I

9.9K 594 522
                                    



Tudo começou com uma bolada na cara.

Foi aí quando S/n e Tsukishima passaram a ter sentimentos mútuos de ódio.

Conviveram a maior parte da infância juntos, desde o berçário até o fundamental, já que suas mães eram super amigas e queriam que ambos os filhos convivessem juntos.

Mas por infortúnio do destino nada disso aconteceu.

A garota afirmava com todas as forças que odiava o loiro que procurava na maioria das vezes brechas para provocá-la, foi quando estabeleceram a rivalidade.

Agora com a fase do colegial chegando e a mudança de escolas acontecendo, pensou ter se livrado deste pequeno "incômodo" em sua vida. O que não era verdade.

Uma crise interna se estabeleceu ao ver o garoto sentado ao lado de Yamaguchi no seu primeiro dia, teve que verificar a placa da sala 3 vezes antes de ter certeza de que não havia entrado na sala errada.

Arrependida estava por entrar ali.

Um olhar arrastado se pôs sobre você após Yamaguchi gritar o seu nome pela sala.

ㅡ Parece que somos da mesma turma - o garoto dizia com um sorriso no rosto.

ㅡ Infelizmente sim - joguei um olhar de desprezo para Kei.

ㅡ Você parece um cachorro pulguento me seguindo para todos os lugares - o tom sarcástico chegou em meus ouvidos e rapidamente bati com a mão sobre a mesa irritada.

ㅡ A culpa não é minha de eu estar na mesma escola que um ignóbil como você - o xinguei.

ㅡ "Ignóbil" - levantou seu olhar enquanto acertava as hastes dos óculos no rosto - ao menos eu sei matemática básica.

Aquilo te subiu a cabeça, não aguentava ver mais a cara de Tsukishima todos os anos, agora teria que aturar essa criatura pela merda de mais 3 anos. Era inaceitável, já viu tanto aquele rosto que até dava ânsia só de pensar.

Yamaguchi viu que a situação não estava boa, a troca de farpas era contínua enquanto ele tentava nos acalmar. Tudo só terminou quando o professor entrou e ameaçou nos levar até a diretoria logo no primeiro dia de aula.

Já vi que será um ano difícil.



》《



Eu revirava os olhos ignorando todo o assunto que era escrito no quadro, rezava para que todo aquele inferno acabasse e fosse teletransportada até minha cama.

Era tão entediante os assuntos de química, não seria mais fácil pegar todos esses papéis e queimá-los? Facilitaria a minha vida. Tentei dormir um pouco mas foi impossível por conta da luz solar que escapava das cortinas.

Assim que a sirene do intervalo tocou, agradeci mentalmente pela chance de fugir dali. Não era burra, apenas odiava matérias cheias de cálculos, números e letras.

Era estressante só de ver aqueles números, era como se tudo aquilo se misturasse criando uma confusão enorme em meu cérebro.

Balancei minha cabeça tentando tirar todos esses pensamentos da minha mente, era o meu primeiro dia então deveria me aventurar pelos arredores da escola. Estava a procura principalmente de uma máquina de bebidas, nada seria melhor que uma bebida gelada nesse calor infernal.

Ouvia uma das músicas dos Queen nos fones, exatamente Bohemian Rhapsody. Se sentia tão submersa na música que nem notei que sussurrava as letras da música, o que fez metade do corredor olhar para mim.

Amor Sagaz ~ Kei Tsukishima ~Onde histórias criam vida. Descubra agora