[2016, última semana de aula, 15:20]
Jeongyeon estava tão animada para ver Nayeon. Estava ansiosa na verdade. Sua namorada tinha dito que tinha algo importante para contar a Jeongyeon e que ela estava muito feliz.
-"me encontre no jardim do terraço, tenho algo muito importante pra te falar. Eu tô mt feliz amor!!" - foi a última mensagem que Nayeon mandou.
-"já estou indo" - respondeu Jeongyeon.
A Yoo colocou o celular em seu bolso e então levantou do banco em que estava sentada indo em direção ao terraço.
- Jeongyeon! - ouviu alguém lhe chamar enquanto caminhava. Virou-se para trás e viu que era a melhor amiga de sua namorada - onde vai?
- Nayeon pediu para eu encontrar ela no terraço - respondeu a Dahyun.
- ah... - pensou um pouco e então sorriu - eu vou também.
- tem certeza? Pode ser algo mais pessoal.
- Jeong... - Dahyun pausou dando uma risada baixa - eu sou a mulher amiga dela, eu sei tudo sobre ela.
- é... você tem razão. Desculpe - Sorriu sem jeito - vamos.
- então vamos! - animada, Dahyun se agarrou ao braço de Jeongyeon. A mesma que sentiu um leve incômodo mas não reclamou.
Caminharam até que chegassem no terraço e então esperavam pela Im.
- Jeong - Dahyun chamou.
- hm?
- faz quanto tempo que você é Nayeon estão juntas?
- a um ano, por que? - olhou para a menor.
- nada não. Só queria saber - riu baixo - vocês... já fizeram? - perguntou a garota maliciosa.
- que tipo de pergunta é essa?! - corada, a Jeongyeon alterou a voz.
- aish - reclamou - só queria saber - bufou.
- você disse que sabe tudo sobre ela - contra fatos não há argumentos.
- é. Você tem razão - pausou e então voltou a falar - vocês já brigaram?
- obviamente já? Ela já te contou algumas vezes.
- verdade. Uma das últimas vezes foi por você ser muito desejada pelas meninas e meninos daqui.
- Nayeon é muito ciumenta. Parece que não entende que eu só quero ela.
- nunca sentiu vontade de ficar com outra pessoa? - Dahyun se aproximou.- eu tô muito bem do jeito que eu tô - sorriu orgulhosa de si mesmo.
- então você não negou... - Jeongyeon viu a garota se aproximar mais - e se ela não descobrir iria continuar tudo bem - parou na frente da Yoo.
- o que quer dizer com isso? - ficou mais desconfiada ao sentir Dahyun acariciar seu rosto.
- você é tão bonita Jeongyeon, eu tenho um crush em você desde que éramos do fundamental - falou com a voz arrastada afim de provocar a maior - se ela não souber disso, vai continuar tudo bem - segurou o rosto de Jeongyeon.
- eu não tô te entendo, o que quer... - não conseguil terminar de falar. Dahyun nem ao menos esperou para atacar os lábios perfeitos da Yoo.
- Dahyun! - gritou a Jeongyeon ao afastar a menor com um pouco de brutalidade.
Ouviu um choro alto assim que se afastou de Dahyun e então olhou para a porta do terraço. Vendo o seu amor chorar por aquilo que tinha visto. Foi como se seu coração estivesse se quebrado em pedacinhos ao ver a Im chorar.
- Nayeon! - chamou pelo nome da namorada.
Caminhou rapidamente até a Im, deixando Dahyun para trás. Mas assim que chegou mais perto sentiu seus ombros serem empurrados pela Nayeon.
- não dirija uma palavra para mim! - Nayeon gritou enquanto suas mãos tremiam.
- calma, Nayeon, eu posso explicar - foi cortada pela Im.
- vai explicar como Jeongyeon! Acabei de ver você e minha melhor amiga se beijando! - olhou para Dahyun com os olhos marejados - por que fez isso comigo !? - caminhou brutamente até a Dahyun com fogo nos olhos mas teve o braço segurado por Jeongyeon.
- Nayeon por favor! Tenha calma! - tentava impedir que a Im se soltasse - não faz isso - sabia que se Nayeon se soltasse ela iria querer bater em Dahyun - eu posso explicar, não é o que você está pensando - olhou em desespero para a garota chorosa.
- não venha me dizer mentiras - se soltou de Jeongyeon virando de frente para ela - arrume uma desculpa melhor, todo mundo diz que não é o que estão pensando - limpou os olhos cheios se lágrimas e caminhou até a saída do terraço.
- Nayeon! - chamou e não teve resposta.
[Atualmente, 02:10AM]
Nayeon estava completamente bêbada ao ter visto Jeongyeon beijando outra mulher. Não sabia o por que, mas seu corpo só queria beber até cair.
Mina e Chaeyoung foram embora logo depois do ocorrido. Ambas estavam se provocando e provavelmente foram se aliviar em casa. Pediram um táxi e foi embora.
- por favor Barman... mais uma bebida - falava Nayeon com a voz embargada.
A Im estava sentada em um dos bancos de frente pra bancada enquanto sua cabeça estava deitada sobre o balcão.- não senhor, não precisa mais não - Jeongyeon apareceu tocando os ombros de Nayeon - ela já vai pra casa.
- hey! Quem você acha que é!? - levantou a cabeça com o rosto avermelhado por estar bêbada - Jeongyeon!? Oi meu amor, quanto tempo! - abraçou o corpo de Jeongyeon. Ela estava realmente bêbada.
- sim, vamos pra casa, chega de beber - se soltou do abraço.
- uuuuh - riu baixo - você ainda continua sendo muito cavalheira, por isso todo mundo gosta de você - a mais velha estava sorridente.
- Jeongyeon, a gente pode marcar de se ver ? - Sana ainda estava por perto e não deixava Jeongyeon em paz.
- olha Sana, eu preciso ir pra casa - respondeu sem paciência.
- deixa eu ir com você Jeongyeon - falou mais baixo com duplo sentido.
- não temos essa intimidade ainda. Tenho que levar ela pra casa.
- ela é sua namorada por uma caso? Pq ela pode ir e eu não? - a garota não deixava Jeongyeon em paz.
- se ela fosse minha namorada eu estaria junto com ela a festa inteira.
- então me deixe ir com você vai...- pedia com jeitinho.
- não temos essa intimidade! - Jeongyeon se alterou um pouco.
- mas e o nosso beijo?
- foi um erro. Não deveria ter feito. Boa noite Sana. Venha Nayeon - chamou a Im com calma.
Pegou o braço daais velha e passou em volta do seu pescoço e devagar pegou a mesma em seu colo. A segurou com força para não ter risco da mais velha cair e caminhou até a saída da boate.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorable EX - (Fanfic 2yeon +18)
FanfictionDepois de anos após o término de Nayeon e Jeongyeon, elas acabam se reencontrando em uma boate e com bastante discussão voltam a se aproximar. |Nayeonbottom| |Jeongyeontop| |+18| |A fanfic pode ter xingamentos, brigas e cenas fortes de atos sexuais|