A festa estava em seu ápice. Tudo estava perfeito ao ver de Nayeon. Fazia tanto tempo que a Im não se divertia que parece que ela havia voltado a ser uma adolescente novamente.
Chaeyoung e Mina dançavam juntas na pista de dança. Ambas estavam com suas bebidas em mãos enquanto a dança envolvia muitos toques físicos. Mina dançava como Nayeon nunca tinha vista. A Myoui sempre aparentou ser tímida e pura aos olhos de quem a via. Mas aquela noite, Mina era outra Mina.
Chaeyoung estava atrás de sua namorada, com os corpos colados enquanto sua mão livre e tatuada segurava com firmeza a cintura de Mina. A maior esfregava suas nádegas com força sobre o íntimo de Chaeyoung por cima da roupa. O suar já escorria pelo rosto das duas garotas enquanto dançavam na tentativa de se provocar.
Nayeon dançava com alguns estranhos que estavam ali na festa. Não se deu nem questão de pergunta os nomes deles.
Um pouco mais longe dali, mas não muito, estavam Jeongyeon e Momo. Momo dançava animada enquanto de sua boca não tirava o copo de wisk e alguns petiscos que os garçons passavam entregando meio a festa.
Jeongyeon se divertia também. Mas preferia observar. Não estava acostumada mais com aquele tipo de ambiente.
- vamos dançar Jeong! - Momo gritava para que sua amiga pudesse lhe ouvir.
- eu estou bem assim - balançou os braços em negação.
- vamos, venha logo! - puxou Jeongyeon pelo braço e sorriu mais animada ainda - vamos Jeongyeon - pediu mais uma vez e então a mais velha bufou.
- assim? - Jeongyeon começou a mover o corpo tentando acompanhar o ritmo da música.
- isso, até que você não dança mal - riu e levou um tapa no braço da Yoo - olha minha bebida! - gritou escandalosa por sua amiga quase ter derramado seu copo de wisk.
- era pra ter derramado - riu.
Voltou a mexer um pouco o corpo enquanto passava os olhos pelas pessoas ofegantes, bêbadas e suadas na festa.
- Marceline! - ouviu Momo abraçar sua amiga animada.
- Oi Momo! Quanto tempo! - levantou o corpo da japonesa com seu abraço apertado e sorriu - olá Jeongyeon - acenou para a coreana.
- oi Marceline - respondeu sorrindo logo depois.
- faz tanto tempo que não saímos juntas - Momo ainda abraçava a amiga.
As duas conversavam animadas enquanto Jeongyeon acabou ficando um pouco de fora. Voltou a observar a festa e então sentiu seu coração acelerar. Aquele rosto, aquele sorriso...
Nayeon estava diante de seus olhos depois de tanto tempo e isso fez o corpo de Jeongyeon reagir de forma inesperada. Ela estava imóvel, enquanto seu coração acelerava a cada segundo que observava a Im.
- vamos pegar mais bebidas, já voltamos - Momo avisou segurando o braço de Marceline.
- tá bom.. - respondeu sem dar muita atenção.
Não tirava os olhos da Im. Até ver a mais velha sorrir e então acabar por fechar seu lindo sorriso ao ver Jeongyeon de longe. Assim como tinha acontecido naquele maldito dia em que Nayeon teve seu coração partido.
Nayeon sentiu sua perna falhar mas logo se recompôs.
- Nayeon, você ta bem? - Chaeyoung que já tinha saído da pista de dança lhe perguntou.
- tá sim, tá tudo bem - dizia enquanto sentia a palpitação de seu coração tomar conta do seu corpo.
Procurou os olhos castanhos de Jeongyeon de novo e viu a mais nova dar um passo a frente. Jeongyeon estava indo na direção. Nem a própria Yoo sabia por que estava indo até lá. Mas ela estava indo.
Nayeon tremeu e sentiu borboletas em seu estômago. Mas isso passou ao ver uma garota segurar o braço de sua ex namorada.
- oi! - a garota segurou o braço de Jeongyeon a fazendo parar de andar - é... desculpe - sorriu a garota nervosa - prazer, sou Sana - a garota abobalhada estendeu a mão para a Yoo.
- oh, desculpe. Sou Jeongyeon - sorriu nervosa.
- é... eu gostaria muito de ter você... digo... de pedir para que você pudesse me passar deu número... aish - resmungou por ter se atrapalhado - é que eu te achei muito linda e gostaria de conversar com você.
- ah... claro - Jeongyeon olhou ao redor em busca de Nayeon e viu que a Im já não estava mais ali.
- você é realmente muito linda - voltou a atenção na garota até então desconhecida.
Deve ser sua namorada. Foi o que a Im pensou ao ver a menina grudada ao braço de Jeongyeon. Virou o copo de vodka em um gole e rangeu a garganta por ter descido queimando.
Nayeon estava no banheiro daquela boate se olhando no espelho. Viu seu rosto de tom avermelhado e presumiu que já estivesse ficando bêbada.
Ajeitou seu cabelo e respirou fundo. Saiu do banheiro e voltou até Chaeyoung e Mina depois de se recompor.
- onde esteve? - sua amiga baixinha perguntou.
- fui ao banheiro - respondeu rapidamente.
Seu olhar curioso correu pelo salão de festa de novo e então paralisou. Tudo ao seu redor parece ter ficado parado, menos o que ela via. Até o som da música diminuiu em sua cabeça.
Jeongyeon estava a poucos centímetros dali. Sentada em um banco com a garota que havia acabado de conhecer em seu colo. As bocas estavam grudadas, feito aquele dia.
- Barman! Mais um copo de vodka! - pediu assim que viu a cena.
Foi como aquele fim de ano no colegial.
Era um dos últimos dias de aula para que finalmente Nayeon pudesse se formar. Naquela tarde ela caminhava em direção ao jardim da escola. Onde sempre ficava com Jeongyeon quando queriam trocar carinhos sem ser incomodadas.
Ela estava animada, pois tinha acabado de receber a notícia de que tinha passado em matemática. A matéria que mais tinha dificuldade apesar de suas notas acima da média.
Subiu para o terraço onde ficava o jardim de flores e assim que abriu a porta do terraço deixou sua bolsa cair ao chão. Seus olhos encheram de lágrimas. Jeongyeon estava beijando Dahyun, a ex melhor amiga de Nayeon na época do colegial.
Jeongyeon estava encostada a parede enquanto Dahyun segurava o rosto da Yoo a beijando com vontade.
- Dahyun! - Jeongyeon falou alto após afastar o corpo da branquela do seu.
A Yoo rapidamente ouviu o choro alto de Nayeon que cerrava seus punhos com forças enquanto tentava não chorar. Uma tentativa falsa. Não deu certo.
- Nayeon - Jeongyeon se afastou de Dahyun assustada e caminhou rapidamente ate Nayeon. Mas teve seu corpo empurradado pela Im ao chegar perto.
- não dirija uma palavra a mim! - tremia entre choro.
[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorable EX - (Fanfic 2yeon +18)
FanfictionDepois de anos após o término de Nayeon e Jeongyeon, elas acabam se reencontrando em uma boate e com bastante discussão voltam a se aproximar. |Nayeonbottom| |Jeongyeontop| |+18| |A fanfic pode ter xingamentos, brigas e cenas fortes de atos sexuais|