1° Encontro parte 2

39 8 3
                                    

Amores antes de começarem a lêr só vos quero pedir por favor para no fim lerem a nota ;) obrigada e boa leitura.
***

P.O.V. MARTA
Ainda bem que ela me desculpou.
Começo a sentir um pequeno nervosismo dentro de mim, associei que fosse por ter um encontro com o Justin pois ele é tão HOT HOT HOT .
Finalmente tinhamos chegado ao parque e eles deviam de estar um pouco atrasados até que...
**********************************

Senti alguem a me tapar os olhos e assustei-me.

JUSTIN -Calma não sou nenhum ladrão.
EU -Assustaste-me! - fiz beicinho com um sorriso
JUSTIN -Desculpa pode ser que um dia tenhas uma recompensa - disse-me com um sorriso perverso.

Abri os olhos com as palavras que ele me tinha acabado de dizer e fiquei um pouco assustada, mas tentei me controlar pois não tava a perceber o que ele queria dizer com aquilo mas continuando...

EU -Bem passamos ás apresentações? - disse e continuei sem esperar uma resposta deles - Bem esta é a Letícia mas todos a tratam por Lety eu sou a Marta e agora é a vossa vez. - a Lety deu um leve sorriso olhando para o rapaz alto loiro de olhos azuis e que tinha um lip ring preto e um corpo que aparentava ser bem definido.

JUSTIN -Bem este é o meu melhor amigo o Lucas mas todos o tratam por Luke e eu sou o Justin. - o Luke deu um leve sorriso á Lety.

Juntamo-nos e seguimos até ao shopping que ficava bem perto do parque.
Sentia que o Justin me olhava de uma maneira estanha, parecia que me queria comer mas deve de ser só impressão minha. Que ideia um rapaz como ele, perfeito querer uma rapariga como eu, simples.
Já tinhamos chegado e estava-mos a ver lojas enquanto o Luke e Lety falavam eu estava perto do Justin e olhava para as lojas até que ele pára e me puxa pelo braço.

JUSTIN -Deixa eles irem á frente e nós ficamos mais para trás e podemos falar mais a avontade.

Assenti com a cabeça.
Continua-mos o nosso passeio mas com um silêncio muito constrangedor, até que ele decide quebra-lo.

JUSTIN -Gostava de um dia te puder conhecer melhor.

EU -Só não conheces se não quiseres - disse dando um sorriso perverso, não sei o porque de o ter feito mas aptecia-me provocar.

P.O.V. JUSTIN
Aiie não sei o que se passa comigo mais uma vez ela esta-me a deixar descontrolado e agora até me está a provocar, a minha vontade é pegar nela agora neste momento mesmo em frente a esta gente toda, e leva-la para a casa de banho e nem quero imaginar que se podia passar só de ver aquele corpo a mexer já me deixa todo exitado.
Calma Justin não pense em coisas tão porcas mas ao mesmo tempo tão gostosas senão daqui a bocado já se nota o teu amiguinho bem alto e a dar mais sinais de vida - e acho que é a primeira vez que o meu sub-consciênte têm razão.

P.O.V. MARTA

EU- JUSTIN!!! -acabei por gritar pois já estava um pouco farta de o chamar e ele não me ouvia.

JUSTIN- ahn? O quê desculpa princesa, diz.

EU- Está tudo bem? -ele acabou de me chamar princesa?

JUSTIN- Sim tá tudo bem, queres ir comer um gelado?

EU- Vamos -disse de uma forma animada e agarrando a sua mão para vir até mim.

Chegamos a gelataria e cada um fez o seu pedido. Já com os pedidos feitos dirigimo-nos para uma mesa.
A conversa estava a ficar interessante até que sinto o meu telemóvel a tremer.

#chamada ON#
Sim...?
Eu sei muito bem onde tás e com quem estás e não estou a gostar do que vejo muito cuidadinho miuda já te estou a avisar.
#chamada OFF#

Deixei o meu telemóvel cair em cima da mesa e lágrimas começam a cair.
*********************************
Oiie's sei que já quase a um mes que n escrevo mas eu nao desisti desta fic apenas nao tenho tido muito tempo para me dedicar.
Espero que estejam a gostar.

Quem será a pessoa que ligou á Marta???
Podem sempre comentar bjs doces

P.S Quero fazer referência para lerem a fic Just friends da A_Pacheco

Vida de playerOnde histórias criam vida. Descubra agora