Passei a semana toda sem falar com Tsukishima, estava ignorando completamente a existência dele, não importa o quanto me provocasse, eu ainda estava brava com aquilo que ele disse. Nesse meio tempo Yamaguchi veio atrás de mim para se desculpar pelo loiro, o que não aceitei.
Se ele quiser se desculpar comigo terá que quebrar seu orgulho e vir me pedir desculpas pessoalmente.
ㅡ S/n-chan, eu já disse que ele não queria falar aquilo por mal - Yamaguchi me seguia pelos corredores.
ㅡ Para com isso! Se ele sente muito, mande ele me pedir desculpas pessoalmente! - bati minhas mãos ao lado do corpo em protesto.
Adiantei meus passos, se dependesse dele passaria o dia todo no meu pé até conseguir uma desculpa da minha boca.
Mas era inevitável, além de vê-lo no clube, hoje é sexta, o que indica que teremos que nos ver para fazer nossa atividade em dupla. Isso era insuportável.
Entrei na sala e dei de cara com ele, seu rosto parecia angustiado e arrependido, assim que nossos olhos se encontraram rapidamente ele quebrou a conexão passando por mim.
Tsukishima Kei
Eu estava arrependido, não queria ter tocado nesse assunto dessa forma. Não sei como aquelas palavras saíram da minha boca.
Enquanto Yamaguchi ia atrás do meu perdão, eu me remoia por dentro, eu e ela já não somos mais tão íntimos, qualquer deslize pode afetar ainda mais nossa relação.
Mesmo com todos esses anos de provocações e farpas trocadas, eu me importava com ela. Fiquei muito triste quando percebi que ela se afastava cada dia que passava, nossas promessas, memórias, tudo aquilo foi infantil e esquecido.
Não há motivo para eu ter levado a sério.
Mesmo assim ainda temos algumas atividades pendentes, então ela não conseguirá me evitar, será a oportunidade perfeita para me desculpar.
S/n
ㅡ As coisas entre você e o Tsukishima melhoraram? - Shimizu dizia dobrando as toalhas.
ㅡ Não - fui curta ao responder, ainda estava no começo da tarde e teríamos bastante trabalho para lidar.
Após jogarem com o time Aoba Jousai, o próximo seria daqui a alguns dias após o treinamento intensivo, contra a Nekoma. O que eles intitulam de "A batalha do lixão", um nome bem exótico para um amistoso.
Soube que eles já jogavam desde a época do antigo treinador da Karasuno, soube que também são bem fortes.
Então tudo deveria estar pronto, desde a quadra até os garotos.
ㅡ Shimizu, me passa outra flanela - estendi minha mão e a mesma me entrega - você também vai para o treinamento?
ㅡ Sim, tenho que fazer as marcações, espero que me ajude.
ㅡ Pode contar comigo!
Shimizu e eu também nos tornamos próximas, somos as únicas meninas no time então era fácil nos entendermos. Ela era bem na dela mas era gente boa, sempre me ajudava quando eu não sabia de algo.
Além de ser bem bonita, entendo o Tanaka por gostar dela. Simplesmente perfeita.
Terminei de limpar algumas bolas e fui para a quadra junto com Shimizu, assistimos mais um dos treinamentos, novamente, um grupo de veteranos vs novatos. Não importava quantas vezes os novatos se empenhassem, os veteranos eram demais.
Após Sugawara levantar a bola, Asahi fez jus ao seu título de Ace e rebateu a bola com tudo marcando o último ponto do Set.
Achava incrível como eles conseguiam se manter no ar, eram como pássaros sem asas, e com uma força inimaginável. Devia ser incrível como eles se sentiam, eu via como eles amavam o esporte.
ㅡ Eles são incríveis - falei em baixo tom, meu rosto brilhava em admiração.
ㅡ Vôlei é um esporte na qual amamos, aprendemos lições e nos dedicamos, e é por causa disso que eu quero que eles vençam, não importa a dificuldade, os corvos da Karasuno devem avançar - Ukai falava era possível ver explicitamente a sinceridade dele em relação ao time e ao esporte.
