1° Encontro

63 10 0
                                    

Começamos a rir e ao mesmo tempo ela ajudava a me levantar pois com esta dor de cabeça é um pouco difícil conseguir andar a pé sozinha.
********************************
P.O.V. Letícia
Ajudei-a a ir até casa, entrei com ela, fui com ela até ao quarto e deitei-a e logo de seguida deitei-me.
P.O.V. Marta
Percebi que a Lety tinha ficado em casa depois da noite anterior, sinto uma dor tão grande dentro de mim pois de tudo o que eu lhe fiz passar eu devo-lhe muito mais do que um simples pedido de desculpas.
A parte melhor é que as dores de cabeça já tinham melhordo e muito, decidi ir até ao pc pois lembrei-me que o tinha deixado ligado e com o facebook aberto. Sentei-me em frente á secretaria vi que tinha 10 notficações e uma mensagem reparei logo na mesagem que era do... JUSTIN não posso não pode ser mesmo ele, mas é OMG.
JUSTIN-Oie como estás? Espero que estejas bem depois da noite de ontem.
EU- Oiie estou bem obrigada pela preocupação e já agora desculpa se eu ontem te disse alguma coisa que não fosse lá muito agradavel-disse ao mesmo tempo que não queria acreditar que ontem eu não estava enganada em relação a ele.
JUSTIN-Não disseste nada de mal e já agora eu e um amigo meu vamos sair de tarde queres vir?
EU-Eu até ia mas não curto lá muito de ir sozinha
JUSTIN-Podes trazer a tua amiga se quiseres para te sentires melhor
EU-Não te importas?
JUSTIN-Claro que não eu também vou levar um amigo e não era justo tu ires sozinha.
EU-Ok e já agora a que horas é para nos encontrar a onde e a que horas?
JUSTIN-Ás 15:00 no parque pode ser?
EU-Sim eu vou falar com a minha e aparecemos lá a essa hora.
JUSTIN-Tbom espero lá por ti.
Foi o fim da nossa conversa, nem me acredito que vou sair com ele aiie que sonho. Liguei para a Lety e esperei que ela me atendesse pois ela já se tinha ido embora.
LETY-Diz-me
EU-Olha logo ás 15:00 temos de tar no parque, mas eu passo por aí e vamos juntas tbom?
LETY-Calma e vamos com quem já agora?
EU-Com gente mas agora não me da lá muito geito para continuar a falar porque tenho outros assuntos a tratar. Mas vens não vens?
LETY-Vou, passas pela minha casa e vamos.
EU-Ok tenho de ir depois passo por aí não te preocupes.
Desligamos a chamada e atirei-me para cima da cama a pensar como é que ia ser o nosso encontro.
Passado algum tempo olhei para as horas e vi que tinha de começar a preparar o meu almoço porque os meus pais não estavam, e então como não me aptecia estar a fazer comer decidi encomendar pizza. Enquanto esperava que o meu almoço chegasse decidi tomar um banho e começar a preparar-me.
Já tinha acabado de tomar banho quando a campainha toca, associei que fosse a pizza e como ainda não me tinha vestido fui a correr ao quarto dos meus pais e pegar numa t-shirt do meu pai pois elas a mim são mesmo enormes, vesti e desci as escadas a correr. Abri a porta e rapidamente pego na pizza e entrego o dinheiro e esperei pelo troco. Mal o senhor das pizzas se foi embora começei logo a comer para depois ir acabar de me arranjar e foi o que fiz. Mal acabei de comer subi as escadas a correr para me vestir.
Mas onde será que vais? - dizia o meu sub-consciente. Decidi vestir uns calções um top e calçar as minhas vans pretas, fui até á casa de banho e passar o meu gloss transparente o eyeliner e o rímel, olhei-me ao espelho e vi que já estava pronta então meti perfume e peguei no meu telemovel e saí de casa, quase me esquecendo das chaves de casa.
Saí de casa e fui buscar a Lety mal cheguei á porta dela, ela já estava cá fora. Dei-lhe um beijo na bochecha e ao mesmo tempo saiu um pedido de desculpas da minha boca.
P.O.V. LETÍCIA
Senti ela a me pedir desculpas associei que fosse pela noite de ontem então abracei-me a ela e disse
-Princesa não precisas de pedir desculpas, isso já passou agora vamos lá ter com os teus amigos.
P.O.V. MARTA
Ainda bem que ela me desculpou. Começei a sentir um pequeno nervosismo dentro de mim, associei que fosse por ter um encontro com o Justin pois ele é tão HOT HOT HOT .
Finalmente tinhamos chegado ao parque e eles deviam de estar um pouco atrasados até que...
********************************
Bem amores não me matem eu sei que demorei muito a escrever este capítulo mas estava sem ideias e não sabia como escrever. Espero que gostem. Não se esqueçam de votar e comentar.
Já agora desculpem os erros e do capítulo ser um pouco pequeno.

Vida de playerOnde histórias criam vida. Descubra agora