Olha quem chegou, é fogo na babilônia...🎶💃
Volteiiiii
Espero que ainda sejam meus leitores.
Está sendo bem difícil escrever nesse último mês, tenho passado por muitos problemas pessoais e que tem me dado um block legal para a escrita.Desejo uma boa leitura e comentem, sinto falta dos comentários.
Lembrando que ainda estou sem a tecla "a" do meu notebook, então tudo está sendo digitado no celular, o que eu não gosto muito, mas no momento é o que tem. Rsrs
É isso. Tem fic no forninho já, mas antes vou finalizar as outras para começar a postá-la. E sim, ela é diferente de todas que eu já escrevi para vocês, acho qie vão gostar.
3/10
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Alguns Dias Depois
Pov CamilaEncontrar as palavras certas para o silêncio tão desconfortável do café tem sido horrível e eu só consigo pensar que nada do que eu disser pode amenizar esse clima. Minha mãe até conversou um pouco com as meninas sobre a profissão da Lauren, que infelizmente ela precisa viajar e nós precisamos entender isso, mas é a final de vôlei que a Lunna falou a semana inteira. Nem eu sei mais como explicar algo para a minha filha, que por sinal acordou mais mal humorada ainda do que de costume... Mais um traço da Lauren.
Minha esposa ficou de chegar hoje pela manhã, já que as estradas estavam livres e dessa vez o planejamento foi viajar de carro, já que o ônibus deve chegar só na próxima segunda-feira. Mas para a angústia ser maior do que a Lauren estar longe, liguei minutos atrás para saber se ela já estava chegando e descobri que o carro parou do nada e não estava conseguindo pegar táxi, Uber ou qualquer transporte alternativo lá... Então fiquei com a dura missão de explicar para Lunna que talvez a Lauren não chegue à tempo de assistir o jogo que começa em duas horas.
-Vai se arrumar, vida. (pedi e Lunna apenas saiu da mesa em silêncio)
-Mom, a papa não vai chegar? Eu não quis falar pra Lu não ficar mais triste. (Iris perguntou com seus olhinhos marejados e neguei)
-Acho que não, filha... O carro ficou ruim numa via e a altura que é não estão aceitando corrida para cá... Daqui a pouco devo ter mais notícias. (expliquei e ela assentiu comendo mais um pedaço da panqueca)
Subi depois de mais alguns minutos e entrei no quarto da minha bravinha que chorava baixinho sentada no chão segurando o uniforme na mão. Aproximei-me sentando ao seu lado e ela já pôs a pose de durona em ação, Lunna odeia que as pessoas a vejam chorando... Mais um traço da Lauren. Observei minha pequena levantar e abri os braços, há momentos em que o silêncio tem que fazer seu trabalho e ajudar a colocarmos os pensamentos no lugar, mas um abraço sempre é bom, não importa o momento.
Fiquei praticamente ninando minha bravinha em silêncio e ouvi o meu celular tocar anunciando o número da minha esposa. Levei o aparelho até a orelha depois de deslizar o polegar aceitando a chamada, eu estava apreensiva por saber que Lauren estava numa via expressa e sozinha.
Ligação On
-Camz?
-Oi, Amor. Está tudo bem?
-Está, vamos direto para o jogo.
-Vamos?
-É. Meu pai veio me buscar.
-Como ele chegou tão rápido?
-Não faça perguntas difíceis... Sabe como meu pai é impulsivo, deu o jeito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarAssim como nicotina, heroína, morfina De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso Sim, você é tudo que eu preciso É você, amor E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor E eu poderia tentar fugir, mas...