Voltei com mais um capítulo pra vocês, 84 anos depois? Foi, mas tô aqui.
Continuo impactada com os mimos que a Camila tem nos dado.😍
Normani é aquele ex que você está quase superando e manda mensagem, que storys foi aquele?😢😍😍😍🤡Boa leitura e comentem pfvr ✅✔️
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Pov Lauren
Depois de subirmos para o quarto e Camila ter quase me deixado sem porra de tanto que cavalgou no meu pau, descemos para a sala porque o pai dela já tinha ficado bolado por ver a gente daquele jeito. Ela como todas as vezes, veio para o meu colo e em minutos acabou pegando no sono, eu até pensei em subir novamente com ela, mas é capaz do pai dela falar pra caralho e não quero ela chateada.
-É fofo vocês duas juntas. (Sinu disse vindo da cozinha e sorri fraco)
-Essa pequena roubou meu coração, aí fico aqui toda trouxa. (disse e ela riu sentando no sofá)
-Já tinha gostado de alguém antes, Lauren? (Alejandro perguntou indo para o lado da esposa)
-Desse jeito não, mas já fui iludida duas vezes. (disse rindo fraco e ele assentiu)
-Iludida? (Sinu perguntou e eu assenti com a cabeça)
-É, uma dizia que me amava, que eu era tudo pra ela, mas quando soube da minha condição, terminou comigo num piscar de olhos. (disse e ela assentiu sorrindo fraco)
-É complicado, as pessoas não lidam com o diferente. (ela disse e eu suspirei assentindo)
-Sei bem, se não fosse pela minha família, teria desabado. (disse e ela assentiu)
-E a outra vez que que você disse que foi iludida? (Alejandro perguntou e eu ri, Alexa é uma vadia)
-Ela só queria dinheiro, a mulher gastava na mesma velocidade do Bolt correndo... Eu não reclamava porque era minha garota, mas a gente quase não ficava junto, só quando ela queria alguma coisa. (disse e ele assentiu levemente)
-Uma prostituta de luxo. (Sinu disse rindo e acompanhei)
-Nessa vibe... Ela ia lá em casa pra gente transar só pra depois pedir meu cartão emprestado. (disse ajeitando Camila em meu colo)
-A Kaki não faz isso, né? (ele perguntou e neguei rapidamente)
-Sua filha é diferente, ela se importa, cuida, conversa, me dá carinho, todo dia manda mensagem pra saber se me alimentei antes de ir treinar... Ela é muito diferente. (disse e ele assentiu sorrindo fraco)
-Acho que ensinamos bem. (Sinu disse e eu assenti)
-Pra ter noção, a filha de vocês só me pede coxinha ou chocolate. (disse rindo e Alejandro gargalhou)
-Ela é muito viciada nisso. (ele disse e eu assenti rapidamente)
-Percebi... Ela é tão perfeita. (disse e eles sorriram)
-Ela te ama muito, Lauren. (Alejandro disse e eu sorri)
-E eu amo essa estressadinha. (disse e aconcheguei-a em meus braços) Até os arranhões dela eu tô relevando.
-Como assim? (ele perguntou e mordi o lábio)
-Já viu sua filha com ciúmes? Se eu estiver perto ela sempre acaba me arranhando. (disse e ele negou rindo fraco)
-Ela tem que se controlar, já falei com ela sobre isso. (Sinu disse e eu assenti levemente)
-Mas eu também dou uns furos de vez em quando, hoje falei que a modelo era gostosa enquanto ela estava me dando carinho. (disse e ela ficou boquiaberta)
-Não acredito que você teve essa coragem. (Sinu disse e eu assenti rindo fraco)
-Tive, mas não foi no sentido de falar que ela era gostosa... É que a gente usa muito o termo gostosa lá na academia. (disse e ela assentiu me olhando)
-E ela arranhou você? (Sinu perguntou e eu assenti)
-Ela cravou a unha e deu um arranhão tão forte que está com marca até agora. (disse e ela negou com a cabeça)
-Tô imaginando a cena, ela deve ter ficado com muita raiva. (Alejandro disse e eu assenti suspirando)
-Muita, mas já passou. (disse beijando a testa da latina que dormia tranquila)
-Você vai continuar compreensiva com ela, né? Depois de casar. (ele perguntou e eu assenti dando de ombros)
-Eu sou desse jeito, não vou dizer que nunca vamos brigar, mas vou tentar ser compreensiva ao máximo e vou respeitar sua filha sempre. (disse e ele assentiu sorrindo fraco)
