Por essa eu realmente não esperava.
Vamos lá! No momento me encontro na enorme sala dos Bryant, isso mesmo, você não leu errado.
O tal do jantar importante não era com ninguém menos que o tio e a "tia" do Logan. E eu fui muito burra por não ter associado os sobrenomes deles antes, sério.Mas ainda não sei o propósito desse jantar.
— O jantar já já será servido, estamos apenas esperando meu sobrinho chegar. — Paul, tio do Logan fala.
Meus pais e os donos da casa engajaram em uma conversa sobre a empresa, em quanto eu fiquei distraída olhando a pequena Lola brincar no chão.
Sério, eu não gosto muito de criança, mas a priminha do Logan é muito fofa, e muito esperta.
Alguns minutos depois o idiota finalmente chegou. O ronco da minha barriga já podia ser ouvido a quilômetros de distância.
— Boa noite! — Ele cumprimenta e todos respondem.
— Esse é meu sobrinho Logan!— Seu tio nos apresenta.
— Eaí? – Pergunto. Em resposta recebo um leve aceno de cabeça e um sorriso.
— Oh! Vocês já se conhecem. — Sua tia pergunta animada.
— Estudamos juntos.
— Eu disse que era o mesmo Logan, George. — Mamãe falou sorrindo a papai.
— Ótimo! Vamos jantar, sim?
O jantar foi servido e uma conversa sobre negócios foi iniciada também. Era perceptível a animação dos meus pais com a mudança para um novo lugar.
E devia estar muito na cara o quanto eu odiava aquela ideia, já que sentado ao meu lado, Logan pós uma de suas mãos sobre a minha fechada em punho, tentando me acalmar.
Esse toque singelo faz meu coração acelerar ao mesmo tempo que me acalma.
[....]
Logo após terminamos de jantar, voltamos à sala dos donos da casa. Me acomodei em um dos assentos do luxuoso sofá e Logan fez o mesmo sentando ao meu lado.
— Tô me sentindo estupidamente burra.— Falo em tom de frustração deitando minha cabeça em seu ombro. — Os sobrenomes tavam na minha cara e eu não me liguei.
— Relaxa, eu tô cuidando de tudo esqueceu? —Ele deposita um selar no topo da minha cabeça. — Além do mais, acho que isso não serviria de muita coisa.
— Por que não me conta esse plano maravilhoso? Me deixar no escuro tá realmente me deixando irritada e ansiosa.
— Confia em mim, beleza?
— É o que me resta. — Abraço Logan de lado repousando minha cabeça em seu peito. Ele me abraça de volta beijando minha testa.
— Vocês são namolados? — Uma mini querida pergunta se aproximando com três bonecas em suas pequenas mãos.
— Somos quase isso, princesa. — Logan responde fazendo os olhinhos da criança brilharem.
— Então vocês se beijam minha mamãe e meu papai?
— Sim! — Respondo.
— Eu quelo vê, eu quelo vê! — Ela bate palminhas.
Eu disse que ela era muito esperta!
— Que barulheira toda é essa Lola? — Seu pai volta a atenção pra nós, junto com a dos meus pais.
— Eles são namolados, papai! Eles vão se beijar!
A atenção de todos cai sobre nós, fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha. Tento sair do abraço, mas Logan aperta ainda mais seus braços ao meu redor.
Idiota! Canalha desgraçado!
— Bem que eu notei uma certa tensão entre esses dois. — Mamãe fala. — Agora entendo ela ser contra nós nos mudarmos.
Logan solta uma risadinha convencida, e eu reviro os olhos.
— Não é só por isso que não quero me mudar.— Me defendo.
— Calma minha princesa, já temos uma solução pra isso.
— Você vai morar conosco por um tempo querida!
COMO É QUE É?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose de Problema.
RomanceAmy Miller é uma garota debochada que não leva desaforo pra casa. Conhecida como a a surtada da escola. Tendo como únicos amigos Lily Cooper e Tyler Peterson. Finalmente no seu último ano escolar Amy percebe que seu terceiro ano no "inferno" não ser...