Só para avisar as leitoras que este capitulo tem cenas explicitas e se não gostam disso passem á frente essa parte beijos e boa leitura.
**********
Eu- Agora é a minha vez outra vez
Lety- Diz lá-olho para ela com uma cara mesmo perversa-vais dizer? É que essa cara esta-me a assustar.
Eu- Aposto a minha virgindade em como o Justin não é virgem
Lety- Mas tu tas parva sabes que se eu perder vou ser eu que vou ter de a perder
Eu- Eu sei mas anda lá entra no jogo vai ser divertido.
Lety- OkVi uma gaja a passar e agarrei-a pelo braço
Eu- Olha lá quero que vás ter com aquele gajo-apontei para o Justin-e que lhe perguntes se ele é virgem.
Gaja- Porquê que lhe vou perguntar uma coisa dessas?
Eu- Vais e mais nada. Ah e não digas que fui eu que te mandei la.Ela assentiu e foi ter com ele e pelas suas reações vi que ela perguntou pois ele estava a rir-se da cara dela e ela estava toda corada. Depois lá veio ter comigo.
Eu- EEEE....
Gaja- Ele disse que era virgemMal ouço aquilo parece que tudo me cai aos pés e só vejo a Lety a rir e a saltar de alegria por não ser ela que tinha de perder a sua virgindade.
**********************************
Lety- Anda agora tens de ir.
Eu- eu sei já vou.
Vou até ele e ao grupo de amigos e passo a minha mão pelo pescoço dele e ponho-me á frente dele com as minhas mãos á volta do pescoço dele.
P.O.V. JustinEstava com o meu grupo quando sinto uma mão a passar pelo meu pescoço e depois vejo a Marta a por-se á minha frente e a por os braços dela á volta do meu pescoço e só tive como reação por as minhas mãos á volta da cintura dela.
Dylan- Hum parece que há coisa já.Louis- Tens razão mano.
Eu- Estai calados masé (continuei como tava)
P.O.V. MartaDecidi provoca-lo para ser mais fácil.
Eu- Estás bem apetecível hoje sabias? (digo ao ouvido dele de maneira provocante e dei um beijo molhado naquela zona)
Justin- Ai tou? Olha que tu também não escapas (apertou-me o rabo e eu gemi um pouco) Já assim bebe? Imagina quando tiveres comigo (disse ao meu ouvido de uma forma calma e também provocante)
Eu- Então porquê que não vamos ver isso já? (Olho para ele perversa)Ele entrelaça as nossas mãos e começa a sair dali comigo e eu vou atras dele sem me perder e passo pela Lety e faço sinal de como ele já seria meu e fomos até aos quartos.
P.O.V. Letícia
Nem me acredito que ela vai mesmo fazer aquilo e que ele cedeu tão facilmente OMG ela amanha quando tiver sóbria dela própria vai-se arrepender de tudo o que disse e fez até tenho medo e eu aqui sem fazer nada para a impedir mas isto também foi uma aposta e aposta é aposta e eu não posso fazer nada. Decidi procurar pelo Luke e vi-o sentado numa mesa sozinho e fui ter com ele.
Eu- Hey então sozinho?
Luke- sim parece que sim e tu não estavas com a Marta?
Eu- Estava dizes tu bem ela deixou-me e foi embora com o Justin (sento-me ao lado dele)
Luke- a sério depois de tudo o que ele lhe fez no inicio da festa ela foi com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de player
FanfictionEsta fic conta a história de um rapaz chamado Justin que é player até que acaba por conhecer e até mesmo por se envolver com a rapariga errada a Marta. Com todo o sofrimento que ele lhe causou Marta vai-se tentar vingar e vai conseguir mas duvido mu...