- o café da manhã estava bom? - Jeongyeon perguntou depois de terem se satisfeito com a comida.
- estavam, você sempre continuou muito bem. Lembro de quando... - Nayeon parou de falar por vontade própria vendo a cara que Jeongyeon fazia.
O que aconteceu era que ambas lembraram de quando Jeongyeon preparava o almoço para ela e para Nayeon no colegial. Todos os dias, Jeongyeon ficava até tarde ou acordava mais cedo para preparar o almoço de sua namorada. Enquanto pedia para Nayeon focar em seus estudos.
- desculpe... - Nayeon pediu se calando.
- não tem problema - forçou um sorriso - não tem problema em lembrarmos disso, foi bom - olhou para sua xícara vazia.
- é - não sabia o que falar pelo constrangimento.
- bom... estou na minha hora. Tenho que voltar ao trabalho - levantou da cadeira.
- eu te acompanho até a porta - levantou rapidamente e devagar caminhou junto a Yoo até a saída.
- até Nayeon - soou como mais uma despedida.
- até Jeongyeon - sorriu sem mostrar os dentes.
Jeongyeon pôs a mão na maçaneta e então abriu a porta. Dando de cara com Chaeyoung e Mina logo atrás.
- Oi Nayeon! Que bom que abriu a porta, essas caixas de soju estão bem pesa... - parou de falar ao notar a mais alta em frente a porta.
- Jeongyeon? - Mina perguntou surpresa.
- Mina? - Jeongyeon olhou confusa oara as duas a sua frente.
- meninas? Vocês se conhecem - Nayeon perguntou mais confusa ainda.
- sim! - responderam juntas.
- Jeongyeon trabalha junto com a minha prima na cafeteria dela - Mina disse sorridente.
- a prima dela é a minha melhor amiga - Jeongyeon complementou - acabamos nos conhecendo por isso, Mina sempre toma café lá. Por conta da casa - sorriram uma pra outra - essa é a sua tão amada namorada? - se referiu a Chaeyoung.
- sim - respondeu um pouco tímida.
- prazer Chaeyoung - estendeu a mão para a menor - ela fala muito de você. Coisas boas - deu uma piscadinha e em seguida seu sorriso adorável.
- prazer - sorriu mostrando as covinhas - e vocês se conhecem de onde? - Olhou para sua melhor amiga e a garota que tinha acabado de conhecer. Jeongyeon.
- bom... a gente... - Jeongyeon travou olhando para a Im.
- ela é minha ex - falou em seco.
- aquela sua ex que te traiu?! - Chaeyoung olhou surpresa para Nayeon.
- eu não a trai! - Jeongyeon olhou para os olhos da Im - ela nunca parou pra ouvir o meu lado - sentiu a respiração falhar e então olhou para frente de novo.
- é... precisamos relaxar - disse a baixinha ao perceber o clima tenso.
- eu preciso ir - tentou passar mas Chaeyoung estava em sua frente.
- não, não, não - repetiu - vamos beber um pouco. Certo Nayeon - olhou sorridente para a amiga que lhe matou com um olhar.
- certo - sorriu forçado - entrem - puxou o braço da Yoo para que ela entrasse de novo e as outras duas amigas entraram com duas caixas de soju nas mãos.
Colocaram as caixas em cima do balcão e então Nayeon abriu a geladeira para colocar as bebidas dentro.
- pra que tanta cerveja? - a mais velha perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorable EX - (Fanfic 2yeon +18)
FanfictionDepois de anos após o término de Nayeon e Jeongyeon, elas acabam se reencontrando em uma boate e com bastante discussão voltam a se aproximar. |Nayeonbottom| |Jeongyeontop| |+18| |A fanfic pode ter xingamentos, brigas e cenas fortes de atos sexuais|