Capítulo 19

182 17 1
                                    

Às 19:00 em ponto já estou na casa do Josh junto à um Rafael super nervoso.

— Relaxa, cara. Pelo o que eu conheço dos Armani, eles são super de boa com o assunto: Sexualidade. Vai dar tudo certo. — Sorrio tentando passar confiança ao ser que estava praticamente devorando os dedos.

Onde está o tal Rafael que não presta que o Logan falou ? Porque o único que eu tô vendo aqui é um que está super apaixonado e morrendo de medo de morrer.

Ainda vou tirar essa história a limpo com ele.

— Tô tentando ficar calmo. Mas eu não tô só nervoso por mim, tenho medo pelo Joshua também. Medo que os pais dele o rejeitem... a culpa vai ser minha.

— Ei,ei. Pode parar! Que culpa você teria ? Não foi você que designou a orientação sexual do Josh. Ele apenas se descobriu ao se apaixonar por você. E quanto a isso, nenhum dos dois tem culpa.

— Obrigada por estar aqui por nós dois. Entendi porque o Logan tem tanto ciúmes de você. Você é incrível, Amy. — Rafael fala sincero.

Não sei se agradeço pelo elogio, ou pergunto que história de ciúmes é essa.

Apenas agradeço e sorrio.

Joshua que estava terminando de arrumar os detalhes da mesa, nos chama dizendo que seus pais já estão descendo.

Nos reunirmos na mesa, e os pais do Joshua olharam pra mim e pro Rafael sem entender nossa presença.

— Já que estamos todos aqui... tá na hora de falar o porquê reunir vocês hoje pra esse jantar. — Joshua fala ao meu lado.

Seguro sua mão por baixo da mesa tentando lhe dar coragem pra continuar.

— Bom... eu não sei por onde começar...

— Meu filho, eu até posso imaginar o motivo. Mas quero ouvir de sua boca. — Sua mãe fala tranquila e seu pai concorda.

— Ok... mãe, pai... eu recentemente descobri que também me sinto atraído por ga-garotos. — Ele olha pros pais que parecem pouco surpresos com a declaração do filho. — E esse é o Rafael, meu namorado. — Silêncio — Por favor falem alguma coisa.

— Filho, tá tudo bem. — Sua mãe falou pegando suas mãos. — Quero que saiba que isso não vai mudar o fato que te amamos.

— Sua mãe está certa. Você é nosso filho e sempre será. Não me importa se você gosta de mulheres, homens ou ambos. Isso não muda nosso amor por você.

Com lágrimas nos olhos Josh levantou e abraçou seus pais.

A noite seguiu melhor do que eu esperava. Ao se apresentar aos seus sogros, não pude deixar de rir das pernas trêmulas do Rafael.

Ou da sua cara amedrontada quando o senhor Armani disse que não tinha gostado do rapaz, coisa que foi uma mentira.

No fim das contas minha presença não foi tão necessária assim. Pelo menos tudo deu certo e a comida estava maravilhosa.

[...]

Cheguei em casa por volta das nove horas.

Tomei um banho e coloquei um pijama quentinho, as noites em Orlando continuavam frias. Deitei na cama e fui dar uma olhada no Instagram. Uma notificação de mensagem me fez dar um sorriso idiota.

Logan🥊

— Já está em casa?

                                                         — Sim.

Dose de Problema.Onde histórias criam vida. Descubra agora