Capítulo 15

214 19 3
                                    

Acordo novamente meio desnorteada. Vejo a figura de Logan em pé na minha frente.

- Eu vou indo. - Ele fala ao perceber que acordei.

- Pra onde? - Pergunto esfregando minha mão em meus olhos.

- Minha casa? Você está bem?

Logan pergunta se aproximando de mim. Ele coloca a mão na minha testa, provavelmente querendo saber se eu estou com febre.

A verdade é que eu estou cansada pra um caralho. Esse mês foi foda, treinei boxe, futebol e estudei. Tô morta.

- Eu estou bem. - Falo olhando em seus olhos.

- Descanse. - Ele fala passando seus dedos longos pelo meu rosto, me fazendo carinho.

Não sei como me comportar quando Logan age desse jeito comigo.

- Eu vou. - Seguro sua cintura com uma das mãos e aperto de leve.

Logan deposita um beijo no topo da minha cabeça. Ele se vira rapidamente e sai do quarto apressado.

Fico parada por alguns minutos tentando raciocinar e entender o porquê do meu coração acelerar depois desse ato.

Porra, Logan! Pare de me deixar confusa.

Me levanto da cama eu vou pro banheiro. Tomo banho e faço minhas higienes matinais.

Coloco uma roupa de ficar em casa e pego meu celular pra checar a hora.

17:15

Dormi por bastante tempo. Nossa! Eu tava realmente acabada. Aos poucos o inferno está me consumindo.

Desço as escadas, indo em direção à cozinha.

Estou com fome.

- Seu amigo acabou de sair. - Ana aparece me assustando.

- Qué me matar, Ana? - Faço drama.

- Desculpe. - Ela sorri. - Ele é muito bonito e parece ser uma pessoa.

- Pode ficar com ele pra você se quiser. - Dou de ombros.

- Ai se eu tivesse sua idade.... - Ela suspira.

Olho pra ela não acreditando em suas palavras.
Ana tem por volta de uns cinquenta anos, não que ela seja velha, mas mesmo assim seria estranho vê-la com Logan.

Torço meu nariz em resposta.

- O jantar está quase pronto.

- Certo.

[...]

Acordo no sábado às 10:45. Tomo banho e começo a me arrumar.

Joshua disse que me pagaria às onze, então eu tenho quinze minutos pra ficar pronta.

Monto um look dark style fashion e me visto.

Desço pra cozinha e tomo uma xícara de café e vou pra sala esperar pelo Josh.

Ele chega na hora exata e em alguns minutos estamos no estacionamento do shopping.

- Sério que você quer conversar comigo no shopping? - Pergunto saindo do carro.

- Esse é o lugar que eu me sinto mais avontade!

Não consigo acreditar nesse cara.

Fomos de elevador até a praça de alimentação. Ambos não comemos nada, e nada melhor de um McDonald's pra começar o dia.

Estávamos passando pelas mesas até uma risada conhecida chamar minha atenção.
Olho em direção onde eu ouvi.... tá de brincadeira né? Acho que o mundo conspira contra mim.

Dose de Problema.Onde histórias criam vida. Descubra agora