Uma pequena torcida se fazia na bancada, eram poucos, incluindo os antigos membros da Karasuno. Trabalhávamos as estratégias antes do jogo começar.
ㅡ S/n - me chamou - me mostre a segunda estratégia - entreguei o caderninho, ele analisava e logo após suspirou - Hinata e Kageyama entraram com o ataque, se formos bem, essa será a primeira vitória da Karasuno na batalha do lixão.
ㅡ Eles são realmente fortes? - sussurrei.
ㅡ Não sei como está hoje, mas antigamente eram ótimos adversários - sorriu - vamos lá! Karasuno!
Todos se posicionaram na quadra, voltei para o mesmo banquinho onde estava Kyoko, o som do apito ecoou pela quadra e a bola foi jogada no ar. O primeiro saque foi do nosso lado, a bola quase tocou o chão mas o líbero fez sua função, a bola passou para o nosso lado e foi a mesma coisa.
Nunca imaginaria que Kuroo e Kenma fossem uma dupla tão boa, isso era notável em poucos minutos de jogo, alguns pontos de diferença foram dados. Estávamos atrás deles. Com uma pausa rápida, Ukai chamou todos de volta.
ㅡ Vamos usar a segunda estratégia, aquele véio é astuto, ele saberá o que queremos depois do primeiro saque - pós a mão no queixo - bebam um pouco de água e voltem para a quadra.
Todos concordaram fazendo o que haviam mandado, o jogo logo começaria a ficar acirrado.
A bola começou pelo lado deles, Hinata rebatia a bola com tudo, fazendo mais um ponto. A mini torcida e eu começamos a comemorar.
ㅡ Vai Karasuno!
Que visse acharia que era um torneio ou uma competição, não um amistoso.
Pontos atrás de ponto, a euforia tomava conta dos sentimentos me fazendo acreditar que ganharíamos. Mas depois de mais uma pequena pausa, o jogo virou.
Nekoma tomou os pontos para si, nos deixando atordoados com uma Vitória atrás da outra, o que estávamos fazendo de errado? O ataque super rápido não fazia mais efeito, na primeira vez que o viram se surpreenderam depois, agiram como se não fosse nada.
Não se abalaram.
ㅡ Vamos Karasuno! - gritei tentando motivá-los.
Mais um arremesso e já estávamos na reta final, foi como se o tempo parasse, tanto para os jogadores quanto para mim, poderia estar descrevendo algo muito dramático, mas quando a bola caiu, o chão deles também.
Foi uma derrota e tanto depois de meses. O apito soou novamente pela quadra a fim de anunciar o resultado.
ㅡ Nekoma é o vencedor!
ㅡ Nós demos o nosso melhor, foi um bom jogo - Daichi dizia com um leve sorriso no rosto.
…..
ㅡ Eles vão superar né? - Asahi perguntava ao platinado, apontando para Hinata e Kageyama.
ㅡ Vão, eles ainda são novos, ainda vão vir muitos altos e baixos - Sugawara respondia.
ㅡ E você, Tsuki? Está bem? - Yamaguchi cutucava o amigo.
ㅡ Claro que sim, não é todo dia que podemos vencer - ajeitou as hastes do óculos - eu vou sair mais cedo, tenho que passar em um lugar.
ㅡ Sério? Eu vou com você.
ㅡ Não, hoje não, eu vou me encontrar com alguém, te vejo amanhã na escola - se despedia.
ㅡ Então tá.
Eu estava prestes a ir embora, passava o caminho todo conversando com Kyoko quando Tsukishima apareceu atrapalhando a conversa.
ㅡ Você já vai? - perguntava tentando recuperar o fôlego.
ㅡ Sim - Kyoko me encarou e logo após olhou Tsukishima com um olhar duvidoso.
ㅡ Acho que já vou indo, tchau e boa noite para vocês dois - ela andava em passos rápidos até a entrada da escola, rir um pouco com a atitude dela, com certeza sabia que Tsuki queria conversar comigo a sós - o que foi?
ㅡ Lámen, vamos comer lámen - ele me puxava pelo braço até uma loja de conveniência, pegou dois pacotes de lámen e pediu para a moça do caixa esquentar.
ㅡ Uma hora dessas? Podíamos comer em casa, sabia? - murmurei.
ㅡ Você é toda azeda - fez careta - só quero ficar mais um tempinho com você.
ㅡ Ah - meus olhos brilharam - olha ele todo fofinho - comecei a apertar suas bochechas enquanto ele fazia careta.
ㅡ Para de fazer isso - tentava dizer.
ㅡ Pronto senhor, estamos com uma promoção de chocolates - a moça sorria - e é para casais.
Meu rosto ficou mais vermelho do que um tomate, estava tão na cara? Claro que sim S/n! Não seria normal uma garota brincar dessa forma com um garoto a não ser que sejam íntimos!
ㅡ Queremos - a moça concorda indo até uma prateleira pegando uma caixa cheia de chocolates.
ㅡ Aqui, você só paga a metade do preço.
ㅡ Está bem - puxou o dinheiro do bolso e entregou a moça - tchau.
ㅡ Voltem sempre.
Caminhamos até um parquinho, Tsuki sentou em um e eu no outro logo do lado.
ㅡ Toma, cuidado que tá quente - me entregou o lámen.
ㅡ As vezes eu tenho a leve impressão de que você me trata feito criança - arqueei uma das sobrancelhas.
ㅡ Não seja idiota, você é uma criança - riu.
ㅡ Você que é idiota! - enfie um pouco do macarrão na boca - a moça do caixa já achava que a gente era um casal.
ㅡ É.
ㅡ "É"? É só isso que tem a dizer?
ㅡ Sim? O que você acha que eu deveria dizer?
ㅡ Poderia me pedir em namoro logo né? - ele se engasga - ata! Você não quer namorar comigo?
ㅡ N-não é isso eu s-
ㅡ Gaguejou! Você me faz acreditar na sua palavra de que me ama para no fim nem querer me pedir em namoro! - fiz uma voz dramática.
ㅡ Não sua idiota! Eu realmente te amo! Só achei que você queria ir devagar com as coisas.
ㅡ Eu disse isso mas você deveria fazer o contrário! Só falo com você de novo se me der uma caixinha vermelho veludo com um anel dentro! - me emburrei e ele suspirou.
Capítulo não revisado
passando para avisar que Amor Sagaz ou seja
Está fanfic
Está em seu penúltimo capítulo, possivelmente haverá outro capítulo e um bônus, mas ainda irei decidir
Obrigado por lerem e beijos da Yelda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sagaz ~ Kei Tsukishima ~
FanfictionApenas tinham certeza do sentimento mútuo de rivalidade, mas nunca imaginaram a possibilidade de se apaixonarem em meio a um mar de ódio. Postada também no Social Spirit user: Sr.Flamin