Nayeon havia ficado sem graça. Quem era aquela menina? Por que abraçou Jeongyeon daquele? E a pergunta mais importante. O que ela a pra Jeongyeon? Sua namorada? Ou apenas sua amiga? Ela não sabia dizer. Mas sua cabeça estava um turbilhão com aqueles pensamentos.
Tudo que ela ouvia Chaeyoung falar sobre Jeongyeon a lembrava daquele vídeo. Jeongyeon não havia dito que gostava dela de certeza, mas... disse que seu coração acelerou.
Á esse ponto, Chaeyoung já tinha mandado o vídeo para Nayeon. A Im perturbava a pequena durante várias horas do dia, pois queria analisar o vídeo novamente.
Agora a Im estava sentada em seu horário de almoço enquanto via o vídeo em seu celular. No vídeo não dava para ver quem falava, pois supostamente o celular de Chaeyoung estava dentro de seu bolso, mas ela reconhecia muito bem a voz de sua ex namorada
"- por que... vocês duas terminaram?
- é muito complicado. Nayeon é muito cabeça dura e nem tentou me ouvir. Só pensou no que viu .
- pode contar se quiser...
- bom... basicamente a melhor amiga dela era afim de mim e eu não sabia. Ela me beijou e Nayeon viu. Eu não a beijei por que quis, tanto que a empurrei para que ela parasse de me beijar - suspirou - Nayeon até me viu a empurrando, mas... preferiu acreditar que foi traida. Eu nunca trairia alguém que eu amo... eu a amei muito...
- você ainda gosta dela não é?
- talvez... eu não sei...eu so sei que meu coração dispara quando estou perto dela "
Nayeon tombou a cabeça pra trás e suspirou. Por que ela insistia tanto em ver aquele vídeo? Nem ela sabia.
Sentou-se direito novamente quando sentiu seu celular vibrar.
"Número desconhecido"
Estava escrito na notificação.
Abriu o aplicativo de mensagem e então leu as mensagens.
"- oi! Aqui é a Jeongyeon.
- desculpe a demora para adicionar seu número, estava tudo muito corrido aqui na cafeteria e só agora tive um tempinho livre"
Sorriu boba ao ler as mensagens e então então respondeu.
[ 2 dias depois, 06:20AM... ]
Nayeon e Jeongyeon não paravam de trocar mensagem desde aquele dia. Era o dia todo, a tarde toda e a noite toda. As vezes até durante o trabalho.
Nayeon nunca foi de perde o foco em seu trabalho, mas toda vez que sentia o celular vibrar, corria para ver o que era.
Chaeyoung até havia reclamado que sua melhor amiga não lhe dava mais atenção e não saia do celular durante as refeições.
Na noite passada, Jeongyeon tinha chamado sua ex namorada para mais uma vez tomar café da manhã em sua cafeteria. Ela prometeu a Nayeon que seria por conta da casa toda vez que ela fosse comer lá e que ela mesma iria preparar os pedidos da Im.
Nayeon já estava em frente a cafeteria e então viu Jeongyeon a olhar com um sorriso no rosto através da vidraça.
A mais nova seguil até a porta de entrada é abriu para que a Im entrasse.
- bom dia Nayeon - o sorriso não saia dos lábios da Yoo.
- bom dia - sorriu de volta e a encarou durante longos segundos.
- vamos entrar - juntou sua pouca coragem e puxou a mais velha pelo braço para dentro da caféteria.
Naquele horário tinha poucos clientes. Eram 06 horas da manhã.
Nayeon sentou na bancada em frente ao caixa, onde Jeongyeon estava e então pediu.
- um cafe americano e esse bolo aqui - apontou pro cardápio.
- claro - atendia com o sorriso ainda em seu rosto - já volto.
Jeongyeon seguil para preparar o que Nayeon iria comer e logo voltou com o bolo e o café em mãos.
- aqui está.
- obrigada - sorriu pegando o copo de café.
Experimentou o café e em seguida o bolo.
- como está?
- tá muito bom! Você é mesmo muita boa nisso - comia saboreando.
- eu tava perguntando sobre como você tá? - riu baixo.
- ah, desculpe - riu também - tô muito bem, e você?
- tô bem - passou a observar a mais velha saborear cada mordida e gole de sua comida - então... - coçou a garganta passando a ficar nervosa - o que você acha de... sair comigo esse final de semana? - Viu Nayeon a olhar com o rosto vermelho - quero dizer! Como amigas! O que acha... de ir ao parque? - não parava de falar. Estava nervosa.
- ah... claro - respondeu envergonhada e levou mais um pedaço de bolo até a boca.
Jeongyeon sentiu um alívio em seu coração após Nayeon aceitar. Por dentro estava em uma grande euforia.
Olhou para a boca suja de de Nayeon e sentiu uma imensa vontade de beija-la. Elas estavam flertando, estava evidente, mas ambas estavam com medo de se machucar.
Passou o polegar lentamente sobre os lábios macios da Im e então sorriu.
Do outro lado da caféteria. Sana observava toda a cena com a agonia apertando seu peito. Sua vontade era chegar lá e separar as duas imediatamente. Jeongyeon era sua. Em sua cabeça Jeongyeon já era sua. Ela não negava que já estava perdidamente obcecada pela Yoo. Ela só queria arrumar um jeito de separar as duas.
- eu vou está lá - disse após ouvir sobre o encontro das duas no final de semana.
Levantou-se da mesa em que estava sentada e saiu da caféteria despercebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorable EX - (Fanfic 2yeon +18)
FanfictionDepois de anos após o término de Nayeon e Jeongyeon, elas acabam se reencontrando em uma boate e com bastante discussão voltam a se aproximar. |Nayeonbottom| |Jeongyeontop| |+18| |A fanfic pode ter xingamentos, brigas e cenas fortes de atos sexuais|