ANTES DE COMEÇAREM A LER SÓ VOS QUERIA PEDIR PARA NO FINAL LEREM A NOTA OBG PELA ATENÇÃO E BOA LEITURA. ************************************
(É o Justin que esta a falar) Saímos dalí e fomos até ao parque onde nos tinha-mos encontrado.
Estavamos bem juntos e estava a olhar para ela a admirar cada curva dela ela era sem dúvida tipo uma rapariga que para mim era mais que perfeita que aquelas que se costuma ver no tumblr. Um sorriso envergonhado começa a aparecer nos seus lábios e nada mais reconfortante do que a ver sorrir.
*********************************P.O.V. Marta
Percebi que o Justin estava a olhar para mim e começei asentir a minha cara a ficar vermelha e começei a olhar para o chão e a tapar a cara com os meus cabelos.P.O.V. Justin
Continuei a olhar para ela e começei a perceber que ela estava envergonhada, e como ficava fofa enverganhada.Eu: Então princesa enverganhada? - parei e ela ficou frente a frente comigo levei a minha mão até aos seus cabelos afastei-os e começei a acariciar a sua cara.
Marta: Não... Eu não estou envergonhada. - disse voltando a olhar para o chão.
Levei a minha mão ao seu queixo de maneira a que tivesse de me encarar.
Eu: Adoro te ver a corar com as minhas ações
Marta: Oh não gostas nada.
Depois de a minha princezita eu acabei msm de lhe chamar 'minha princezita?' mas continuando percebi que ela tava a ficar com um pouco de frio.
Marta: Justin?
Eu: Diz?
Marta: Tou a ficar com frio. - dito isto abraçei-a mais contra mim.
P.O.V. Marta
Sorri automáticamente com a sua ação depois de lhe ter dito que tava com frio e também retribuí o seu abraço.
Ficamos no parque um bom tempo, mas ninguem tocou no assunto da pessoa que me tinha ligado. Eu sei muito bem quem foi mas eu não posso continuar naquela vida, eu gosto e necessito daquilo, mas ninguém sabe nem a minha melhor amiga, a minha melhor amiga fogo sinto-me mesmo horrivel mas eu não lhe posso contar na vida que eu ando, porque ela ou me vai obrigar a sair de lá definitivamente ou então também vai querer entrar e eu não posso por a vida da minha melhor amiga em jogo, eu num momento posso estar viva como no outro posso ter o azar de morrer.
Fui interrompida dos meus pensamentos pelo ser mais encantador que se encontrava mesmo ao meu lado, sentado no mesmo banco que eu.Justin:Então princesa queres ir para casa é que está cada vez a ficar mais frio e não quero que fiques doente.
Eu:Sim é melhor tens razão. - e nisto saimos do parque e dirigimo-nos até á minha casa.
Acabamos por chegar a minha casa e entreguei o casaco ao Justin.
Eu:Bem já chega-mos obrigada por tudo e pela tarde gostei muito de passar a tarde contigo.
Justin:De nada já sabes sempre que quiseres avisas que eu venho ter contigo.
Despedi-me dele e voltei para casa com um sorriso enorme na cara.
Eu:Mãe Pai cheguei. - estranho, ninguem me respondeu fui até á cozinha buscar um copo de água e vi um bilhete.
BILHETE
Bem princesa eu e o teu pai tivemos de saír para um jantar importante esta noite e como hoje também é o nosso dia decidimos passar a noite num hotel, ás 20h vais receber uma encomenda de pizza que fizemos, pois não há nada que possas fazer para o jantar, tens aí o dinheiro para pagares e tens a casa só para ti faz o que quiseres há e juízo nada de andar a ver coisas desnecessárias ahahah.
Beijinhos gostamos muito de ti do pai e da mãe.Depois de ler o bilhete subi até ao meu quarto e fui mudar de roupa para ir para o 'meu ginasio e do meu pai' sim eu tenho uma divisão da casa que parece um ginásio. Depois de me vestir fui treinar. Depois de mais um treino um pouco cansativo decidi ir tomar um banho e relaxar um pouco antes do meu jantar a sós, eu tive a pensar em convidar a Lety mas não me aptecia ter a companhia de ninguem depois daquela chamada.
P.O.V. Justin
Depois de deixar a Marta em casa fui para a minha e decidi ir treinar pois para a semana tenho prova de BTT e tenho de me aplicar. Cheguei a casa de mais um treino e como era de esperar os meus pais não estavam em casa mas eu também já sabia que eles iam sair. Depois de tomar o meu banho e de ter jantado a minha deliciosa pizza decidi ligar para a Marta. Subi até ao meu quarto e peguei no meu telemóvel que estava em cima da secretária e liguei para a Marta.Chamada on
Eu: oiie princesa
Marta: oiie
Eu: então como é que estás?
Marta: bem só um pouco cansada do treino mas nada que uma boa noite de descanso não resolva e tu? Eu: treino? Praticas algum desporto? Eu também tou um pouco cansado, fui treinar para a semana tenho prova de BTT e quero muito ganhar.
Marta: não eu tenho um ginásio em casa e muitas vezes treino sozinha ou com o meu pai, depende.
Eu: não sabia, olha espero não te ter ligado numa má altura.
Marta: não, não ligaste por acaso até estou sozinha em casa, os meus pais não estão.
Eu: ainda bem espero também não te estar a encomodar.
Marta: achas mesmo, se tivesses a encomodar nem sequer tinha atendido o telemóvel.
Eu: tens razão desculpa
Marta: não faz mal
Eu: tas mesmo cansada
Marta: notasse assim tanto?
Eu: pela tua voz sim, é melhor ires descansar e se quiser amanhã volto a te ligar e falamos.
Marta: ok tens razão é melhor eu ir descansar e amanhã falamos.
Eu: até amanhã dorme bem princesa.
Marta: até amanhãDepois de desligar e de saber que ela estava bem decidi chamar o Dylan para vir jogar GTA5 e ele veio logo e como era de esperar ficamos toda a noite
P. O. V. Marta
Não tava á espera que o Justin me ligasse para saber como é que eu estava mas fiquei feliz por ele me ter ligado. Depois de falarmos decidi fazer o que ele me tinha dito e fui-me deitar e logo acabei por adormecer.************************************
Oiie princesas á muito que já não escrevia mas finalmente acabaram os meus exames e já estou livre e vou começar a publicar mais vezes.
Espero que estejam a gostar da fic e eu estava a pensar mais para a frente fazer um capítulo só de perguntas das leitoras para as personagens que dizem? Comentem no final quero mesmo saber se faço ou não e também quero que vocês façam muitas perguntas.
Bem beijinhos doces e juizo.
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de player
FanfictionEsta fic conta a história de um rapaz chamado Justin que é player até que acaba por conhecer e até mesmo por se envolver com a rapariga errada a Marta. Com todo o sofrimento que ele lhe causou Marta vai-se tentar vingar e vai conseguir mas duvido mu...