os olhos super escuros do Logan me olhando. Ele está à uma cadeira de mim, tendo só o Tyler entre nós.
- O que foi ? - Pergunto erguendo uma sobrancelha.
Ele apenas apoia a cabeça nos braços, que estão sobre a mesa e volta a sua atenção a apresentação.
Esse cara é meio estranho. Sério.
Depois de longos minutos nossa vez chega.
Não tem nem como descrever o quanto fomos bons. Logan é ótimo apresentando, pra um cara que fala apenas umas dez palavras por dia, ele deu um show. Estou impressionada com sua inteligência e sua maneira de explicar o assunto.
Devo estar o olhando com uma cara de idiota nesse momento, pois ele me olha e solta um sorrisinho debochado.
Filho da puta!
Ele fica muito sexy dando uma de professor. Pare Amy! Ele é seu inimigo, não se deixe levar por sua beleza.
Voltamos todos pros nossos lugares e seguimos com as aulas.
Na hora do almoço fomos pra nossa mesa de sempre. Menos o Logan, ele simplesmente pegou suas coisas e se mandou. Nem veio comer. Não que eu me importe, mas ele parece meio estranho.
Mas é como ele mesmo falou, não tenho nada haver com isso.
- Onde foi o Logan? - Tyler pergunta.
- Eu não o vi desde a sala. - Responde a Lily.
- Sabe dele, gata?
- Não, ele não veio pro refeitório.
- Sabe o que eu estava pensando? Logan é um cara gente boa. Mesmo sendo mas na dele, e sempre estar calado, ele faz falta.
- Está dizendo que já está com saudades do Logan, Tyler? - Brinco.
- Acho que você gosta mais dele do que da gente.
- Claro que não, vocês são as minhas meninas. Mas também é muito bom ter um amigo homem.
- Percebi que vocês estavam se aproximando bastante mesmo.
- Somos amigos agora. - Tyler fala sorrindo.
- Também não quero que ele se afaste só por que o trabalho já acabou.
- Pensei que tivesse medo dele, Lily.
- Ele parece meio assustador as vezes, mas não sinto mais medo.
- O que você acha, gata?
- Prefiro não opinar.
A real é que ainda estou chateada com esse filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose de Problema.
RomanceAmy Miller é uma garota debochada que não leva desaforo pra casa. Conhecida como a a surtada da escola. Tendo como únicos amigos Lily Cooper e Tyler Peterson. Finalmente no seu último ano escolar Amy percebe que seu terceiro ano no "inferno" não ser...