-Já fico feliz com isso. (ele disse e eu sorri largo)
-Ela quer pedido de casamento? Vocês sabem dizer? (perguntei, ainda não sei tudo sobre a Camila)
-Quer, quando você fez o de namoro ela quase surtou de tanta felicidade, passou a semana suspirando pela casa. (Sinu disse e eu ri, não imaginava isso)
-Pensei que não precisava pedir, ela até falou uma vez, mas achei que era brincadeira. (disse e ela negou com a cabeça)
-Ela ama essas coisas. (Alejandro disse e eu assenti levemente)
-Vai fazer quando? (Sinu perguntou e dei de ombros)
-Daqui uns meses, acho que dá pra arrumar tudo pro casamento. (disse e eles assentiram)
-Hmm. (escutei um gemido e Camz mal abriu os olhos)
-Vai dormir mais? (perguntei e ela sentou toda sonolenta ainda)
-Tira a blusa. (ela pediu já puxando minha peça de roupa pra cima)
-Pronto. (disse sem jeito pelo pais dela)
-Assim é mais gostoso. (ela disse e se aconchegou em meus braços)
-Desculpa aí pela blusa. (disse e Sinu negou com a cabeça)
-Que bom que foi a blusa. (Alejandro brincou e eu ri)
-Ela é muito manhosa. (disse olhando a latina dormindo novamente)
-Isso é culpa dele. (Sinu disse e o marido deu de ombros)
-Minha única filha, tinha que mimar um pouquinho. (Alejandro disse e eu ri)
-No começo fiquei preocupada em você ser grossa, mas ver você com tanto cuidado com ela dá até vontade de sorrir. (Sinu disse e sorri sem jeito)
-Ela também achava isso, na primeira vez que pedi um abraço na porta da escola, ela disse que não imaginava que eu era carinhosa, que pensava que eu era bruta, grossa. (disse e eles assentiram)
-Acho que se fosse grossa, iria acabar pegando fogo em casa. Você grossa e ela estressadinha não ia dar certo. (Alejandro disse e eu ri concordando)
-Essa daí tem um temperamento difícil pra caramba. (Alejandro disse e eu assenti levemente)
-Eu sei, no começo pra tentar beijá-la era um problema sério. (disse lembrando e ele riu)
-Antes daquela festa que vocês foram, ela falou que queria beijar você, mandei logo parar de cu doce e beijar de uma vez. (Sinu disse e eu gargalhei)
-Fui tentar beijar ela na festa e ela me afastou, tava maior clima. (disse e ela me olhou incrédula)
-Pensei que tivessem se beijado na festa. (Sinu disse e eu neguei)
-Não, a gente voltou pra casa cedo por isso. Eu tinha ficado frustrada por ela ter rejeitado mais uma vez, só que ela falou que ali alguém ia atrapalhar, então viemos pra casa. (disse e ela assentiu)
-Então foi nesse dia que você tirou a pureza da minha filha? (Alejandro perguntou e neguei)
-Não, a gente só se beijou mesmo e fomos dormir. (disse e ele assentiu me olhando)
-Vamos jantar? (Sinu perguntou olhando o relógio no pulso)
-Vamos.
-Princesa? Camz? Acorda. (chamei acariciando o rosto da latina)
-Cinco minutos. (ela murmurou toda sonolenta e eu ri)
-Vamos jantar, acorda. (disse e beijei seus cabelos)
-Tô com sono. (ela disse abrindo os olhos devagar)
-Eu sei, depois a gente dorme. (disse e levantei com ela no colo que deu um gritinho surpresa)
-Lo?! (ela reclamou e eu ri)
-Não vou deixar você cair. (disse e fui andando com ela)
-Boba. (ela disse e coloquei-a no chão quando chegamos na cozinha)
-Tá vendo, Alejandro, tem que me levar assim no colo. (Sinu disse e eu ri)
-Tenho nem coluna pra isso. (ele disse rindo e ela revirou os olhos)
-Semana que vem tem festa, a gente pode ir? (Camz perguntou e assenti sorrindo fraco)
-Pode, mas não sei se vou. Depende da hora que vou sair domingo. (disse e ela assentiu com um biquinho fofo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same (CONCLUÍDA)
أدب الهواةAssim como nicotina, heroína, morfina De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso Sim, você é tudo que eu preciso É você, amor E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor E eu poderia tentar fugir, mas...