Sozinhos

54 8 2
                                    

Deixei o telemóvel cair em cima da mesa e lagrimas começaram a cair.
******************************
P.O.V. JUSTIN
Ela pediu-me desculpa e atendeu o telemóvel.
Começo a ver os olhos dela a ficarem vermelhos e a encherem-se de lágrimas, algo se estava a passar naquela chamada e eu tenho de descobrir o que é para lhe ajudar não curto nada ver gajas a entrar em pânico e a chorarem.

P.O.V. MARTA
Entrei em pânico quando começaram a falar pois conhecia muito brm aquela voz que agora me estava a ameaçar. Senti os meus olhos a encherem-se de lágrimas, eu tentei aguentar para não chorar, pelo menos em frente a ele pois não queria que ele me visse naquele estado mas não aguentei mais e deixei cair o telemóvel em cima da mesa e desatei a chorar.

Justin- Tás bem, que se passa, porquê que tás a chorar?- disse-me com alguma preocupação e se vindo ter comigo e me dando um abraço reconfortante.

Retribuí o abraço e ao mesmo tempo escondo a cara no seu pescoço e começo a chorar outra vez e num murmuro digo um 'não'. Ele desfaz o abraço e faz com que eu o encare.

Justin- Eiie então princesa, porquê que estás assim, que se passa? Uma princesa como tu não pode assim do nada começar a chorar. - disse limpando-me as lágrimas com o seu dedo e dando pequenas carícias.

Eu não lhe posso contar quem era aquela voz que me ameaçou pois ia ter que contar o meu passado bem recente, coisa que não posso fazer pois nem a Lety sabe, nem sei se lhe devo de contar, pois se ela descobrir nunca me ira perdoar.

Eu- Justin desculpa mas eu não posso contar... - hesitei um pouco - é um passado bem recente e por muito que eu queira não posso desculpa.

Justin- Não faz mal todos nós temos segredos que não podemos contar por muito que nos apteça, mas promete-me uma coisa se te voltarem a ligar ou se te mandarem mensagem avisa eu não te quero ver mais assim tá bem?

Eu- Está bem eu aviso não te preocuopes.

Justin- E se formos dar uma volta e sair-mos daquí?

Eu- Mas e eles?

Justin- Não te preocupes com eles o Luke leva a Lety a casa e eu também não te preocupes.

Assenti com a cabeça e fomos.

P.O.V. JUSTIN

Mandei uma mensagem ao Luke

Para Luke - Bro se não te importares eu vou dar o baza com a Marta e depois levo-a a casa vê se levas também a tua dama a casa cuida-te bro

Para Justin - Tá mano não te preocupes eu levo a Lety mas já vais dar o baza com ela? Já tás assim tão apressado? (Emoji a chorar de rir)

Para Luke - Não mano achas mesmo tás parvo? A miúda tá aqui mal mas eu depois conto agora tenho de ir vá cuida-te

Eu - Vamos? - disse-lhe dando um sorriso corfortante e lhe chegando mais para o pé de mim.

Marta - Sim. - disse-me dando o sorriso mais fofo á face da terra.

Saimos dalí e fomos até ao parque onde nos tinha-mos encontrado. Estavamos bem juntos e estava a olhar para ela a admirar cada curva dela ela era sem duvida tipo uma rapariga que para mim era mais que perfeita que aquelas que se costuma ver no tumblr. Um sorriso envergonhado começa a aparecer nos seus lábios e nada mais reconfortante do que a ver sorrir.

*****************************
Eiie lindas como estão as minhas leitoras preferidas?
Sim,sim eu sei que o capítulo não tem nada de especial mas não consegui fazer melhor sorry

Então que segredo será que Marta tem que não contou ao Justin muito menos á Lety? :o

Não se esqueçam de comentar e claro de votar. Vá bjs doces para as minhas leitoras doces, cuidem-se e juízo kkk

Vida de playerOnde histórias criam vida. Descubra agora