Capítulo 28

76 10 0
                                    

IDIOTA! VAGABUNDO! DESGRAÇADO DO CARALHO!

Eu poderia xingar Logan Bryant pelo resto da noite. Mas há uma festa para ir.

Pego minha bolsa, coloco um moleton grande o bastante para esconder minha roupa e saio silenciosamente do quarto em direção às escadas.

Todos estão na sala vendo a porcaria do filme. Tento passar pela sala sem ser notada, mas falho miseravelmente.

— Amy querida, não quer que o Logan te leve?— Paul oferece.

— Não precisa, o uber já está chegando. — Minto. — Até amanhã!— Me despeço deles.

Finalmente chego ao jardim da casa, onde eu abro o app atrás de um motorista.

— Vem cá garota! — Não tenho nem tempo de raciocinar. Quando dou por mim, já estou sentada no banco do carro, enquanto Logan coloca o cinto em mim.

— O que acha que tá fazendo? Me solta agora!

Quando me solto do cinto, ele dá a partida no carro, trancando as portas.

— Logan, que palhaçada é essa? Eu disse que não queria carona.

— E quem disse que eu tô te levando pra o caralho dessa festa?

— E pra onde tá me levando? Eu vou chamar a policia. — Falo digitando o número da polícia.

Que dejavu.

Ele solta uma risadinha ignorando totalmente o que eu falo.

[...]

O apartamento do Logan, foi pra cá que ele me trouxe. O porquê? É o que eu estou pra descobrir agora.

— Por que me trouxe aqui? — Pergunto assim que ele estaciona na garagem do prédio. — Me leva de volta agora mesmo.

— Vamos Amy, desça logo desse carro.— Ele fala abrindo a minha porta.

— Eu não quero ficar aqui Logan, eu tenho uma festa pra ir. Meus amigos estão me esperando. Me leva de volta agora. — cruzo os braços, permanecendo no mesmo lugar.

— Garota, pelo amor Deus! Desce logo da porra desse carro. Vamos conversar, e se depois da nossa conversa você ainda quiser ir para o caralho dessa festa ridícula, eu te levo. — Ele estende a mão pra mim, esperando que eu a segure.

Olho pra ele por uns instantes e me levanto do banco, ignorando totalmente seu gesto.

— Acho bom essa conversa não demorar!

Adentro o apartamento retirando meu moleton, jogando-o em cima do sofá. Me sento no mesmo, cruzando as pernas, esperando Logan começar a falar.

Ele se senta ao meu lado, virando-se de frente pra mim.

— Qual o seu problema com a Sophia?

— Nenhum ué. Se era só isso podemos ir.— Me levanto.

Logan me puxa pelo braço me impedindo de sair andando, fazendo-me sentar em seu colo.
Tento me levantar mais uma vez, mas a mão em minha cintura me impede mais uma vez.

Encaro seu rosto vendo seu olhar se fixar no meu, sua mão apertando com mais força minha cintura. Ele aproxima seu rosto do meu, pousando sua cabeça em meu pescoço, passando seu nariz por toda a extensão, dando pequenas fungadas, que fazem os pelos do meu corpo arrepiar totalmente.

— Logan... — Deixo um suspiro escapar.

— Sabe o quão linda está hoje, Amy? Não só linda, mas gostosa também.

As fungadas transformam-se em selares molhados, que saem do pescoço em direção ao meu rosto. Um beijo na bochecha, um na testa, outro na ponta do nariz, quando finalmente sinto o calor de seus lábios próximos aos meus, ele se afasta minimamente, voltando a me encarar nos olhos.

A essa altura do campeonato, meu corpo está totalmente molenga e quente, totalmente entregue aos toques e carícias do Logan.

— Amy, quero que saiba que eu estou totalmente na sua, garota. Que desde a nossa primeira troca de farpas, meus olhos sempre estiveram em você. A garota mais louca daquela porra de escola, a mais bonita, forte e encantadora. — Sinto meu coração bater descontrolado, eu não tava esperando uma declaração dessas. — Sophia e eu somos apenas bons amigos de infância. — Ele continua. Agora levando sua outra mão à minha bochecha, acariciando o local. — Ela me ajudou muito quando meus pais morreram.

— Eu já entendi que vocês tem uma amizade muito forte, Logan. Mas eu não sei controlar meus ciúmes. E tenho certeza que ela tem algum sentimento a mais por você. — Involuntariamente um bico se forma em meus lábios.

— Não faz esse biquinho, me faz ter vontade de te beijar até ele sumir.

— Então me beija. — Estou completamente entregue a esse idiota.

Sem esperar mais nenhum instante, Logan junta nossos lábios em um beijo molhado e cheio de língua. Nossas mãos passeiam por nossos corpos. A mão que antes repousava em minha cintura, desce em direção à minha bunda, apertando com certa força a carne, enquanto a outra se posiciona no meu pescoço apertando de leve.

Minhas mãos também passeiam por seu corpo musculoso, indo parar em seu abdômen malhado por baixo da camisa. Com a intensidade dos beijos e toques, me remexe em seu colo, sentindo seu pau endurecer.

— Amy... melhor pararmos por aqui, ainda não terminamos nossa conversa. — Ele fala rente aos meu lábios, me encarando nos olhos.

— Foda-se a conversa, Logan! Eu quero você, aqui e agora. — Me remexo com mais agilidade e força em cima de seu pau.

— Você vai acabar me enlouquecendo, garota! Porra!. — Num único movimento ele levantas nossos corpos, andando em direção ao seu quarto, me deixando em cima da grande cama king size. — Tem certeza que quer isso?

— Absoluta. Me fode logo, Logan! — Isso foi o bastante pra fazê-lo enlouquecer.






>>>>>>>>>>:)>>>>>>>>>>;)>>>>>>>>>>>

Olha só quem voltou finalmente 🙈
Próximo capítulo promete 🔞 🔥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dose de Problema.Onde histórias criam vida. Descubra agora