Dylan quer ser seu amigo no facebook.
Tava a ver os meus pedidos de amizade no facebook até que este me chama a atenção. Não sei porque mas algo dentro de mim me tinha despertado interesses nele e aceitei o seu pedido e meti like na sua foto de perfil que era bem fofa.
- Marta!!
- Diz mãe! - a minha mãe tinha acabado de chamar e da forma que foi parecia que ja me estava a chamar à muito, também é normal secalhar eu não a ouvir chamar pois tinha os fones porque estava a ouvir música e tava distraida a bem dizer no mundo da lua.
Desci as escadas e fui ter com ela para ver de que precisava.
- Diz mãe desculpa se ja estavas a chamar á muito, tava lá em cima a ouvir música e não ouvi.
- Não faz mal, olha faz-me um favor.
- Diz.
- Vai-me a garagem ter com o teu pai e pede-lhe para vir aqui se puderes.
Fui até lá fora ter com o meu pai a correr.
- Pai!
- Diz princesa do pai.
- Olha a mãe quer que tu vás lá dentro porque diz que precisa de falar contigo.
- Sobre quê?
- Isso já não sei, nem quero saber.
Começamos a rir e fomos indo para dentro juntos.
Voltei a subir para o meu quarto enqunto os meus pais estavam a falar. Sentei-me em frente ao pc onde ainda tinha o perfil do Dylan aberto, estive a ver os amigos dele até que reparo num rapaz chamado Justin.
- Aiie!! Meu deus não posso!! Que pedacinho de gente e ainda por cima sozinho??? Não pode.
Enviei pedido ao tal de Justin até que alguem bate á porta e pede para entrar, pela voz vi que era o meu pai, minimizei a janela aberta do pc e disse que podia entrar.**********************************
Bem meninas sejam bem vindas ao 1° capítulo da 'Vida de player' espero que gostem leiam, votem, comentem e digam também às vossas amigas para lerem.
Espero não vos desiludir nesta fic como de certesa aconteceu a quem lia a minha outra fic 'Just friends'.
Bem princesas beijinhos doces para vocês de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de player
FanfictionEsta fic conta a história de um rapaz chamado Justin que é player até que acaba por conhecer e até mesmo por se envolver com a rapariga errada a Marta. Com todo o sofrimento que ele lhe causou Marta vai-se tentar vingar e vai conseguir mas duvido mu...