Pela noite dentro

101 11 0
                                    

Saímos do carro e fomos até á entrada do bar que por acaso era bastante acolhedor, entramos e pagamos a nossa entrada.
**********************************
Depois de pagarmos as entradas o segurança que estava á porta abriu a mesma dando sinal de passagem para podermos entar.
- Que queres beber? - perguntei logo á Lety e dirigindo-me para o bar.
- Já estás a pensar em beber? - a Lety disse-me com cara de espanto.
- Então é desde logo que se começa e se aproveita a noite.
P.O.V. Letícia
Não me quero acreditar que ela já vai começar a beber, é que depois sou eu que a tenho de aturar bêbeda que é o costume. Só espero que hoje não se atire a todos os rapazes como o costume. Por isso tenho de tentar beber o menos possível ou até nada para poder tomar conta dela.
P.O.V. Marta
Sei que a Lety está com medo que eu fique bêbeda outra vez como o costume e sei que vai tentar beber o menos possível ou até mesmo nada, mas ela tem de se divertir e vou tentar com que isso aconteça.
- Duas vodkas pretas com sumo de limão por favor - pedi ao barmen jeitoso que me atendeu ao balcão.
- Aqui têm meninas, vocês têm os vossos cartões?
- Sim, estão aqui desculpe.
- Não faz mal ora aqui tens - o barmen disse-me com um sorriso na cara em que acabei por retribuir.
Dei o copo á Lety e fomos para o meio da pista.
P.O.V. Letícia
Prontos nem me acredito que ela já começou a beber. Calma Lety tu não podes beber porque sabes que ela não vai parar de beber e a bem dizer vais ter de tomar conta dela. - falava o meu sub consciente e ele tinha toda a razão eu não posso beber por isso vou ter de me livrar desta bebida o mais rápido possível. Olhei para o lado e vi um vaso com uma planta então decidi virar lá e foi o que fiz.
P.O.V. Marta
Posso dizer que estava mesmo a divertir, estas férias estavam a ser mesmo perfeitas e agora para este dia se juntar aos outros como mais um dia perfeito nada que beber até cair.
Decidi ir buscar mais uma bebida mas tinha de avisar a Lety porque senão ainda pensa que fugi.
- Lety vou buscar outra bebida também queres? - disse a gritar quase pois a música estava alta e sobrepunha-se na minha voz.
- Não me aptece - respondeu também um pouco a gritar.
Dei de braços e fui até ao bar onde me meti ao lado de um grupo de rapazes que pareciam ser também da minha idade, não quero ser convencida mas só sei que desde que cheguei lá os olhos deles foram postos em mim e no meu corpo. Estavam todos a olhar, acabei por olhar e por momentos uns lindos e perfeitos olhos cor de mel me chamaram á atenção aquela cara não me era estranha parecia-me o JUSTIN, não pode percebi que a minha cara estava colada a olhar para ele com espanto.
- Menina, vai desejar alguma coisa? - a voz do barmen entoou nos meus ouvidos que me chamou para a realidade.
- Ah sim, desculpe pode ser um malibu por favor - pedi com um sorriso na cara.
- A menina tem a certesa que quer malibu? É que este é bastante forte - interrompi.
- Sim eu sei e ainda bem que é bastante forte é disso que preciso.
- Aqui tens, podes me dar o teu cartão?
- Sim aqui o tem obrigada.
Fui outra vez ter com a Lety que estava no meio da pista mas os meus olhos não descolavam daquele grupo.
Já tinha passado bastante tempo e tava a começar a sentir o efeito da vodka e do malibu que já tinha bebido e não me sentia lá muito bem pois sou uma rapariga que não aguenta muitas bebidas.
- Lety acho que não me estou a sentir lá muito bem.
P.O.V. Letícia
Já estava a achar estranho ela ainda se estar a aguentar depois de ter bebido demasiado, ela é uma rapariga que quase nunca sai á noite mas quando sai bebe e até exagera.
É melhor levala lá para fora antes que ela me desmaie aqui no meio.
P.O.V. Marta
Não me sentia lá muito bem merda de malibu mas sabia tão bem que até acabava por ser viciante.
- Marta vamos lá fora que tu não estas lá muito com boa cara. - ela disse-me isto e começou a dirigir-me para a porta.
Quando saímos vi que o grupo que estava no balcão agora estava também cá fora. Sentei-me no chão encostada a uma parede e ao mesmo tempo que me sento acabo por desmaiar.
P.O.V. Letícia
Aiie não posso nem me acredito que ela acabou de desmaiar era o que me faltava.
- Marta acorda por favor. - tava a falar para ela e a bater-lhe na cara de maneira a que ela acorda-se mas sem efeito.
Vi um grupo de rapazes a vir ter conosco, só me faltava mais esta.
