Video.

1.2K 102 104
                                    


- bom dia Momo - Jeongyeon entrou pela porta da frente do seu trabalho.

- bom dia! Eai sumida! - sorriu animada - onde esteve?

- uma longa história - suspirou - encontrei minha ex namorada na boate, levei ela pra casa, ela me pediu pra ficar com ela e no outro dia fiquei lá pra beber com ela e as amigas dela - abreviou a história e viu Momo com a boca aberta.

- quero mais detalhes! Senta aqui, podemos abrir a cafeteria um pouco mais tarde hoje - sorriu animada e sentou no banco em frente ao balcão.

Jeongyeon sentou no banco ao lado de Momo e então contou tudo. Deixando a amiga surpresa.




[Uma semana depois... 08:20AM]



- aí Chaeyoung! Não precisa me puxar! - Nayeon reclamava da amiga que praticamente a arrastada pela rua.

- venha logo! - ficava emburrada.

- não podíamos deixar isso pro almoço?

- não. Café não combina com almoço - sorriu.

- café? Você nunca toma café da manhã - estranhou.

- mas hoje eu quero - continuou a puxando.

O caminho inteiro foi assim. Chaeyoung puxando a Im enquanto ela reclamava por tá sendo arrastada pela amiga.

Caminharam mais um pouco e então pararam.

- chegamos - Chaeyoung sorriu e soltou o braço de Nayeon.

- mas... espera... - Nayeon olhou ao redor e viu o nome da caféteria. "Yoo coffe's house". Olhou para dentro da loja através da vidraça e viu Jeongyeon atendendo a clientela de mesa em mesa - eu não vou entrar aqui - estava nervosa.

- ah mais vai sim! - segurou o braço da mais velha de novo e entrou dentro da loja contra a vontade de Nayeon - Mina me disse que aqui é uma ótima cafeteria.

- sério? Eu vou te matar - disse próximo próximo ouvido da melhor amiga.

- ok. Depois você me agradece - Chaeyoung sorriu e caminhou até uma das mesas livres. Só tinham três.

- olá bom dia - Jeongyeon se aproximou anotando o pedido do último cliente em sua caderneta. Olhou para quem atendia e travou ao ver Nayeon e Chaeyoung sentadas em sua frente - Nayeon, oi - sorriu nervosa.

- oi - respondeu baixo olhando para baixo.

- oii! Eu tô aqui também! - Chaeyoung acena mostrando os dentes em um sorriso.

- oi Chae! - acenou para a baixinha - querem um cardápio ou já sabem o que vão pedir?

- Um cardápio por favor - Nayeon pediu.

- ok, já volto - se virou de costas e foi até a bancada pegando o cardápio.

Voltou até a mesa em que as meninas estavam sem demora e entregou o cardápio. Nayeon analisou o cardápio e então escolheu o que queria.

- eu gostaria de um café gelado e um desses donuts - apontou para a imagem do doce e Jeongyeon anotou.

- certo... e você Chaeyoung?

- bom... qual você escolheria?

- bom... eu prefiro um cafezinho preto normal e um bolo de morango. E o que eu acho mais gostoso.

- me veja esses então e um duques de morango, vou experimentar- Chaeyoung sorriu.

- garanto que não vão se arrepender - sorriu a mais alta e anotou o pedido da baixinha.

Adorable EX - (Fanfic 2yeon +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora