Dois meses já tinham se passado e a situação de Jeongyeon e de Nayeon não tinha mudado. Elas conversavam, saiam e quando voltavam pra casa, transavam. Essa era a nova rotina das duas.
Elas não namoravam, estavam apenas voltando a ficar e se reconhecendo novamente. Aliás, se passaram anos desde a época que elas namoravam. Querendo ou não, ambas mudaram.
[14:20PM, Na caféteria da Jeongyeon]
O corpo da Yoo foi empurrado contra a parede com força e rapidamente suas roupa foi desabotoada.
- Nayeon - chamou baixo sentindo a mais velha abocanhar seu pescoço.
- hm? - dava atenção ao pescoço de Jeongyeon.
- você não lembra que estamos na caféteria? Dentro do deposito ? - puxou um pouco o cabelo de Nayeon.
- ih?
- estamos no meu horário de trabalho Nayeon! - a Im a olhou grudando os corpos.
- aish - resmungou - que chata - sorriu e depositou um selinho sobre os lábios de Jeongyeon.
- mais tarde quem sabe - sorriu segurando o rosto da Im e selou os lábios.
- tá bem - sorriu fechando os olhos.
Fechou os botões da camisa da Yoo e então riu baixo.
- acabei rasgando um botão sem querer - tirou seu paletó enquanto falava - use isso para disfarçar.
- desesperada - riu - obrigada - apertou as bochechas daais velha e pôs o paletó, fechando o botão em seguida.
Saíram de dentro do deposito de comida e receberam um olhar malicioso de Momo.
- aiai ein - a japonesa falou risonha.
- shhhh - Nayeon fez.
- não quer levar nada pra degustar no caminho? - segurou a mão da Im.
- hmmm - olhou ao redor pensando - acho que quero um Milk Shake de chocolate - apontou para máquina de fazer Milk Shake.
- deixa que eu faço - Momo se ofereceu do outro lado do balcão.
- a gente se vê mais tarde? - Jeongyeon perguntou baixinho.
- uhum, vou chegar um pouquinho mais tarde - tirou a chave do bolso - enquanto isso você vai pra casa, toma um banho e descansar um pouquinho pra mais tarde - Jeongyeon já tinha umas roupas pela casa de Nayeom das noites anteriores.
- tá bom - recebeu outro selinho da Im - tchau.
- tchau - sorriu se afastando da Yoo - Tchau Momo - disse após pegar o Milk shake da mão da japonesa.
- byeee - a Hirai acenou com um sorriso nos lábios.
Do outro lado da caféteria, Sana via toda cena. Ela passou longos dois meses observando Jeongyeon. Observou o suficiente para saber que Jeongyeon e Nayeon estavam tendo uma relação. Toda vez que pensava nisso ela surtava por dentro.
Mas ela não deixaria isso quieto.
- sério Sana, melhor deixar isso de lado - Tzuyu, sua amiga, segurou a mão da Minatozaki.
Tzuyu já sabia sobre a "paixão" que Sana sentia pela Jeongyeon.
- ela acabou de beijar a garota assim, em público. Tenta superar sério - olhou para a japonesa - isso só vai te machucar e desculpa comentar mais isso está ficando problemático - Sana lhe fuzilou com os olhos.
- cale a boca Tzuyu, você não sabe de nada- pegou sua bolsa e levantou da cadeira.
- Sana, espere - tentou se levantar mas olhou as coisas na mesa e percebeu que a conta não foi paga - droga - viu a japonesa ir embora.
[16:40PM, floricultura]
Chaeyoung e Nayeon estavam em uma floricultura em busca de lindas flores para Mina. A Son e a Myoui estavam comemorando mais um ano de namoro e como presente Chaeyoung preparou uma reserva no restaurante mais caro da cidade e agora queria comprar flores para sua amada.
- você acha que essas tão bonitas? - perguntou a Nayeon.
- acho que essas aqui fazem mais a cara da Mina - pegou uma flor laranjada que nem sequer sabia o nome.
- você tem razão - pegou a flor - me veja um buque dessas flores pfavor - falou para uma da trabalhadoras de lá.
- é pra já - a moça rapidamente preparou um buque de flores e então Chaeyoung foi pagar.
Após saírem da floricultura, Chaeyoung entrou no carro de Nayeon e passou a observar as flores que tinha comprado para sua namorada.
- espero que pare de chover até mãos tarde - a Son se referiu a chuva que caia lá fora.
- vai parar sim! Forças! - Nayeon mandou mensagees positivas.
- eu espero - riu e olhou os pingos de chuva que caia sobre o vidro da janela - e quando você e Jeongyeon vão firmar as coisas?
- como assim firmar? - Nayeon ligou o carro.
- namorar, quando vocês vão começar a namorar? - olhou para a amiga através do retrovisor.
- eu não sei - sorriu sem jeito - estamos muito bem assim! Eu queria que melhorasse mas estou esperando uma iniciativa da parte dela também - deu partida no carro.
- hmmm, já conversaram sobre isso?
- não... - sorriu se jeito - você vai pra sua casa? - mudou de assunto.
- sim! Vou tomar banho, descansar e me arrumar para minha linda namorada - falava toda boba.
- bolinha - Nayeon riu e continuou dirigindo.
(Celular de Jeongyeon)
Chaeyoung: se liga! Pede logo minha melhor amiga em namoro que ela tá esperando uma iniciativa sua!!!! [19:30PM]
Chaeyoung: sério Jeong! Faz a minha amiguinha feliz, hehe :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorable EX - (Fanfic 2yeon +18)
FanfictionDepois de anos após o término de Nayeon e Jeongyeon, elas acabam se reencontrando em uma boate e com bastante discussão voltam a se aproximar. |Nayeonbottom| |Jeongyeontop| |+18| |A fanfic pode ter xingamentos, brigas e cenas fortes de atos sexuais|