Jeongyeon estava inconsciente.
Sana levantou da cadeira do bar e ajudou Jeongyeon a levantar. Passou seu braço ao redor dos ombros da Yoo e saíram do bar de imediato.
Sana praticamente arrastava Jeongyeon pela rua e a levou assim até casa de Nayeon.
Agora precisava pensar em um jeito de entrar.
- o porteiro deve lhe conhecer - apertou o botão da recepção.
- olá, boa tarde! Como posso ajudar? - o homem falou do outro lado da linha.
- eu gostaria que você abrisse o portão para nós duas - olhava o homem através da pequena câmera.
- desculpe mas não podemos.
- por favor senhor, ela sempre vem aqui, praticamente todos os dias - Sana fazia manhã - ela sempre vem com a Im Nayeon.
- Im Nayeon? A moradora da cobertura?
- sim!
- mostre-me melhor o rosto dela para ver se eu a reconheço - pediu.
- claro - segurou o rosto da Yoo e o levantou em direção a câmera.
- ah sim, me recordo dela - destravou a porta - pode entrar. Precisa de ajuda com ela? Ela parece ter bebido muito.
- hm... - pensou - sim, por favor - pediu, pois já estava cansada de carregar o corpo de Jeongyeon.
- okay, logo apareço aí.
O homem desligou o aparelho e então Sana passou a espera-lo. Ele não demorou muito já que a recepção ficava perto.
Assim que ele chegou ajudou Sana a carregar Jeongyeon até o elevador e então as levou para a cobertura.
- muito obrigada pela sua ajuda - forçou o sorriso para o homem.
- não há de que - ele sorriu - se precisar de algo é só chamar a recepção.
- tá bem! - viu o homem pegar o elevador e então revirou os olhos.
Passou a mão pelos bolsos de Jeongyeon e então achou a chave. Destrancou a porta e entrou com o corpo da Yoo pela casa.
Seu plano seria fazer com que Nayeon achasse que ela e Jeongyeon estavam tendo um caso e de uma vez por todas acabar com esse romance das duas. Tendi enfim, Jeongyeon só para ela.
Sentou Jeongyeon no sofá e então se preparou.
Tirou seu vestido preto ficando apenas de roupas íntimas.
Se aproximou de Jeongyeon e abriu os botões do casaco com pelinhos que Jeongyeon usava e a deixou apenas de sutiã.
[19:30PM]
Depois de um tempo esperando Jeongyeon acordar, viu a mais velha se mexer e lentamente abrir os olhos.
- Sana? - estava confusa. Como acabou adormecendo assim no meio de um bar?
- shhhhh, fica quietinha - se aproximou de Jeongyeon e sentou em seu colo.
- o que você tá fazendo? - a olhou com a visão ainda um pouco embaçada.
- vai por mim, é pro nosso bem - sorriu maliciosa.
Ouviram a porta destrancar e olharam em direção a entrada. Nayeon tinha chego.
- Jeongyeon?! Por que deixou a chave pro lado de fora?! - Nayeon entrou na casa indo em direção direção sala.
Sana pôs as mãos de Jeongyeon em sua cintura e então forçou beijar a Yoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorable EX - (Fanfic 2yeon +18)
FanfictionDepois de anos após o término de Nayeon e Jeongyeon, elas acabam se reencontrando em uma boate e com bastante discussão voltam a se aproximar. |Nayeonbottom| |Jeongyeontop| |+18| |A fanfic pode ter xingamentos, brigas e cenas fortes de atos sexuais|