Nunca, jamais passou pela minha cabeça que meus pais, iam simplesmente me deixar morando em uma casa cheia de gente que eu ao menos conheço direito.
Não pensem que eu estou reclamando, longe disso. Na verdade essa ideia me agradou e muito.
Eu sempre quis a minha independência e liberdade. Quero seguir meus próprios passos e ser quem eu sou.
— Então quer dizer que agora você vai morar com os Bryant ? — Lily pergunta confusa.
Estamos nós quatro reunidos no nosso lugarzinho secreto da escola.
— Sim! Eu vou morar com os tios do Logan até eu completar os meus dezoito anos. Depois disso vou morar no meu apartamento.
— Nossa, gata. É muita informação.
— Amy disse que queria cursar educação física, então nada melhor do que um apartamento próximo à faculdade. — Logan fala ao meu lado.
Sim, eu quero cursar educação física. Eu amo fazer esportes e pretendo no futuro incentivar várias pessoas no esporte.
— É amiga, parece que a sua tão espera independência chegou.
Sim, ela chegou. Eu só não sabia se era uma coisa boa ou não.
[...]
Os dias foram passando, e com isso a viajem dos meu pais também.
Agora estamos junto com os Bryants no aeroporto nos despedindo.
— Vamos sentir muito a sua falta minha princesa. — Papai fala.
— Se mudar de ideia é só nos falar, Amy. Estaremos sempre com você! — Mamãe fala me abraçando.
— Eu sei disso. Também vou sentir saudades! Amo vocês!
Depois de muita despedida eles embarcaram.
— Vamos pequena, hora de ir pra casa. — Logan envolve meus ombros com o braço, me fazendo caminhar ao seu lado. — Como está se sentindo?
— Eu tô bem. Nunca passou pela minha cabeça que isso iria acontecer, mas eu tô realmente bem. Acho que agora se inicia um novo capítulo da minha vida, né?
— Humhum. — Ele concorda e deposita um beijo na minha cabeça. — Que tal quando chegarmos em casa, nós iremos assistir um filme, hum?
— Eu topo. Não tô muito afim de arrumar meu novo quarto hoje.
Quando voltamos, já passava das duas da tarde. Logan e eu fomos direto para o quarto que ele tinha na casa do tio.
— Eu tô exausta! — Me jogo na cama size super macia. — Não entendo porque você não mora com o seu tio, essa casa é incrível.
— Eu gosto da minha liberdade. — Respondeu simplistas.
Algo me diz que tem algo a mais nessa resposta.
— O que vamos assistir senhor set me free ?
— A algo que queira ver? — Ele pergunta se deitando ao meu lado.
— Que tal vermelho, branco e sangue azul? — Pergunto me aconchegando em seus braços.
— Pode ser.
É, acho que ele não conhece esse filme!
[...]
— Amy, vem cá, vem.
— Não!
— Sério, não precisa ter vergonha. Chorar é humano.
— Eu não tô com vergonha e não tô chorando! — Faço bico.
Logan me pega nos braços me deixando sentada em seu colo e começa a distribuir selares por todo o meu rosto.
O motivo do meu choro? Bem... perguntem ao Alex e ao Henry!
Como pode dois gays me fazerem chorar assim?Tiro minhas mãos do rosto ficando cara a cara com esse idiota.
— E como me explica esse rosto vermelho em? — Ele arqueia uma sobrancelha.
— Tenho alergia a sua feiura, seu babaca.
— Sabe que pode me chamar de tudo, menos de feio, né? — Logan fala com seu arzinho de cafajeste.
— Que se foda, idio...— Ele me cala usando sua deliciosa boca.
Passamos o resto da tarde assim, assistindo e nos beijando.
— Dorme aqui hoje ? — Peço a ele.
— Dorme comigo, pirralha?
— Sim, e pirralha é o caralho! — Protesto mordendo seu braço.
‐-----------------------------------------------------------------
Oi gente! Perdão pelo sumiço, e pelo capítulo pequeno. Vou tentar atualizar com mais frequência 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose de Problema.
RomanceAmy Miller é uma garota debochada que não leva desaforo pra casa. Conhecida como a a surtada da escola. Tendo como únicos amigos Lily Cooper e Tyler Peterson. Finalmente no seu último ano escolar Amy percebe que seu terceiro ano no "inferno" não ser...