Capítulo 10

259 42 0
                                    

Em quanto a diretora estava em sua sala interrogando o Léo, eu expliquei ao Logan tudo o que aconteceu.

Eu não preciso nem dizer o quão puto ele está nesse momento.

- Não acredito que você se colocou em risco com um plano idiota desse. - Falou irritado.

- Meu plano não foi idiota, ele deu certo. Esse desgraçado vai pagar o que ele fez comigo.

- Deu certo? - Ele solta uma risada irônica. - E se eu não tivesse ouvido os seus gritos? Se eu não tivesse chegado a tempo, Amy?

- Eu não sei Logan, eu não sei.

- Deveria ter pensado nisso, antes de fazer essa idiotice. Pare de agir como uma criança, porra. - Falou indo em direção à saída da escola.

Odeio quando o Logan tem razão.

Só não entendo o porque dele se preocupar tanto com isso. Ele esquece do que me disse antes ? E porque suas palavras me afetam tanto?

- Amiga. - Lily vem e me abraça.

- A culpa foi minha.

- A culpa não foi sua, Tyler. Eu estou bem e o plano deu certo.

- Mas se o Logan não tivesse chegado.... você ia .....

- Nada aconteceu, vamos virar a página e esquecer isso. - Falo convicta.

- Só não estendi de onde o Logan brotou. Ele não tinha ido embora?

- Parece que não Lily.

- Amy! Querida, você está bem? - Ouço a voz da minha mãe.

Olho pra trás e dou de cara com meus pais. Minha mãe vem ao meu encontro e me abraça.

- Estou bem mamãe. Nada ruim aconteceu.

- Graças à Deus, minha princesa.

- Onde está o desgraçado que ousou encostar na minha filha? - Papai perguntou.

Nunca vi meus pais agirem assim. Meu pai nunca falou um palavrão na minha frente.

- Que bom que chegaram. Leonardo e o pai já estão lá dentro. Vamos resolver logo esse assunto. - A diretora nos chama em sua sala.

- Amy. - Tyler me chama e entrega um cartão de memória. - O vídeo se precisar.

- Valeu.

[...]

Depois de quase um hora na diretoria, ficou resolvido que os pais do Léo vão mandá-lo pra um colégio militar, e eu levei uma bronca daquelas.

Me despedi dos meus dois amigos e fui pra casa. Durante o trajeto, mamãe e papai ficaram repetindo o quão arriscado isso foi.

As palavras do Logan ficam indo e voltando na minha cabeça.

Quando chego em casa vou logo tomar um banho.

Ainda posso sentir as mãos nojentas do Léo pelo meu corpo.

Depois do banho jantei com os meus pais e fui dormir.

Acordei praticamente a noite toda. Toda a cena estava se repetindo nos meus sonhos.

Às seis da manhã, o despertador tocou e eu me levantei. Tomei um banho frio na expectativa do sono ir embora.

Minha cara está horrível, mas é o que temos pra hoje. Não me esforço nem um pouco, tentando esconder as olheiras.

Visto meu uniforme e desço pra cozinha.

Dose de Problema.Onde histórias criam vida. Descubra agora