O dia de trabalho estava longo e cansativo para Nayeon. Em seus braços haviam várias pastas com diversos desenhos dos looks que a Im tinha feito a mão.
Ela andava pela sua área de trabalho com o olhar cansado, mas a beleza da mulher ainda era impecável.
- Naynay - a mais velha ouviu seu nome ser chamado.
- oi Chaeng - respondeu após ver a baixinha com sua pasta de trabalho também em seus braços.
- já deu o horário de almoço, você vem comigo? - falava enquanto caminhava ao lado da Im.
- claro, deixe-me apenas colocar essas pastas no meu carro, se você quiser eu lhe dou uma carona até sua casa - saiam da empresa com calma.
- ah, foi mal - disse a baixinha sem jeito - Mina quer que eu vá pra casa dela hoje - Myoui era a namorada de Chaeyoung.
Mina era uma jovem japonesa que veio para a empresa em que Chaeyoung e Nayeon trabalhavam em busca de maior sucesso para seu trabalho. Mina trabalhava na área da fábrica em que as roupas eram feitas. Conheceu a Chaeyoung em um trabalho que as duas tiveram que fazer juntas a alguns meses atrás.
- claro Chaeyoung, eu te levo lá - se aproximavam do estacionamento.
Caminharam mais um pouco até alcançarem o carro da Im. A mais velha destrancou o carro e abriu a porta de trás do automóvel.
- me desculpe a bagunça, ainda não tive tempo de arrumar as coisas aqui - afastava algumas de suas bagunças para o outro canto do carro.
- não tem problema Nayeon - Chaeyoung sorriu amigável.
- pode deixar suas coisas aqui, junto das minhas - Disse colocando as suas pastas no banco de trás.
- claro - entregou sua pasta com desenhos para que Nayeon guarda-se junto as delas.
- vamos comer o que? - fechou a porta do carro.
- eu ouvi dizer que abriu um novo restaurante de comida coreana aqui perto, podíamos experimentar a comida de lá - Chaeyoung sempre tinha ótimos palpites de restaurante.
- fica muito longe?
- não muito. Fica a um quarteirão daqui.
- podemos ir andando então, depois voltamos pra pegar o carro - travou o carro novamente e segurou o braço da sua amiga.
- aish - Jeongyeon reclamava. Tinha se queimado de novo.
- o que foi Jeong? - Momo, sua amiga atenciosa correu até a Yoo.
- me queimei de novo ó - mostrou a costas da mão para a Hirai.
Momo era amiga de Jeongyeon desde de muito nova. Era ótima na cozinha e desde muito jovem dizia que iria ter uma cafeteria junto de sua amiga. Momo também era prima da Myoui Mina, que veio para a Coreia através da Hirai.
- não é nada muito grave - Momo falou após analisar a mão de sua melhor amiga.
Segurou com cuidado a mão da Jeongyeon e a levou até a pia. Molhou a mão da mais velha que gemeu de dor ao sentir a água gelada tocando sua queimadura.
- calma - Momo pegou um pano e enxugou com cuidado a mão da Yoo e assobrou - deveria tomar mais cuidado - ouviu Jeongyeon bufar e então abriu uma das gavetas do armário e pegou um curativo. Colocou cuidadosamente sobre o machucado e deu um beijinho na mão da Jeongyeon.
- você é tão melosa - Jeongyeon olhou para o curativo de unicórnio.
- você me ama! - a japonesa sorriu.
- não muito - viu Momo fechar o sorriso e deu um tapa no braço da Yoo - sem graça - ficou empurrada.
- vamos Momo, voltando ao trabalho. Ainda temos que preparar mais alguns doces pra essa festa de aniversário - Jeongyeon voltou ao seu foco.
- esse povo nem convida a gente pra ir comer lá na festa - Momo acompanhou Jeongyeon.
- pra que comer lá na festa se você pode comer aqui?
- uma festa de vez em quando é bom.
- uma festa de criança de quatro anos?
- melhor ainda! Festa de criança são as melhores - Momo sorriu - falando em festa... Marceline me convidou para ir numa boate essa noite. Ela me disse que lá é bem avaliado, as músicas são incríveis e as bebidas são baratas.
Marceline era amiga de Momo. A estrangeira costumava ir a muitas festas que organizava. Marceline havia organizado o novo designer da boate em que tinha convidado Momo e comp presente, o dono da boate havia deixado Marceline e seus acompanhantes entrarem de graça.
- você vai? - Jeongyeon perguntou preparando mais uma massa para os cupcakes.
- tava pensando se a gente poderia ir.
- a gente? - Jeongyeon olhou para ela com um sorriso sarcástico nos lábios.
- sim. Faz tempo que não saímos juntas Jeongyeon. Só saímos de casa para vir ao trabalho, precisamos nos divertir um pouco, arrasar corações pela cidade - com o cotovelo cutucou a mais velha- você é experiente nisso não?
- cala boca Momo - Jeongyeon riu. Mas Momo estava certa, Jeongyeon não tirava tempo para descansar, passava o dia naquela cafeteria e a noite ainda cuidava dos gastos e contava o dinheiro da cafeteria.
- vamos Jeong! - se agarrou ao braço da melhor amiga e fez uma voz manhosa.
- taaaa, se você voltar ao trabalho nós vamos.
- yes - comemorou baixo - voltando ao trabalho chefe.
Nayeon e Chaeyoung estavam cheias depois da longa refeição que tinham feito no restaurante indicado pela Son.
- o bibimpab tava muito bom - Nayeon limpava a boca com o lenço.
- eu sempre encontro os melhores restaurantes - Chaeyoung era convencida as vezes.
- convencida.
- só um pouquinho - ficaram caladas por um tempinho e então Chaeyoung voltou a falar - lembrei de uma coisa - teve a atenção da Im - hoje tem uma festa de inauguração do novo designer da boate do meu amigo Steven.
- e o que que tem?
- queria te chamar pra ir comigo e com a Mina - a gente entraria VIP e de graça - sorriu - vamos?
- ah Chaeyoung... você sabe que trabalhei direto essa semana, tô cansada - tentou arrumar desculpas.
- pode parar. Você tem a tarde pra descansar e amanhã você tá de folga. Sem desculpas Nayeon - Chaeyoung também ficava brava com facilidade - você vai sair sim. Você não vai escapar dessa vez, você precisa se divertir!
- tá! - não queria deixar a baixinha mais brava.
- você poderia buscar eu e a Mina?
- claro, me manda o horário da festa pelo celular é capaz de eu esquecer.
- a boate abre as 22h, mas vou te mandar sim - a Son já estava bem calma.
- garçom! A conta aqui porfavor! - Nayeon estendeu a mão para o garçom vir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorable EX - (Fanfic 2yeon +18)
FanfictionDepois de anos após o término de Nayeon e Jeongyeon, elas acabam se reencontrando em uma boate e com bastante discussão voltam a se aproximar. |Nayeonbottom| |Jeongyeontop| |+18| |A fanfic pode ter xingamentos, brigas e cenas fortes de atos sexuais|