Voltei com mais um capítulo pra vocês dessa reta final, acho que esse é o penúltimo, depende das alterações que eu fizer.
Espero que gostem e aproveitem. ❤
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Duas Semanas Depois
Pov CamilaPreocupada.
Dia de viajar e eu não consigo parar de pensar que a Lunna pode ter uma crise ao ver aquele monte de homens, isso me deixa apreensiva. Daqui meia hora já poderemos entrar no avião e passaremos a noite inteira nele, pelo trajeto acho que chegaremos às sete da manhã. Laur ainda não sabe, quis manter em segredo porque a Cassie acabou pedindo alguns exames e eu não sabia se os resultados ficariam prontos antes da viagem.
Amanhã à noite acontece a premiação que Lauren tanto esperou, eu não sei se vamos conseguir ficar a noite toda por conta das meninas, mas acho que vale o esforço de vir. Daqui dois dias é o aniversário de quatro aninhos dos meus chicletinhos, elas não param de falar que vão ganhar uma festa do Toy Story... Eu tive que me virar para conseguir o contrato de volta e trocar a data com um casal, a festa delas vai acontecer na próxima semana.
Óbvio que pretendo fazer um bolo só para elas cantarem "parabéns", mas depois tem a festa do jeitinho que elas pediram nos últimos dois meses. Esse ano nós temos muito o que agradecer e comemorar, passamos tantas coisas com as nossas filhas nem toda a festa do mundo se compara a felicidade de ter as duas aqui conosco.
-Mamãe, quer uvinha. (Lunna pediu e entreguei o potinho)
-Mammy, soudadi da papa. (Iris falou, Laur viajou no início da semana)
-Oh, meu anjinho... Logo estaremos com a sua papa. (falei pegando nossos passaportes e ela assentiu)-VÔO 172 COM DESTINO À LONDRES, EMBARQUE NO PORTÃO 5.
Depois de alguns minutos, estávamos no avião esperando que ele decolasse para que fôssemos para a suíte, eram nove da noite e as meninas precisam dormir. Levantei com as duas quando fomos autorizadas e fomos direto pra suíte já tirando os tênis para que elas dormissem confortáveis. Coloquei as duas deitadas na cama e fui preparar as mamadeiras que elas pediram, só vamos chegar amanhã e não quero mudar muito a rotina delas.
-Mamãe, quer mamar. (Lunna pediu agarrada em seu ursinho)
-Toma a mamadeira primeiro, depois a mamãe deixa. (falei entregando a mamadeira para as duas)
-Mammy, soninho. (Iris choramingou com a chupeta na boca)
-Vem cá na mamãe, hm? (chamei e ela subiu no meu colo)Ela trocou a chupeta pela mamadeira e pegou uma mecha do meu cabelo já enrolando no dedinho com sempre, Iris geralmente pega no sono antes da irmã. Ficamos numa troca de olhares por alguns minutos até ela deixar a mamadeira cair da sua mãozinha por ter dormido. Ajeitei o seu corpinho na cama e vi Lunna distraída com a tela do tablet onde passar um desenho.
-Cabô, mamãe. (Lunna me estendeu a mamadeira vazia) Pode mamar?
-Pode, meu pingo de braveza.[▪▪▪]
Dia Seguinte
Oito horas da manhã.
Nem acredito que finalmente estamos em Londres, chegamos no quarto que a Lauren alugou tem alguns minutos e as meninas voltaram a dormir. Pedi na entrada que não fizessem nenhum anúncio da nossa chegada justamente para não criar muita movimentação, Laur já tinha comentado que pediram uma entrevista com a família.
Eu sabia que não era o momento para expor as meninas, então não sairia do quarto para nada que as deixasse em situação desconfortável. Deixei que as meninas continuassem dormindo e já aproveitei para organizar as roupas, ainda precisava encontrar alguém para fazer um penteado em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same (CONCLUÍDA)
ФанфикAssim como nicotina, heroína, morfina De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso Sim, você é tudo que eu preciso É você, amor E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor E eu poderia tentar fugir, mas...