VOLTEI com mais um capítulo, dessa vez nem demorei de uma atualização pra outra. Já estou escrevendo o próximo de Write On Me, então vão lá dar uma revisada no último capítulo pra não se perderem.❤
Boa leitura, estou muito boazinha esses dias, muito estranho isso.👀
Boa leitura e comentem pfvr 📖❤😍
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Pov Lauren
Acordar ouvindo o despertador do celular tocar bem alto quando você está naquele sono bom é uma das piores sensações do mundo. Camila passou a noite agarrada em mim e não parecia querer desgrudar, até resmungou algo quando levantei pra escovar os dentes. Desci para a cozinha pra preparar o café da manhã do nosso primeiro mês juntas e subi já ouvindo o barulho do chuveiro ligado, hoje ela ainda tem aula.
-Bom dia, minha Bebê. (ouvi aquela voz doce e olhei)
-Bom dia, Linda. (disse vendo Camila se aproximar devagar)
-Feliz um mês. (ela disse sentando no meu colo)
-Feliz um mês, minha Latina. (disse e puxei-a para um beijo apaixonado)Minhas mãos rodearam sua cintura trazendo seu corpo ainda mais pra mim e invadi sua boca com minha língua explorando cada canto... E Céus... Não me canso nunca desse beijo, dessa mulher.
-Eu te amo, Lo. (ela disse e me deu um selinho)
-Também te amo. (disse e ela sorriu escondendo o rosto no meu pescoço)
-Espera aí, tenho que pegar uma coisa pra você. (ela disse e foi até a mochila que estava no poff)
-O quê? (perguntei e ela estendeu uma sacola de loja de esportes)
-Seu presente, feliz um mês. (ela disse e me deu um selinho)
-Obrigada, Linda. (disse e ela sorriu me olhando)
-Vê se eu acertei na escolha. (ela disse receosa e abri a sacola)
-Caralho! (disse olhando uma camisa do Real Madrid)
-Você gostou? (ela perguntou e assenti rapidamente)
-Demais, eu queria muito essa camisa, mano! (disse e ela levantou do meu colo)
-Vê se o tamanho está certo, eu ainda não sei muito o tamanho de blusas que você usa. (ela disse e eu assenti levantando)
-E aí? Ficou boa? (perguntei depois de colocar a camiseta)
-Está linda em você. (ela disse e selei nossos lábios num selinho)
-Porra, eu tenho a melhor namorada do mundo! (disse e ela riu me olhando)
-Acho que acertei. (ela disse rindo e eu assenti)
-Demais, eu nem sabia que já tinha nas lojas aqui perto. (disse e ela ajeitou a camisa)
-Vamos tomar banho? (ela perguntou e eu neguei)
-Falta o seu. (disse indo pegar uma caixinha na minha gaveta)
-Obrigada, Amor. (ela disse sorrindo e me deu um selinho)
-Juro que tentei escolher algo legal, se não gostar me fala que a gente vai comprar outra. (disse coçando a nuca e ela beijou minha testa)
-Calma, Bebê. (ela disse acariciando meu rosto)
-Abre e me diz se gostou. (disse e ela abriu a caixinha)
-Lo, que lindo... Lua e Sol... Obrigada, Amor. (ela disse e me encheu de beijos pelo rosto)
-Gostou? (perguntei e ela assentiu olhando o cordão)
-Eu amei, Lo. (ela disse e beijei seu pescoço suavemente)Tomamos café enquanto aproveitava pra beijar Camila que me contava sobre como anda o colégio e a relação com o pai, eu ainda tenho receio dela acabar brigando com o pai.
-Amor, coloca pra mim. (Camz pediu segurando o colar que eu dei)
-Você está linda, sabia? (disse ficando atrás dela pra colocar o colar)
-Obrigada, você também. (ela disse e beijei seu pescoço)
-Mais tarde vou com a blusa que você me deu, tá? (disse e ela prendeu o cabelo num coque frouxo)
-Tá bom, Amor. (ela disse e abracei-a por trás) Hmm, que foi?
-Você está tão gostosa. (disse perto do ouvido dela que arrepiou)
-Melhor irmos logo. (ela disse virando de frente pra mim)
-Também acho oi você não vai sair dessa cama. (disse rindo e ela me deu um selinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same (CONCLUÍDA)
FanfictionAssim como nicotina, heroína, morfina De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso Sim, você é tudo que eu preciso É você, amor E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor E eu poderia tentar fugir, mas...