Segunda sempre foi um dia deprê, mas o de hoje tá sendo mil vezes mais.
Tô me sentindo em um daquelas cenas de filme que quando o personagem olha pros lugares veem flashbacks de vários momentos que aconteceram no lugar.
Cada cantinho desse inferno eu tenho história pra contar. Esperei bastante tempo pra me livrar da escola,mas não queria que fosse assim. Esperava me formar no final do ano junto com meus amigos, não sair obrigada no meio do ano.
— Por quê vocês estão com essa cara de enterro? — Logan pergunta.
Estamos no nosso local secreto, com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar.
— Você não contou pra ele, Amy? — Lily fala fungando no final da frase.
— Liguei pra ele ontem a noite.
— Ela vai se mudar, cara. Vai embora pra outro país.
— Estamos pensando em um jeito disso não acontecer, mas nenhum plano vem na minha mente.
— Já disse que esses seus planos infalíveis do Cebolinha são horríveis, Amy. — Logan se senta tranquilamente ao meu lado.
Essa calma toda dele me irrita. Acho que eu não vou fazer tanta falta assim pra ele.
— Invejo a sua tranquilamente, bro.
— Ou talvez ele esteja agradecendo por se ver livre de mim. — Não evito deixar que um bico forme em meus lábios.
Logan põe as mãos em cada lado do meu rosto, dando um selinho nos meus lábios.
— Vocês se esqueceram de algo muito importante.
— O quê?
— Quem é o sócio do seu pai, Amy? — Ele pergunta arqueando uma sobrancelha.
— Não sei, sempre evitei os jantares de negócios deles. Nunca vi o desgraçado.
Logan solta um sorriso nasal enquanto nega com a cabeça.
— E você sabe, Logan? — Lily pergunta.
— Paul Bryant, mais conhecido como.... meu tio.
— Caralho! Como assim? Por que nunca me disse nada?
— Pensei que soubesse. — Ele dá de ombros.
— Okay, mano. Mas no que isso muda?
— Deixem comigo.
[...]
Já passa das oito da noite e nenhum notícia do Logan.
Meus pais foram a um jantar com um casal amigo deles e bem... eu tô no meu quarto andando de um lado ao outro enquanto acabo de uma vez com minhas unhas.
A real é que eu não faço a mínima de como o Logan vai conseguir convencer meus pais a ficarem. Sinceramente, acho que ele está blefando.
Meu pai nunca que abandonaria um trabalho de grande porte como esse, só pra que eu fique aqui com meus amigos. Muito menos minha mãe, que até se transferiu pra um hospital de lá.
Porra! Toda essa situação é uma grande merda.
Tudo tava indo tão bem. Meu posto como capitã, minhas notas, meus amigos, até a aproximação com o cara que eu jurei odiar. Tudo isso pra quê? Pra simplesmente acabar assim? Sem eu ao menos ter escolha de algo.
Caralho! Me sinto totalmente frustrada.
Deito na cama pegando meu celular. Resolvo entrar no Instagram pra distrair um pouco.
Rolo o feed e dou de cara com uma foto recém postada pelo Logan, ele gostoso pra porra com a roupa de treino, mas uma coisa que me incomoda é a garota ruiva sorridente ao seu lado.Deixa de bobeira Amy. Eles são amigos, se conhecem a anos. É normal tirarem fotos juntos.
Já deu pra mim por hoje. Hora de dormir
[...]
Acordo hoje mais disposta que ontem. Apesar de tudo, tive uma boa noite de sono.
Já pronta pra mais um dia no inferno, saio do meu quarto indo em direção à cozinha.
— Bom dia princesa!
— Bom dia papai.
Que milagre ter a presença dele no café da manhã.
— Onde está mamãe?
— Ela saiu quase agora para resolver algumas coisas. — Ele fala e sorri pra mim. — Sabe Amy, em alguns meses será seu aniversário....
Que papo louco é esse? Ainda falta quatro meses pro meu aniversário.
—... Já sabe o que vai querer pedir de presente?
— Não, ainda estamos em junho, meu aniversário é em outubro ainda.
— Mesmo assim, não é todo ano que se faz 18 anos, princesa. — Ele levanta colocando a louça na pia e deposita um beijo em minha testa.
Acho que meu pai pirou de vez.
Termino de tomar café e vou pra escola.
— Bom dia, amiga!
— Bom dia, gata!
— Dia, gente! Vocês não sabem o papo maluco que meu pai veio hoje.
— Sei pai estava em casa hoje?
— Tava, e veio perguntar o que eu vou querer de aniversário, sendo que meu aniversário tá longe pra caralho.
— Wow! Isso é meio estranho. Mas que tal pedir um carro, gata? Ficar motorizada seria foda.
— Ou então uma viagem com a gente.
— Não sei pessoal, não tem nada que eu realmente queira. Acho que daqui pra lá eu acho alguma coisa.
— Bom dia. — Logan nos cumprimenta.
Ele me dá um abraço por trás meio desajeitado e um beijinho no pescoço.
— Bom dia. — Lily e eu respondemos.
— E aí, cara? Já arrumou uma solução?
— Vocês são muito apressados, relaxem.
Sinto meu celular vibrar com uma notificação. Pego o mesmo vendo ser uma mensagem da minha mãe.
Mãe 💓
— Querida, hoje teremos um jantar importante e contamos com a sua presença. ❤
— Okay.
Era só o que faltava.
Suspiro pesadamente imaginando o quão chato isso vai ser. Que os deuses me deem força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose de Problema.
RomanceAmy Miller é uma garota debochada que não leva desaforo pra casa. Conhecida como a a surtada da escola. Tendo como únicos amigos Lily Cooper e Tyler Peterson. Finalmente no seu último ano escolar Amy percebe que seu terceiro ano no "inferno" não ser...