ㅡUhum!
ㅡ Ei S/n! - Sugawara dar aproximava - me ajuda a distribuir as garrafas? - assenti e o ajudei a entregar as garrafas.
Antes de Tsukishima pegar a dele vi sua mão hesitar mas logo agarra-la.
ㅡ Já vamos acabar aqui, me espere na frente da escola quando for liberada - seus calcanhares viraram e ele voltou a se juntar aos outros.
Depois de um tempo a tarde havia sido encerrada, eles só precisavam terminar o alongamento e estariam liberados, eu e Shimizu fomos liberadas mais cedo como sempre.
ㅡ Você vai ficar? Já podemos ir para casa - a garota falava ficando um passo fora do portão da escola.
ㅡ É... eu vou esperar alguém, pode ir, até amanhã - ela me dá mais uma olhada e saiu enquanto eu acenava com um sorriso simplório no rosto. Decidi esperar Tsukishima, talvez ele venha me falar algo.
Eu enrolava uma pequena mecha do meu cabelo, andava de um lado para o outro inquieta com a espera. Assim que senti uma mão repousar em meu ombro me espantei.
ㅡ Idiota! Quase tomei um susto - advertir.
ㅡ "Quase" não, você tomou - um sorriso sarcástico cresceu em seu rosto e o fuzilei com os olhos - vamos.
Apenas o segui.
ㅡ Sabe, sobre o que eu disse naquele dia, eu....
Tsukishima fez de tudo para engolir seu orgulho e sua língua se revirava pela boca ao dizer as seguintes palavras:
ㅡ Eu quero me desculpar! - seus lábios se cumprimiram dando uma pausa na caminhada - me desculpe por ter te deixado mal falando aquilo, não queria te provocar daquele jeito.
ㅡ Você realmente se arrepende? - assentiu - bom, são águas passadas, fico feliz que tenha pedido desculpas, já não aguentava mais Yamaguchi fazendo isso por você.
Dei um pequeno tapa em suas costas a andar, por algum motivo, me sentia bem.
Fomos até a casa de Tsuki, não tinha ninguém além de mim e ele lá.
Ele pôs dois copos sobre a ilha da cozinha e os encheu de água me oferecendo um deles. Aceitei e fui guiada até seu quarto.
Sabia que Tsukishima gostava de dinossauros, só não imaginava que eles praticamente tomaram conta da decoração do seu quarto. Além de algumas estantes cheias de pelúcias de várias espécies antigas de dinossauro, tinha uma escrivaninha cuja parede era repleta de post-it coloridos e anotações elaboradas.
ㅡ É como Jurassic Park - me referi ao pôster na porta.
ㅡ É claro o meu gosto por dinossauros - vi suas bochechas avermelharem, ele estava com vergonha?
Por um momento se pegou encarando o rosto do mais alto, certamente envergonhado e sem jeito, era um lado de Tsuki que não via há um bom tempo. De repente meu corpo se movimentou em passos lentos e cuidadosos sem quebrar nosso contato visual, repentinamente e em um ato mal pensado acabei apalpando suas bochechas.
Eram quentes e macias, uma sensação gostosa me invadir ao senti-las.
Mas assim que percebi o que havia feito me afastei em um flash e o rosto mais vermelho que tomate, como diabos eu explicaria isso?
Simplesmente o toquei do nada, sem nem pensar!
ㅡ Mas que porra foi essa? - indagou raciocinando a situação.
ㅡ Me desculpa! Minhas mãos se moveram instantaneamente! Me desculpa! - eu escondia meu rosto com as mãos.
Que situação constrangedora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sagaz ~ Kei Tsukishima ~
FanfictionApenas tinham certeza do sentimento mútuo de rivalidade, mas nunca imaginaram a possibilidade de se apaixonarem em meio a um mar de ódio. Postada também no Social Spirit user: Sr.Flamin