Nada, eu cansei

1.8K 170 91
                                    

Voltei super rápido...😅
Espero que gostem e leiam com atenção aos detalhes, está pequeno, mas é muito importante. ❤

* Desabafo

Espero mesmo que vocês se dêem a oportunidade de ler e quem colocou na cabeça que eu estraguei a fic, que pare de ler na primeira, assim nada fica estragado. 😉
Não me mande mensagens de ÓDIO no PV como se eu pudesse agradar à todos, sim, recebi mensagens no PV e pensei muito em tirar as fics por um tempo com medo de que me fizessem perdê-las de novo.
Me perdoe se você não consegue separar a fic da realidade, mas até a minha paciência tem limite. Todos os leitores que estão no grupo sabem que as trato super bem, aceito sugestões, tento vir atualizar sempre que possível, brinco um monte... Mas falta de respeito é totalmente DESNECESSÁRIO e só te faz ser um BABACA.

*

Acredito que nos próximos tudo vai se explicando melhor. 👀🤞

Boa leitura e comentem

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Duas Semanas Depois
Pov Camila

Sempre ouvi dizer que ser mãe é teste cardíaco diário, mas não imaginava que era real... Lunna acabou de cortar o pé, deixou uma travessa cair no chão e na hora de sair cortou, o meu coração acelerou só de ouvir o barulho que desci com a toalha enrolada no corpo ainda. Fiz o curativo e limpei tudo antes de deixá-la deitada no quarto, precisava terminar de me vestir e fazer alguma coisa para o lanche, já que a pizza de forno que eu fiz acabou ficando cheia cacos de vidro.

-Ainda está doendo muito? (perguntei entrando no quarto e Lunna me olhou manhosa)
-Um pouquinho... Desculpa. (ela murmurou com o olhar tristonho)
-Ei? Isso acontece, a mamãe não vai brigar com você. (falei deitando na cama ao seu lado e ela sorriu manhosa)
-Posso faltar amanhã? (ela perguntou num tom sapeca e neguei com a cabeça)
-Claro que não, você precisa estudar e amanhã nem vai sentir esse corte. (disse e ela suspirou, pensa numa pessoa preguiçosa)
-Cadê a estrelinha, mamãe? (ela perguntou com um biquinho fofo)
-Está na Bella, daqui a pouco ela vem. (avisei e ela assentiu com a cabeça)

Ficamos agarradinhas assistindo uma série até Lu pegar no sono, ela vive se fazendo de durona o tempo todo, mas é só se machucar que passa de marrentinha para a minha bebê. Desci para a cozinha e fui preparar um pão de pizza, já que é mais rápido e estou querendo acabar com esse pão de forma logo. Olhei a hora e mandei Iris vir para casa, se deixar as duas ficam na casa das meninas para sempre, elas adoram a Isabella e depois que souberam que são meia irmãs, acho que aumentou essa relação.

-Mammy, eu já cheguei. (vi a minha princesinha chegar e olhei sorrindo)
-Senti saudade, me abandonou hoje. (fiz drama e vi Iris se aproximar)
-Não abandonei, Mammy... Posso ajudar a fazer isso? (ela perguntou e dei um cheirinho em seu pescoço)
-Pode... Cheirosa. (comentei ao sentir o aroma de sabonete e ela suspirou)
-A dinda Lu não deixa vir sem tomar banho, fala que a senhora vai pensar que ela não cuida da gente. (ela resmungou indo lavar as mãos e eu ri, faço exatamente igual com a Bella)
-Coisas de mãe, meu amor... Coisas de mãe.

[▪▪▪]

Depois de tomarmos café, Iris subiu com a irmã que ainda estava com um incômodo no pé e eu fiquei na sala esperando Lauren chegar, mandei mensagem para ela comprar remédio para dor e alguns produtos para fazer curativos ou Lunna faria um drama para ir ao colégio amanhã. Laur entrou em casa com uma sacolinha da drogaria e vi sua expressão cansada, desde que liberei o Kennedy para treinar normalmente após a lesão eles têm intensificado mais. Ontem briguei com a Lauren justamente por isso, ela chegou quase dez horas da noite e ainda estressada brigando com as meninas por causa do barulho na televisão.

Never Be The Same (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora