V

5K 359 83
                                    



ㅡ Então é por isso que esse fator químico  acontece - terminei a apresentação e um uníssono de palmas foi ouvido.

ㅡ Você foi muito boa S/n, Tsukishima, a maquete também está bem estruturada - o professor dizia lançando um sorriso fino para nós - foi uma das melhores duplas.

ㅡ Ah, obrigada - acariciei minha nuca um pouco envergonhada, se eu ganhasse uma boa nota isso seria culpa de Tsukishima.

Sentamos em nossas cadeiras e sussurrei para Tsukishima.

ㅡ Obrigada - ele arqueia a sobrancelha.

ㅡ De nada, você me deve uma já que por minha causa ganhou uma boa nota - respondeu.

ㅡ Tão convencido, mas sei que é verdade - me virei para assistir a próxima dupla que iria se apresentar.

ㅡ Você já arrumou as malas? - o loiro sussurrou.

ㅡ Malas? Ah, é mesmo! Vamos ir para o treinamento intensivo hoje - uni as palmas ao lembrar disso, eu tinha esquecido totalmente disso porque estava ocupada com as notas do trabalho.

Mas se eu chegar em casa cedo vou ter tempo de fazer algumas malas.

ㅡ Pelo visto esqueceu né - riu ao ver meu rosto.

ㅡ Sim.

….

ㅡ Vamos S/n! O Yamaguchi já está lá embaixo - Tsuki gritou do quarto.

ㅡ Espera nervosinho! Já tô terminando - coloquei o rosto para fora do closet - só vou colocar mais algumas coisas.

Enfiei mais algumas roupas na mala e a fechei, joguei a mochila nas costas e arrastei a mala para fora do closet.

ㅡ Feliz? Já terminei - parei em sua frente e rapidamente ele se levantou.

ㅡ Não está pesada? - seu olhar saiu de mim para a mala.

ㅡ Apesar de ser pequena ela está bem pesada.

Ele se aproxima e arranca a mala das minhas mãos, ele simplesmente sai do quarto arrastando a mala enquanto eu fico parada sem entender nada.

ㅡ Tsuki - o chamei - pode me dar, mesmo que esteja pesada eu consigo levar - agarrei seu braço o que o fez dar um passo para trás.

ㅡ Não, deixa que eu levo - desceu mais alguns degraus.

ㅡ Por que diabos está sendo bonzinho? - resmunguei achando suspeito, mas deixaria ele continuar levando minha mala.

Abro a porta assim revelando Yamaguchi com uma mochila nas costas, ele dá aquele típico sorriso envergonhado e nos cumprimenta.

ㅡ Vamos logo! O Daichi já mandou mensagem dizendo que a van já está lá.

ㅡ Sério? Deve ser por minha causa que nos atrasamos, vamos adiantar antes que o treinador Ukai comece a soltar fogo pela boca - apertei os passos.

Quando chegamos todos já estavam a nossa espera, fui direto aos meus afazeres junto com Shimizu e os meninos foram colocar as bagagens no porta malas.

ㅡ Acho que todas as malas estão lá - a mais velha dizia olhando a tabela.

ㅡ Sim, já colocamos tudo que precisamos e já chequei que todos estão aqui, está tudo pronto - afirmei.

ㅡ Vamos entrar.

Me sentei ao lado dela logo atrás de Tanaka e Nishinoya, a viagem foi longa, com Hinata Nishinoya ligados no 220 pela animação de treinar em um lugar diferente, podemos dizer que meu ouvido quase parou de exercer sua função.

Eu ouvia "Stay With Me~ Miki Matsubara" em um dos lados do fone que compartilhava com Kyoko, observava a paisagem rápida que passava pelo lado de fora da janela. Sem nem perceber, acabei dormindo.


ㅡ Ei S/n! - abri meus olhos percebendo que havíamos parado - vamos arrumar nossas malas.

ㅡ Está bem - digo manhosa, peguei minha mochila e minha mala  e entrei na pousada - eu fico com a cama do canto esquerdo.

ㅡ Tá bom, fico com a da direita - a azulada respondeu colocando as coisas sobre a cama - os meninos já foram treinar, só voltam a noite.

ㅡ Não vai demorar, já está de tarde mesmo - dei de ombros - depois de arrumar as malas, que tal darmos um passeio? 

ㅡ Ok - fez o sina com os dedos - depois podemos passar no ginásio.

Murmurei em concordância, não tinha muita coisa que tiraria da mala, apenas alguns objetos e algumas roupas preparadas para uso. Arrumei meu espaço e esperei Kyoko se arrumar, ela termina de passar o glos nos lábios e aponta para a saída da pousada.

Era bem simples mas vasta, aproveitamos a tarde e caminhamos ao redor do local. Tinha um pequeno lago florido perto da mesma, e ao lado uma barraca que anunciava vender sorvete. Comprei dois, um de baunilha e outro de morango para Kyoko.

ㅡ Kyoko, porque o Tanaka sempre da em cima de você? - limpei a sujeita do doce em meus lábios.

ㅡ Ah, é uma longa história - pós uma mecha rebelde para trás da orelha - eu até gosto dele mas não acho que seja uma boa aceitar agora.

ㅡ Eu sabia! Você e o Tanaka fariam um belo casal, olha que não é só eu que concordo com isso - rimos.

ㅡ Mas e você e o Tsuki? - arqueei minha sobrancelha desentendida.

ㅡ O que tem eu e ele? - questionei.

ㅡ Vocês não foram amigos de infância? Porque se afastaram?

ㅡ Como você sabe? 

ㅡ Yamaguchi contou - respondeu sem diferença.

ㅡ Hahaha - ri de nervoso - bom, éramos mas agora não damos mais, não nos damos bem como antes.

ㅡ Não era isso que eu via quando vocês chegaram juntos, aimda mais com ele segurando sua mala.

ㅡ Para Kyoko - dei um leve soco em seu ombro o que fez a mais velha rir d amanhã reação - eu odeio o Tsukishima e ele me odeia.

ㅡ Odeia? Odeia ele porque? 

Porque eu odeio ele?

Nunca havia me questionado sobre isso, crescemos junto, amigos e até mesmo casais brigam, então porque eu não obrigaria com ele? Ou sla, me afastaria.

Por qual motivo?

Nunca pensei nesse ódio sem fundamentos pelo o loiro, se é que posso chamar isso de "ódiio". Talvez seja apenas um sentimento vago na qual acredito que é ódio.

ㅡ O pior é que eu nunca pensei nisso.





Capítulo não revisado.

Não gostei muito deste capítulo, bloqueio criativo tá me atacando de uma forma.

Fiz esse capítulo com dificuldade, espero que ao menos tenha tapado a falta de capítulo no sábado.

Não sei se irei continuar postando sempre na quarta e no sábado, agora só irá depender da minha criatividade.




















Amor Sagaz ~ Kei Tsukishima ~Onde histórias criam vida. Descubra agora