Voltei com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Está muito pequeno, notei isso quando fui editar, mas preferi não juntar com o outro.É ponte.
Boa leitura e comentem pfvr ❤
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Cinco Dias Depois
Pov CamilaCinco dias, esse foi o tempo suficiente pra deixar a Lauren subindo pelas paredes porque segundo ela, eu provoco o tempo todo. Não sei onde eu provoquei se esses dias, sério, eu simplesmente fiquei irritada com quase tudo nesses cinco dias, briguei com um cachorro na rua porque ele latiu um pouco mais alto, chorei porque meu creme de pentear acabou e eu não tinha comprado outro. Ela quase enlouqueceu comigo, coitada, sinceramente não me entendo quando estou assim, mas Lauren foi um amor comigo.
Trouxe chocolates, ficou comigo esse tempo inteiro abraçando, mimando, cuidando de mim, do jeitinho dela meio atrapalhado, mas cuidou. Laur explicou que não sabe o que fazer pra ajudar nessas situações, pelo que eu entendi, as exs dela nem a deixavam chegar perto quando estavam assim e como ela não tem esse tipo de coisa, não sabe como agir. Falando nela, tem quase meia hora que estamos aqui no quarto nos beijando e ela nitidamente está excitada, já que dá algumas lufadas de ar enquanto solta alguns palavrões.-Camz...por favor. (Laur choramingou quando rebolei bem devagar) Porra.
-Gosta assim? (sussurrei em seu ouvido e ela gemeu)
-Eu não aguento mais. (ela disse e me jogou na cama)
-Achei que ia ter que esperar mais, Jauregui. (disse sentindo ela ficar por cima sem colocar o peso) Lo?... Que carinha é essa?
-De quem vai enterrar o pau nessa buceta apertadinha. (sabe minha sanidade? Não existe)Ela selou nossos lábios invadindo minha boca com sua língua e levou a mão até minha cintura dando uma pegada mais forte, o que me fez gemer abafado em sua boca. Mordi seu lábio inferior passando minhas unhas por suas costas e ela soltou um sorrisinho de lado, sempre fala que eu fico afiando minhas garras nela, mas bem que ela gosta.
Seus beijos foram descendo pelo meu pescoço e ela deu um leve chupão me fazendo gemer baixinho, arranhei sua nuca devagar sentindo seu membro roçar na direção da minha intimidade e ela apertou minha cintura. Inverti nossas posições e percebi seus olhos agora escuros e seu olhar de desejo, mordi o lábio vendo suas mãos passearem pela minha coxa e tirei a blusa lentamente só pra ver sua expressão.
Rebolei lentamente no seu colo e ela gemeu arrastado antes esfregar ainda mais seu pau em mim, saí do seu colo pra tirar o short vendo ela apertar o membro na calça. Trilhei beijos pelo seu abdômen antes de voltar para seu colo e ouvi aquele gemido rouco quando rebolei.
-Você está tão dura. (sussurrei no seu ouvido e rebolei mais)
-Hmm, porra... . (ela gemeu e segurou minha cintura possessivamente) Isso.
-Assim? (perguntei fazendo minha melhor carinha)
-Caralho, Latina. (ela gemeu invertendo nossas posições)Ela me olhava com desejo e tirou meu sutiã em segundos, suas mãos sem qualquer cerimônia foram direto para os meus seios me fazendo arfar pelo toque. Senti suaboca abocanhou meu seio e começou a chupar com vontade me fazendo gemer, levei minha mão até sua nuca e arranhei bem devagar fechando os olhos, ela sabe como me tocar.
Lauren chupava com muita vontade e desejo enquanto sua mão massageava o outro, senti meu seio ficar sensível pela intensidade que ela usava e tirei sua boca vendo seu olhar insatisfeito, mas logo apontei para o outro. Eu já sentia pontadas na minha intimidade, sem contar o quanto estava molhada de tanta vontade, arranhei levemente suas costas e pareceu deixá-la com mais vontade.
Ela chupou até ficar sensível e puxei-a para um beijo intenso sentindo sua mão ir até minha calcinha e ela notar o quanto eu estava encharcada pra ela. Seus beijos foram descendo pelo meu corpo e ela tirou aquele pedaço de pano antes de ajeitar minhas pernas em seus ombros. Mordi o lábio tentando prender um gemido, mas falhei, era sua boca alí, lambendo cada gota de excitação que ela me causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same (CONCLUÍDA)
FanficAssim como nicotina, heroína, morfina De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso Sim, você é tudo que eu preciso É você, amor E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor E eu poderia tentar fugir, mas...