ㅡ Porque me colocou naquela escola?! - mordi o pão com força - me colocou lá só porque o Kei também estuda lá?
ㅡ Eu e a Himari combinamos - minha mãe respondeu colocando café na xícara - vocês eram tão unidos quando crianças, não entendendo como acabaram assim.
ㅡ O Tsukishima me odeia! E eu sinto o mesmo por ele!
ㅡ Eu não entendo esse seu ódio por ele! Você sabe que quem odeia ama - respondeu com um sorriso ladino.
ㅡ Mas não é o meu caso, no lugar de amor é só ódio mesmo - me levantei e peguei minha mochila - enfim, tô indo para a escola.
ㅡ Estude bem! De noite vai ter lasanha então não se atrase! - respondeu antes que eu fechasse a porta atrás de mim.
Segui até a escola, não era tão distante, a caminhada durava 10 minutos até lá.
Entrei na sala e já fui arrumando meu material.
Minha mãe e a Himari >mãe do Tsukishima Kei< sempre tiveram o sonho de serem da mesma família, não era atoa que sempre me colocavam nos mesmos eventos que o Tsuki.
Tive a maior parte da infância ao lado deles, vivia na casa deles quando meus pais viajavam a trabalho, amava os biscoitos que o Akiteru fazia ou >tentava<. Era uma boa época.
Mas depois que ela morreu, acabamos nos afastando.
Flashback On
Era uma noite fria, eu, Tsuki, Trish e Yamaguchi estávamos na casa da árvore.
Queríamos fazer uma noite das crianças para comemorar nosso terceiro encontro da noite de terror. Era o dia em que líamos histórias travessas com palhaços assassinos e fantasmas, tudo que era fantasioso.
Tsuki que lia a maioria dos livros já que sua pronúncia era a melhor do grupo.
ㅡ Tsuki-kun, isso dá medo - Trish dizia se escondendo atrás de Yamaguchi.
ㅡ Para disso Trish, é só uma historinha - cutuquei seu ombro a fazendo se assustar.
ㅡ Vocês garotas são medrosas - praguejou o loiro fechando o livro e apagando a lanterna.
ㅡ Você que é! Mês passado não aguentou ler o livro do bicho papão e implorou para dormir com o Akiteru-nii san! - respondi.
ㅡ Isso não é verdade! - seus olhos lacrimejaram só de pensar no monstro.
ㅡ Chorão! - afirmei.
ㅡ Para S/n-chan o Tsuki-kun já tá chorando - a garota de cabelos castanhos pediu com uma voz de choro.
Cruzei meus braços sobre o peito e virei o rosto aborrecida.
ㅡ Ei Ei! Hora de dormir crianças - Akiteru apareceu na parte de baixo da casa da árvore.
ㅡ Aaaah não! Queremos ouvir mais uma história - falamos em uníssono recusando ir para a cama.
Mas foi inevitável, como o outro Tsukishima era mais velho e mais forte, nos arrastou para fora da casinha. Fomos obrigados a dormir.
Não consegui pregar o olho, me levantei e olhei para o quarto sem ver a acastanhada ali, apenas Tsuki e Yamaguchi estavam no quarto.
ㅡ Tsuki - o empurrei com o pé - cadê a Trish?
Ele coça os olhos tentando se acostumar com a claridade e então me encara.
ㅡ Não sei - seus olhos rolaram pelo quarto e acordou o garoto ao seu lado - ela deve ter ido beber água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sagaz ~ Kei Tsukishima ~
FanfictionApenas tinham certeza do sentimento mútuo de rivalidade, mas nunca imaginaram a possibilidade de se apaixonarem em meio a um mar de ódio. Postada também no Social Spirit user: Sr.Flamin