- Está tudo bem? - um deles perguntou ainda a chegar á nossa beira.
P.O.V. Justin
Tava no meu grupo e não sei como olho entre um espaço que havia entre nós e reparei que a rapariga que tinha estado á nossa beira no bar, estava agora ali sentada no chão e que parecia ter desmaiado de tão bêbeda que estáva ia-me sentir mal se não fosse lá perguntar á sua amiga se precisava de ajuda pois ela me tinha despertado interesse e agora estava ali caída a bem dizer inconsciente. Decidi então ir ter com a amiga dela.
- Está tudo bem? - perguntei mas estava a ser mesmo estúpido se a rapariga estava ali caída no chão inconsciente claro que não estava tudo bem.
- Não, tenho a minha amiga aqui caída no chão desmaiada por tanto beber e tu ainda perguntas se está tudo bem? - confesso que não estava á espera desta resposta meia agressiva mas dava para entender o estado de preocupação dela.
- Desculpa fui otário claro que não está tudo bem, mas precisas de ajuda? - perguntei-lhe com medo da resposta dela da maneira agressiva que estava agora ainda se passava de vez e me dava um estalo.
- Eu é que tenho de te pedir desculpa por ter sido um pouco agressiva, mas se conseguires fazer com que ela acorde agradecia.
- Uma coisa que nós costumamos fazer é tentar acordar atirando água para a cara resulta sempre.
P.O.V. Letícia
Atirar água para a cara? Isso quer dizer que ela vai ficar toda molhada e vai-me matar, mas paciência ela tem de acordar eu não a posso ter assim.
- Não te importas de me arranjar água por favor para ver se ela acorda. - pedi dando um leve sorriso.
- Claro que não, eu volto já.
Passado um bocado ele apareceu com uma garrafa de água.
- Obrigada.
- De nada, vá agora tens de lhe por essa água toda na cara.
Abri a garrafa e virei a água toda na cara dela o que fez com que ela ficasse toda molhada.
P.O.V. Marta
Senti alguém a despejar uma garrafa de água em mim o que me fez acordar.
- Aiie olha ai Lety então da-te assim os 5 minutos?
- Olha a bela adormecida já acordou.
- Que piadinha. - disse ao mesmo tempo tempo que me tentava por a pé mas as dores de cabeça eram tantas que não consegui.
Vi uma mão que não era a da Lety o que me fez olhar em direção a ela. Não me acredito é o tal rapaz que me fazia lembrar o Justin, não pode ser ele, não é ele. Meti a minha mão em cima da dele de maneira que ele me ajudasse a me levantar.
- Obrigada. - disse com um sorriso na cara que acabou por ser retribuído.
- De nada.
Ele ajudou-me a sentar num muro e quando viu que eu já estava bem despediu-se de nós e foi para a beira dos amigos dele.
- Agora que já acordas-te e tás bem, eu vou indo tá bem?
- Sim obrigada, não era preciso teres ficado aqui e te teres preocupado comigo. - disse de uma forma simpática e dando um leve sorriso pois com as dores de cabeça que tinha era bastante difícil de dar um sorriso verdadeiro.
P.O.V. Justin
Depois de ver a amiga dela a despejar a garrafa de água em cima dela o top começou a ficar colado ao corpo o que acabou por fazer com que o meu amigo desse sinal, eu tentei me controlar mas sem secesso era estranho não a conheço de lado nenhum e provoca-me isto? Aiie assim tou fudido não vale.
Por pena minha tive de lhe dizer que ia embora pois já não aguento este tesão todo até dói.
P.O.V. Marta
Fiquei um pouco triste por ele dizer que ia embora mas mesmo assim não tinha a certesa se ele era mesmo o tal Justin, quem me dera que fosse ele era mesmo parecido pelas fotos que já tinha visto mas livrando-me destes pensamentos e também previsava de ir para casa pois já não aguentava com as dores de cabeça que tinha e precisava urgentemente de ir para casa dormir.
- Lety por favor vamos para casa já não aguento mais estas dores de cabeça HORRIVEIS.
- Vamos, mas também quem é que te mandou beber assim tanto és sempre a mesma.
- Aiie Lety sermão a esta hora e com dores de cabeça é que nem penses.
- Pois tens razão, mas amanhã ou quer dizer quando acordares porque já são 4:00 da manhã tu não te vais livrar dele.
- Está bem mãezinha sempre ás ordens.
Começamos a rir e ao mesmo tempo ela ajudava a me levantar pois com esta dor de cabeça e pouco difícil conseguir andar a pé sozinha.
*********************************
Bem meus amores mais um capítulo. Paa ser sincera estou a gostar muito de escrever esta fic e espero que quem a lê também esteja a gostar.
Beijinhos amores ❤❤❤❤

Vida de playerOnde histórias criam vida. Descubra agora