Mais um capítulo para vocês, não sei quantos faltam, mas é pouco. Espero que gostem e aproveitem, leiam com TOTAL atenção aos detalhes.
Não odeiem a Lauren, no próximo fica mais explicado o que está acontecendo.
Boa leitura e comentem pfvr
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Dois Meses Depois
Pov Lauren-LAUREN!
Toalha na cama? Não.
Atrasei para chegar em casa? Não.
Esqueci uma data importante? Não.Droga! O que eu fiz?
-LAUREN, VEM AQUI! (escutei Camila gritar da cozinha e já fui logo)
-Oi, minha princesa. (falei e senti um pano de prato ser jogado em mim)
-Princesa nada! Eu vou esganar você, quem mandou dar sorvete para as meninas? (ela disse irritada e a puxei pela cintura)
-Elas pediram... Mas foi só um pouco, eu juro. (falei beijando seu pescoço e ela arrepiou)
-Está frio, elas acabaram de melhorar de um resfriado. (ela disse tentando sair do meu abraço)
-Eu não consigo negar nada quando elas vêm com manha. (justifiquei e vi sua sobrancelha arqueada)
-Acho bom você aprender, não quero as meninas cheias de vontades... Se a gente não ensinar, elas vão sofrer lá fora e não quero isso. (ela disse e eu assenti com a cabeça)
-Mesmo se a gente puder dar? (vi seu sinal de negação e olhei confusa)
-Amor, é ótimo podermos dar tanto para as meninas... Só que tudo demais é ruim, entende? Elas precisam saber que não podem ter tudo. (ela explicou e eu assenti suspirando)
-Desculpa. (murmurei e ela selou os nossos lábios)
-Hm... Espera. (ela se afastou quando eu ia aprofundar o beijo) Escutou?
-Não, barulho nenhum. (falei e ela assentiu com a cabeça)
-Significa que elas estão aprontando, já volto. (ela disse e foi andando para o quintal)
-Por que elas não são comportadas? É mais fácil. (choraminguei antes de ir atrás da minha esposa)
-As duas juntando os brinquedos... Eu não quero ver um brinquedo fora do lugar. (Camz falou séria e vi as duas com cara de choro)
-Feia. (Lunna resmungou e vi Iris dar língua, duas implicantes)
-As duas caladas agora e juntem logo essa bagunça. (Camila disse séria e elas me olharam chorando já)
-Papinha. (Iris esticou os bracinhos e vi a latina negar)
-Depois, obedece a sua mãe. (falei e vi seu biquinho trêmulo)
-Papinha...Droga! Isso me quebra.
-Vem. (a peguei no colo e vi Camila me olhar irritada)
-Resolva isso ou nem apareça naquele quarto. (ela falou antes de voltar para dentro de casa)[▪▪▪]
Depois de juntar todos os brinquedos com as crianças, entramos em casa e elas já foram direto para o sofá, pela hora elas deviam querer mamar, mas nem sei se a Camila vai dar. Eu sabia que não era para ter pegado a Iris no colo, Camila odeia quando faço isso se ela estiver corrigindo as meninas, mas eu sou muito coração mole.
-Já descobriu o que houve? (ouvi a voz da latina e neguei)
-Nem perguntei. (falei sem jeito e ela revirou os olhos)
-Por que vocês estavam brigando, hm? (ela perguntou agachando na frente das duas)
-Não quer pestar o Bubby, é meu usinho. (Lunna choramingou e ela assentiu com a cabeça)
-O que eu falei sobre dividir as coisas, meu amor? (Camz perguntou e Lunna já colocou um biquinho)
-Que pode pestar cando não tiver bincando. (ela respondeu coçando os olhinhos)
-E você estava brincando? (Camz perguntou e ela negou) Então, Bebê... Não custa nada emprestar se você não estiver usando.
-Ela estagou o Bubby. (Lunna disse chateada, ela adora aquele ursinho)
-O que eu falei sobre estragar as coisas, Iris? (Camz perguntou e Íris já estava chorando)
-N-Não pode. (ela respondeu manhosa e a latina suspirou)
-Então não faça mais, hm?... E nada de bater na sua irmã, já avisei que tem que falar comigo ou com a papa de vocês. (as duas assentiram e vi minha esposa levantar)
-Dicupa.
-Dicupa.
-Mammy? Pode mamar? (Iris pediu e ela assentiu sentando no sofá)
-Vem... Amor, faz a mamadeira delas, por favor. (ela pediu e eu assenti indo para a cozinha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same (CONCLUÍDA)
ФанфикAssim como nicotina, heroína, morfina De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso Sim, você é tudo que eu preciso É você, amor E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor E eu poderia tentar fugir, mas...