P.O.V. Marta
Não tava á espera que o Justin me ligasse para saber como é que eu estava mas fiquei feliz por ele me er ligado. Depois de falarmos decidi fazer o que ele me tinha dito e fui-me deitar e logo acabei por adormecer.
******************************∆Início das aulas∆
P.O.V. Marta
Depois de meter as coisas todas dentro do carro fui até á universidade pois amanha já vai começar as aulas. Cheguei á universidade e fui até á recessão pedir o meu quarto.EU- Bom dia não sei se já me pode dar as chaves do meu quarto?
RECECIONISTA- Claro menina o seu quarto é o 69 e aqui os quartos sao mistos mas apenas dorme uma pessoa em cada quarto e as camas são de casal espero que goste e ue tenha um bom ano.
EU- Obrigada pelas informações.Saí dalí e fui até ao meu carro buscar as minhas coisas. Cheguei á porta do meu quarto e abri quando entrei vi que era um quarto com bastante espaço tinha uma cama de casal bem espasosa como a senhora me tinha dito um grande roupeiro e ainda bem que é grande uma secretária e por fim a casa de banho. Peguei nas minhas malas e tirei de la o meu pc e meti logo em cima da secretária e depois começei por arrumar as minhas roupas, quando acabei decidi me deitar um pouco e descansar da viagem.
P.O.V. Justin
Cheguei á universidade e fui logo pedir a chave do meu quarto e deram-me a chave do quarto 68 também me tinham dito que aqui era tudo misto o que me agradou imenso. Cheguei ao meu quarto e logo decidi começar a arrumar as minhas coisas.P.O.V. Marta
Estava a dormir quando sinto o meu telemovel a tremer olho paa o ecrã e logo vejo que é o Mário.*Chamada on*
EU- Que queres? (falo rude e fria)
Mário- Calma não me fales assim só te liguei para dizer que te quero aqui no sítio do costume daquí a 20 minutos. não te atrases que apostei tudo em ti.
EU- Eu não vou.
Mário- Tu não quê? Ai vens vens ai de ti que não apareças e ja sabes o que te acontece que nao apareceres daquí a 20 minutos. - Desligou-me a chamada na cara como eu odeio este gajo. - penso.
*Chamada off*Fui ao meu armário e tirei os meus mini calções juntamente com um top mesmo muito curto, vesti o meu casaco preto e maquilhei-me. Saí do quarto e só espero não encontrar ninguem lá fora para me ver assim vestida. Cheguei ao meu carro e entrei nele saindo o mais rápido possivel da universidade.
Passado uns 15 minutos a conduzir cheguei ao local de encontro.Mário- Eu vi logo que tu vinhas.
Eu- Não chateies Mário. Vá quem é o novato desta vez?
Mário- Novato? Ahahah não há novato nenhum, desta vez vais correr contra o Samurai.
Eu- Mas tu tás parvo? O Samurai? Outra vez? Tu sabes muito bem que da última vez que eu e ele corremos ele quase que me matou a meio da corrida e depois como eu ganhei ele ainda ficou pior comigo.(disse irritada e a gritar) E ele sabe que vai correr contra a mim?
Mário- Não ele não sabe só vai saber mesmo no mamento da partida. Olha a gente arranjou-te um mecânico novo.
Eu- Ai foi? E eu posso saber quem é ele?
Mário- Podes anda ele tá ali á volta do teu carro.
Calum! Ei mano então como tá esse bicho?
Calum- Tá muito bom mesmo o dono dele sabe muito bem tratar dele.
Chego atrás do Mário e ouvi um tal de Calum a dizer que o dono tratava muito bem dele então eu saio de trás dele e corrijo o rapaz.
Eu- Desculpa mas é mas é dona e não dono do carro. (digo com um sorriso na cara)
Calum- Desculpa é que nunca pensei que fosse uma rapariga a conduzir um carro destes e que andasse neste tipo de corridas.
Eu- Pois no inicio o pessoal daqui ficou todo admiado mas agora todos ja me conhecem, bem eu sou a Marta mas aqui todo o pessoal me trata por Bandida.
Calum- Bem tu secalhar já sabes que eu sou o Calum e que vou ser o teu mecânico.
Eu- Correção vais ser o mecânico do meu carro ahahah.
Calum- Pois tens razão desculpa.
Mário- Bandida tás pronta? Ele já chegou.
Eu- Sim claro (Entrei no meu carro e o Calum desejou.me boa sorte)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de player
FanfictionEsta fic conta a história de um rapaz chamado Justin que é player até que acaba por conhecer e até mesmo por se envolver com a rapariga errada a Marta. Com todo o sofrimento que ele lhe causou Marta vai-se tentar vingar e vai conseguir mas duvido mu...