84 anos depois... Espero que estejam por aqui ainda. Desculpem por todo esse tempo fora, eu estou organizando a minha vida depois de uma mudança de trabalho.Leiam com atenção aos detalhes porque podem ser gatilhos para os próximos dessa reta final.
E não me matem no final.●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Dia Seguinte
Pov IrisAcordei ouvindo papa me chamar e me arrastei até o banheiro depois dela me ajudar a separar o uniforme. Tomei meu banho enquanto ouvia a música tocar no meu celular e voltei para o meu quarto vendo papa organizar minha mochila. Eu sempre falo que não precisa, mas ela me ignora e diz que gosta de fazer para sentir que sou sua princesinha ainda. Me aproximei sentando para calçar o tênis e ela agachou na minha frente me ajudando enquanto perguntava sobre o colégio, esses dias não tivemos muito tempo juntas.
-Obrigada, papinha. (falei e ela sorriu beijando a minha testa)
-Vamos descer pra tomar café? (ela perguntou e eu assenti com a cabeça)
-A mammy vai fazer lanche hoje? (perguntei, eu adoro quando ela faz)
-Acho que sim, você gosta? (assenti levemente e ela levantou pegando minha mochila)
-É bem mais gostoso que os lanches que vende lá no colégio. (comentei pegando o óculos e ela riu fraco)Descemos para a cozinha e vi Lunna sentada no balcão enquanto mammy preparava panquecas para o café da manhã. Me aproximei abraçando minha mãe e depois fiz o mesmo com a Lu, que mesmo com seu mau humor de sempre, todos os dias me abraça. Esperei até que tudo ficasse pronto e continuei minha conversa com a papa, estava contando sobre um trabalho de arte que fiz na última aula e ganhei nota máxima... Acho que meu problema realmente é só com contas e esportes, mas tenho melhorado bastante.
-Amanhã vocês duas tem psicólogo. (assenti ao ouvir mamãe falar e Lunna bufou)
-Ela é chata, Mom... Toda hora pergunta como a gente se sente com tudo. (minha irmã falou um pouco irritada e revirei os olhos)
-É o trabalho dela, Lu. (pontuei e Lunna levantou o dedo do meio) MOM...
-Lunna Cabello Jauregui, que modos são esses com sua irmã? (ouvi a mammy usar um tom de voz bravo e ela arregalou os olhos)
-Desculpa... Mas é chato, Mom. (ela reclamou e mammy serviu nosso achocolatado)
-Por que tão ranzinza? (mammy encheu a Lunna de beijos que gargalhou)
-MOM?![▪▪▪]
-Quer que eu converse com a Gio, filha? (neguei com a cabeça e mammy assentiu)
-Eu consigo. (murmurei e ela beijou minha testa depois de me abraçar)
-Tenho certeza disso, meu amor... Agora vai que o sinal já tocou, hm? (ela falou e sorri pegando a mochila)
-Vamos, Estrelinha. (Lunna chamou estendendo a mão e a segurei)
-Estudem. E Lunna... (vi a mamãe ameaçar falar e ela sorriu com a língua entre os dentes)
-Eu já sei, nada de brigas. (minha irmã falou e vi papa rindo apoiada no carro)Entramos no colégio depois de alguns minutos e vi a Giovanna conversando com o Adam perto da entrada do prédio. Lunna até foi falar com os dois, mas logo seguiu para seu grupo depois de trazer Jolie pra ficar comigo. Minha amiga sabia de tudo que estava acontecendo e explicou que eu deveria contar toda a situação para a Gio, só não sei se ela vai entender. Eu queria muito que ela entendesse que fiquei com medo da papa ir para longe de novo, mas que a minha mãe falou que os problemas deles são só deles.
-Está tudo bem? (Jolie perguntou e assenti com a cabeça)
-Só estou pensando... E se ela achar que eu não sou amiga dela? (choraminguei sentindo o seu abraço e deixei uma lágrima cair)
-Não chora... Ela vai entender. (percebi Lunna se aproximando já com uma cara de brava)
-O que aconteceu, Estrelinha? (ela perguntou e neguei com a cabeça)
-Ela só está com medo da Gio não entender que a mãe de vocês não gosta do pai dela... Não se preocupa, está tudo bem. (Jolie explicou ainda me abraçando e minha irmã bufou) Pronto, eu já soltei.
-Acho bom... Sem grudes. (ela resmungou e dei um leve sorriso)
-Tão ciumenta, sabe que somos amigas. (falei e ela deu de ombros)
-Está com ciúmes dela ou de mim? (Jolie falou rindo e ela se aproximou da nossa amiga) Lu?
-Ciúmes de você? Sempre. (ela sussurrou antes de sair para falar com alguns amigos)
-Jo? (chamei vendo a minha amiga com o olhar fixo na minha irmã) Jo!
-Oi?... Me chamou? (ela falou aérea e balancei a cabeça em negação, Jolie gosta mesmo da Lu)
-Não faz isso, a Lu só está brincando... Ela nem liga pra essas coisas. (falei e ela suspirou antes de me encarar)
-Eu sei... Mas queria que ela gostasse de mim algum dia, sabe? (ela comentou e acariciei sua bochecha com o polegar)
-A Lunna até gosta, mas estamos novas ainda... A mammy diz que tudo fora do tempo, mesmo que seja bom, faz mal. (disse e ela sorriu fraco me olhando)
-Gosto da sua mãe. (ela comentou e eu sorri, a mammy sabe tantas coisas)
-Eu sei... Ela é a melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same (CONCLUÍDA)
Hayran KurguAssim como nicotina, heroína, morfina De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso Sim, você é tudo que eu preciso É você, amor E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor E eu poderia tentar fugir, mas...