Já era noite. Nayeon e Jeongyeon tinham acabado de sair da sessão de cinema que tinham pego juntas.
- sério! E aquela cena em que ele beijou ela e ela disse " eu vou me apaixonar por você de novo e descobrir quem você é " - Nayeon comentava sobre o filme animada.
- siiim! Só fiquei chateada pelo fato de ela ter mesmo esquecido ele no final.
- provavelmente vai ter a continuação, filmes de heróis são sempre assim - sorriu jogando o pacote de pipocas vazio no lixo.
- deveríamos assistir juntos? - Jeongyeon parou de caminhar e olhou para Nayeon que se virou para ela com um sorriso no rosto.
- claro - respondeu boba.
Voltaram a caminhar para a saída e assim que saíram se assustaram com a chuva forte que caia lá fora.
- nossa, que chuva - Nayeon riu sem jeito.
- não tem um guarda chuva aí? - olhou para bolsa de Nayeon.
- não, o céu não indicava que iria chover - continuou rindo sem jeito.
- droga - resmungou - não tem um táxi põe perto - olhava a rua sem nenhum movimento.
- não vamos perder tempo, vamos - Nayeon entrou debaixo da chuva mais teve seu corpo puxado por Jeongyeon.
- calma - corou e percebeu os corpos colados.
Aquele seria um ótimo momento para beija-la novamente. Jeongyeon sentia aquela vontade desde o último beijo que deram na casa de Nayeon.
Elas evitavam falar sobre o assunto. Nunca chegaram a conversar sobre o que tinha acontecido. As duas achavam que a outra não lembrava. Também queriam evitar o constrangimento.
Jeongyeon desviou o olhar para os olhos da menor que tinha o corpo grudado ao seu e então a soltou.
- desculpe - falou baixo - não vamos nos molhar.
- vamos fazer o que então? Esperar essa chuva passar? - perguntava irônica.
- tem um mercado aqui perto. Me espere aqui - cobriu o cabelo com as mãos e correu até o mercado próximo.
Comprou o último guarda chuva que tinha lá e voltou com ele aberto.
- a chuva tá bem gelada. Espero que eu nao pegue um resfriado - sorriu se aproximando da mais velha que estava emburrada.
- por que não me deixou ir com você!?
- pra você não se molhar - sorriu.
- e você pode se molhar?! - Jeongyeon olhou para suas roupas e sorriu sem jeito.
- não me molhei tanto! Pare de reclamar e vamos - puxou a mais velha para debaixo do guarda chuva.
Começaram a andar até o apartamento de Nayeon. Que era o mais próximo delas no momento.
Ventava bastante e as vezes isso fazia com que o guarda chuva tentasse voar. Ambas seguravam o cabo para tentar o manter reto. O vento frio batia contra as peles das duas.
- tá tão frio - Nayeon falou baixo.
- logo chegamos na sua casa - viu o raio cair de longe e logo o trovão estrondante soar em seu ouvido.
- vamos mais rápido - apressaram os passos.
Depois de alguns minutos de caminhada, finalmente chegaram ao apartamento da Im.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorable EX - (Fanfic 2yeon +18)
FanfictionDepois de anos após o término de Nayeon e Jeongyeon, elas acabam se reencontrando em uma boate e com bastante discussão voltam a se aproximar. |Nayeonbottom| |Jeongyeontop| |+18| |A fanfic pode ter xingamentos, brigas e cenas fortes de atos sexuais|