1º dia de aulas

50 6 1
                                    

P.O.V. Marta

Sinto uma onda de prazer dentro de mim e começo a sentir um líquido quente a escorrer por mim, levanto-me e tapo-me esperando que ele sai-se da casa de banho e quando ele saiu fui até lá e entrei na banheira para tomar um banho deixei a agua a escorrer pelas minhas costas até aquecer depois de tomar banho sai da banheira meti a toalha á volta do meu corpo e sai em direção ao meu armário e tiro uns calções e uma camisola, visto a minha roupa interior e vejo que o Justin esta deitado na minha cama a dormir acabo de me vestir e deito.me ao lado dele e adormeço logo.

P.O.V. Justin

Sinto-a a se deitar ao meu lado e agarro-a pela cintura para se chagar mais a mim e adormeço com ela em conchinha sentindo o calor corporal dela no meu corpo o que era uma óptima sensação para mim.

*****************************


POV Letícia

Acordo com umas dores de cabeça terríveis , não devia ter exagerado na bebida , sinto-me envolvida pelos braços de alguém e abrindo os olhos devagarinho deparo-me com o Luke abraçado a mim juntos na mesma cama e assusto-me . Mas o que raio ele esta a fazer aqui , penso tentado encontrar alguma explicação lógica para isto e logo me recordo que ele tinha ficado no meu quarto por causa de ainda não ter arranjado um . Comecei a ficar com medo do que pode ter acontecido ontem a noite entre mim e ele já que não me lembro de nada pois quando eu bebo não consigo controlar e não penso nas consequências que isso pode causar mas também quem e que pensa .

Devagar levanto um pouco os lençóis que estavam a cobrir ambos os nossos corpos e sinto um enorme alivio vendo que estava vestida como tava ontem a noite e isso e bom sinal ainda bem que não aconteceu nada .

Olho para as horas e já estava a ficar tarde tinha que me preparar para o primeiro dia de aulas , devagar e com jeitinho tiro os braços dele que se encontravam a volta da minha cintura e levanto-me da cama com cuidado sem fazer qualquer barulho para ele não acordar .

Vou ate ao quarto de banho do quarto dou um breve banho e preparo-me . Quando acabei sai de la e vi o Luke já preparado a dar um jeito no cabelo encontrando-se de costas para mim .

Eu- Então já estas acordado bela adormecida - falo indo buscar a minha mala que estava a frente dele

Luke- Bem acordadinho e vê la o bela adormecida - aproxima-se de mim e agarra-me pela cintura

Eu-É verdade ao menos sabes que és belo ou bela - viro-me de frente para ele e tento não rir

Luke- Sabes eu acho que ontem não resolvi umas coisas que tinham que ser feitas - ele leva uma das mãos ao meu rosto e com a outra afasta o meu cabelo

Eu-Não sei alem disso não me lembro de nada que aconteceu-falo cada vez mais baixo a medida que ele aproximava mais o rosto dele do meu enquanto acariciava a minha bochecha

Luke- Não faz mal eu posso sempre voltar a te relembrar- ele murmuro contra os meus lábios beijando os mesmo

Com o toque dos seus lábios nos meus fechei os olhos e prolonguei aquele beijo controlado por ele sendo calmo e amoroso. Ouço o meu telemóvel a tocar e descolo-me do Luke e vejo que a Marta mandando-me uma sms a dizer que estava a minha espera no corredor .

Eu-Acho que temos de ir embora a minha bf esta a minha espera e alem disso o Justin deve de andar a tua procura-falo pegando nas minhas coisas e dirijo-me ate a porta

Luke- Tens razão , temos que ir daqui a nada toca ,não vamos chegar atrasados a primeira aula do ano -ele vem ate ao meu encontro e abre a porta

Eu- Pois - reviro os olhos e começo-me a rir e saindo ambos do quarto ao mesmo tempo seguimos caminhos completamente oposto e fui ter com a Marta queria saber se ela conseguiu mesmo fazer a aposta

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida de playerOnde histórias criam vida. Descubra agora