IX

4K 272 162
                                    

Era finalmente sábado, eu podia dar pulos de alegria e cantarolar sem parar só por estar longe da escola, aquele era um lugar que me fazia acumular estresse, isso por conta da minha mãe, que me obriga a estar em um lugar na qual não simpatizo.

Isso pode justificar o porquê de eu não ser tão inteligente.

Enfim. Hoje era sábado, no caso, Kageyama e Hinata iriam sair comigo hoje.

Seria pela tarde e iríamos ao shopping fazer algumas compras e fofocar, mas ainda sim, eu estava ansiosa, o motivo não era sair com os meus melhores amigos, e sim, saber o que eles estão escondendo de mim.

Creio que nesse passeio eu vou descobrir algo muito grande, tipo, muito grande mesmo. 

ㅡ Filha, tem como você me ajudar com o almoço? - minha mãe perguntou da cozinha.

ㅡ Claro, mãe - desliguei a tv e me levantei do site indo até a pia lavar minhas mãos.

ㅡ Corta aquilo ali que eu corto a carne - apontou para um panela cheia de vegetais e legumes - sabe, você vai fazer alguma coisa?

ㅡ Ah, eu esqueci de te dizer - coloquei então na testa - hoje eu vou sair com meus amigos, prometo que nao vou chegar tarde.

ㅡ Portanto que não faça coisas erradas,tudo bem. Espero que amanhã não faça nada, seu pai vai voltar de viagem essa noite e amanhã iremos almoçar com os Tsukishimas.

ㅡ Como assim? - perguntei surpresa- o papai já vai voltar tão cedo? E eu vou ter que aturar aquele podre do Kei?!

ㅡ Não fale assim - me deu um peteleco- já faz dois meses que seu pai viajou, por acaso não sente saudades?

Não.

Meu pai não é o pior pai do mundo, mas digamos que ele é um pouco… extremo, acho que essa é a palavra certa.

ㅡ Acho bom não fazer cara feia quando ver ele, vocês ainda precisam se desculpar depois daquela briga.

ㅡ Mas a culpa não foi minha, por acaso é errado eu querer ter um pôster do meu artista favorito no meu próprio quarto? - bufei.

ㅡ Mas a forma que você falou com ele foi errada.

ㅡ Eu já pedi desculpas e não vou fazer isso de novo, tenho certeza de quando ele me ver ele vai agir como se nada tivesse acontecido.

Minha mãe revirou os olhos e foi para o outro lado da cozinha, terminei de cortar tudo e deixei separado em uma tábua, subi para o meu quarto já vendo que horas eu iria me arrumar.

Eram 12:35, então eu já comecei a me produzir, tomei um banho e lavei meu cabelo, vesti uma saia de couro preto e uma blusa de manga e gola alta branca, coloquei uma meia-calça e um contorno, alguns acessórios pratas acompanhavam o look.

Quando fui ver já eram 13:20, peguei minha bolsa e me despedi, fui para o ponto de ônibus mais próximo esperar Tobio e Hinata. Não demorou muito para que eles me encontrassem, pegamos um ônibus até o shopping da cidade.

ㅡ Eu sei que vocês não querem só passear comigo - mexi em alguns cabides pegando uma blusa preta - podem falar a verdade.

ㅡ Na verdade, temos sim algo para contar! Mas só queremos nós distrair fazendo compras - Shoyo falava.

ㅡ Oia, que tal irmos naquela loja? - Tobio fugia do assunto.

ㅡ Fala sério gente! Conta logo!

ㅡ Vamos aproveitar o passeio no shopping! - o azulado gritou de volta.

ㅡ Gays! O que queríamos contar para você é que somos gays! - Hinata gritou sem paciência - a gente podia falar disso com mais calma né.

ㅡ Vamos comer - dei a opção um pouco assustada.



ㅡ Já entreguei nossos pedidos - Kageyama suspirou se sentando ao lado de Hinata - agora podemos falar com calma.

ㅡ Eu e o Kage queríamos nos assumir gays, ainda mais que estamos em um relacionamento, como você é nossa amiga queríamos que fosse a primeira a saber.

ㅡ Bom, não estou tão chocada, mas quando você gritou naquela hora eu tomei um susto.

ㅡ Eu disse que você não sabia disfarçar! - deu um soquinho no braço do alaranjado.

ㅡ Eu fico feliz por vocês - dizia sinceramente - tanto por se assumirem, quanto confiarem em mim para ser a primeira a saber, muito obrigado por confiarem em mim - sorri, Hinata sorrir grandemente e se atira contra mim em.um abração o que me surpreendeu.

ㅡ larga de ser boba, mesmo nos conhecendo a quase um ano somos bests? Não somos? - concordei.

ㅡ Muito obrigado por nos apoiar, não queremos que todos saibam, apenas você a irmã do Hinata e o Nishinoya sabem.

ㅡ Minha boca é um túmulo! Não precisam se preocupar - abracei os dois.

Era bom saber que eu tinha amigos que eu podia confiar e que os mesmos confiavam em mim.

ㅡ Agora vamos comer, nosso pedido já tá chegando.

Enquanto comíamos, Kageyama contava cada detalhe da história de como tudo começou, no começo ele negava fielmente que gostava do Hinata, só veio perceber que na verdade isso era amor quando estavam voltando para casa juntos depois do treino.

Isso também me fez lembrar de Tsuki, eu ainda não me sinto bem quando ele diz que gosta de mim, não importa o que diga, eu sempre vou negar esse sentimento.



Cap não revisado
Vai ter Kagehina sim
Porém não será o foco

Cap não revisado

Amor Sagaz ~ Kei Tsukishima ~Onde histórias criam vida. Descubra agora