Sana contou tudo que tinha acontecido na cada de Nayeon para Tzuyu. Tzuyu havia ficado super preocupada ao ver os machucados feios no rosto da Minatozaki.
Tzuyu tinha posto Sana para tomar banho e a ajudou a lavar os machucados. Já tinham intimidade o suficiente para se verem nua.
Agora estavam sentadas no sofá da sala da Chou de frente uma para outra.
Tzuyu aproximou seu rosto ao de Sana e com cuidado passou um pouco de água oxigenada no machucado da maçã do rosto da japonesa.
- aish - reclamava de dor.
- shhhh, fica quieta! - segurou o rosto de Sana e continuou passando o algodão - na hora de tentar arruinar o relacionamento dos outros não doeu - terminou de limpar.
- isso é ciúmes? - Sana a olhou com um sorriso vendo a amiga revirar os olhos.
- como pode rir em uma hora dessas? - pegou um curativo - teve muita sorte dela não ter te deixado de olho roxo, por que sua bochecha e sua bica estão todas fodidas - pôs o curativo sobre a maçã do rosto de Sana com cuidado e beijou o curativo.
- o que foi isso? - Sana a olhou estranha.
- minha mãe sempre fazia isso depois de cuidar dos meus machucados. Eu ficava melhor. Bom... pelo menos parava de chorar - pegou uma pomada pra passar na boca de Sana.
- fofa - observou os movimentos de Tzuyu.
- para vai - passou um pouco da pomada sobre o indicador - sério Sana... - suspirou aproximando seu dedo dos lábios da japonesa - promete pra mim que você vai procurar ajuda, nem que seja de uma psicóloga - falava enquanto passava a pomada sobre os lábios de sua amiga - não quero que você acabe se perdendo nessas suas maluquices - afastou seu dedo do rosto da Minatozaki - eu gosto tanto de você e não quero ter que te perde por isso - trocaram olhares.
- eu realmente não queria ser assim - Sana abaixou a cabeça mas rapidamente o levantou quando Tzuyu tocou seu queixo.
- eu gosto de você do jeitinho que você é - fez Sana a olhar nos olhos - só quero que se ajude a melhorar só um pouquinho nessas obsessões por pessoas que não te dão bola - levemente acariciou a bochecha não machucada de Sana.
- você é a única que me dá bola. A única que tá sempre do meu lado e que nunca me deixou.
- eu tenho um motivo pra isso - sorriu começando a guarda o kit qur usou para fazer curativo da japonesa.
- me conte - fez Tzuyu lhe olhar sem jeito.
- não precisa oh - tentou desviar o assunto - quer pedir algo pra comer? Pode dormi aqui se quiser - pegou seu celular que imediatamente foi puxado por Sana.
- me diga. Eu realmente quero saber - falava sério.
- Sana, é sério... não precisa - viu a garota se aproximar.
- me fala - falou cara a cara com Tzuyu com poucos sentimentos de distanciar de encostar os narizes das duas.
- b-bom... - gaguejou - eu posso te mostrar? - demonstra para Tzuyu era muito fácil do que falar.
- claro! - Sana se sentou corretamente no sofá.
- pode fechar os olhos? - Sana sentiu o coração acelerar ao ouvir a pergunta. Já tinha visto uma dessas cenas enquanto assistia filme. Mas sabia que geralmente acabava em beijo - Sana ? - Tzuyu a chamou.
- oi! - respondeu após notar sua viagem.
- pode fechar? - sentiu a taiwanesa tocar sua mão e lhe olhar com o rosto em um tom leve avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorable EX - (Fanfic 2yeon +18)
FanfictionDepois de anos após o término de Nayeon e Jeongyeon, elas acabam se reencontrando em uma boate e com bastante discussão voltam a se aproximar. |Nayeonbottom| |Jeongyeontop| |+18| |A fanfic pode ter xingamentos, brigas e cenas fortes de atos sexuais|