Just one night.

1.2K 118 63
                                    

[09:10AM, Sábado]


Nayeon havia acabado de abrir seus olhos de forma sonolenta. Olhou ao redor e percebeu que estava em sua casa. Menos mal.

Se levantou devagar, sentando na beirada da cama e sentindo uma forte dor de cabeça.

- aish - reclamou.

Fazia tempo que a Im não bebia exageradamente.

Levantou devagar e caminhou até o banheiro para fazer suas higienes. Parou em frente ao espelho que ficava acima da pia e viu sua aparência de forma deplorável. Seu cabelo estava bagunçado, melhor dizendo, amassado. Em seu rosto tinha a marca de sua almofada. O que significou que o sono tinha sido ótimo. Estava sem maquiagem, mas nao lembra de te-la tirado. Estranho. Pensou.

Passou a mão no cabelo afim de ajeita-lo um pouco e em seguida pegou sua escova de dentes.

Assim que terminou de escovar os dentes, saiu do banheiro percebendo suas roupas largas em um look mais masculino. Estranho. Novamente.

Não lembrava da noite passada então apenas achou que estava bêbada demais. Pelo menos dormiu com roupas confortáveis.

Ouviu um barulho vindo diretamente de fora do quarto, provavelmente na cozinha já que ouviu barulho de alguma fritura sendo feita. Pensou ser Chaeyoung.

Saiu do quarto caminhando e foi em direção a cozinha.

- você deveria ter me dito que iria dormi aqui em casa. Pelo menos avisou a Mina? - se espantou ao ver quem fritada ovos em uma pequena frigideira.

- uai, você que me pediu pra ficar. Até quase chorou para que eu ficasse - Jeongyeon estava em frente ao fogão fazendo ovos para o café da manhã - Mina é sua namorada? - sentiu um aperto em seu coração só de pensar - diga para ela cuidar melhor de você - olhou para Nayeon que estava imóvel olhando para ela.

- eu pensei que fosse Chaeyoung - desviou o olhar envergonhada e recebeu um sorriso da mais nova.

- então Chaeyoung é sua namorada? - forçou um sorriso.

- não...

- hmm... - sonorizou.

- como... sabia onde ficava a minha casa? -perguntou curiosa e sentou na cadeira em frente a mesa.

- bom... eu pensei em te levar pra minha casa, mas imaginei que talvez não gostasse disso, então te perguntei o caminho para sua - a mais nova não parava de sorrir - foi bem difícil lidar com você bêbada.


[Noite passada, 02:20AM]

- Seu carro é tão confortável - Nayeon dizia com a voz arrastada.

- eu sei. Demorei um tempo para achar um carro que eu achasse perfeito. Ainda estou pagando - riu baixo e passou o cinto de segurança em volta da cintura da Im. O conectando a trava.

- vamos para que boate agora Jeongyeon?

- não vamos a mais nenhuma boate. Vamos pra casa. Pra sua casa - ligou o carro colocando seu cinto em seguida.

- aaah, que chato - resmungou.

- você nem aguenta andar - riu baixo novamente - me diga, onde fica sua casa?

- fica ali na... - cochilo rapidamente e voltou a abrir os olhos - oi?

- você ta realmente muito bêbada - começou a rir da mais velha.

- do que tá rindo? - olhou para Jeongyeon sem entender.

- vamos, me diga onde fica a sua casa - deu partida no carro.

Adorable EX - (Fanfic 2yeon +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora