Saída á noite

113 12 2
                                    

Enviei pedido ao tal e Justin até que alguém bate á porta e pede para entrar, pela voz vi que era o meu pai, minimizei a janela aberta do pc e disse que podia entar.

***********************************
- Posso entar meu amor? - o meu pai perguntou abrindo lentamente a porta.
- Claro que sim pai, acho que isso nem se pergunta - disse dando um leve sorriso.
Ele entrou e sentou-se na beira da cama que acabava por ficar frente a frente comigo.
- Passa-se alguma coisa? - perguntei com um pouco de medo da sua reação.
- Não, só queria saber se hoje queres ir jantar fora e se quiseres podes trazer a Letícia.
- Claro que vou desde que ela venha comigo para mim na boa, daqui a pouco falo com ela. - disse de uma maneira bem animada.
- Porquê que não falas já com ela?
- Porque tu ainda tás aqui e eu não vou deixar de falar contigo e ir falar com ela. - disse num tom de brincadeira.
- Mas eu já não tenho mais nada para te dizer.
- Eu não sabia. Mas olha já agora a que horas é que combino com ela?
- Diz a ela que por volta das 20:00 horas esteja pronta, tá bem?
- Sim tá bem eu digo-lhe a ela.
O meu pai alevantou-se deu-me um beijinho na testa e saiu do quarto. Quando acabou de sair peguei logo no meu tele e liguei logo para a Letícia.
- Oiie princesa! - senti um alivio depois de ela ter dito aquelas palavras pois pensava que ela não me ia atender.
- Oiie amor! Olha tenho uma coisa para te perguntar.
- Diz-me.
- Hoje queres vir comigo e com os meus pais jantar?
- Vou princesa ja sabes que sim mas não sei se a minha mãe está a contar comigo ou não para alguma coisa.
-Pergunta e diz a ela que por volta das 20:00 horas eu estou aí e que depois vens dormir a minha casa.
- Espera aí que eu assim pergunto já mas não desligues.
- Ok eu espero.

P.O.V. Letícia
Fui a correr ter com a minha mãe que por sorte a minha estava no quarto ao lado.
- Mãe!
- Diz amor.
- Posso ir jantar com a Marta e os pais dela e depois ficar a dormir na casa deles?
- Por mim podes mas sabes que tens de pedir ao teu pai, e já agora eles não se importam?
- Não até foram os pais dela que pediram para ela falar comigo.
- Eu já te disse por mim podes ir mas tens é de pedir ao teu pai.
- Eu sei não te preocupes eu falo com o pai.
- Sobre quê que queres falar com o pai? - o meu pai tinha acabado de entrar no quarto e tinha ouvido que eu ia falar com ele.
- Aiie que susto pai fogo! Queria te pedir se me deixavas ir jantar com a Marta e dormir em casa dela, foram os pais dela e tudo que disseram para eu ir anda lá por favor.
- Está bem, podes ir.
- Ahh! Não te vais opor a nada?
- Não, já te disse que podes ir a não ser que queiras que eu diga que não e assim tu não vais.
- Não, achas tá bom assim deixa tar e já agora obrigada - saí do quarto dando um beijo na cara do meu pai.
Voltei a pegar no tele para ir falar com a Marta.

P.O.V. Marta
Ouvi a Lety pois é assim que eu a trato a entrar no quarto e só pensava e esperava que ela pudesse ir pois não queria ir sozinha.
- Marta?
- Diz-me.
- Já falei com os meus pais e... - fez suspense DETESTO quando me fazem suspense.
- E...- disse de maneira a dar entender para ela continuar pois ja estava a ficar bastante ansiosa.
- E... Eu vou welele.
-Ahhhh não posso que linda a minha menina vai dormir em minha casa.
- Calma Marta olha os meus ouvidos.
- Aiie desculpa.
- Não faz mal, então às 20:00 tás aqui?
- Sim eu passo por aí, quer dizer passamos.
Começamos as duas a rir e quando conseguimos acalmar acabamos por desligar achamada.
Fui até á minha casa de banho e começei por ligar a água para começar a encher a banheira não sei por quê mas aptecia-me estar dentro de água a pensar em tudo e principalmente em como estas férias estavam a ser perfeitas e especiais.
Quando a banheira já estava cheia e a água a uma temperatura agradável comecei a tirar a minha roupa deixando-a cair no chão. Entrei na banheira e fiquei prai uma 2 horas pois ainda faltava algum tempo paa ir buscar a Lety.
Tinha is meus pensamentos não sei bem a onde podia dizer mais yma vez que estava no mundo da lua mas desta vez a lua devua de ser bem distante. Acabei de tomar banho e meti uma toalha á volta, gostava de sair da casq de banho e andar pelo quarto so d toalha, pois parece que é o único sítio em que me sinto livre. Fui até ao meu closset e peguei nuns calções e num top e vesti, acabei de apertar os atacadores das minhas air max brancas e fui-me maquilhar e pentear meti perfume, peguei no meu tele e no casaco e já estava pronta. Como sempre era a última a estar pronta.
- Já podemos ir? - o meu pai disse com um sorriso na cara.
- Sim já estou pronta.
- Estava a ver que ias a um casamento.
- Ahahah pai que piada - disse de um forma irônica e divertida ao mesmo tempo que estavamos a sair de casa entrei no carro e mandei sms á Lety a dizer que já estava a chegar pois a casa dela era ao fundo da rua mas mesmo assim como a rua parecia nunca mais ter fim ainda se demorava prai uns 5 minutinhos a chegar até lá. Tinha acabado de chegar a casa dela e ao mesmo tempo a vejo sair de casa, ela entrou no carro e fomos logo para grande admiração minha comer ao Mc'donalds. Acabamos de comer e os meus pais foram para um sitio que ambas não conhecia-mos.
- Onde vamos pai? - perguntei curiosa.
- Já vais ver.
Olhei para a Lety com uma cara de caso e ao mesmo tempo curiosa. Estavamos junto á praia e ouvia-se música que para os meus ouvidos e para os da Lety até era bastante agradável que vinha de um bar que se situava mesmo na praia.
- Bem meninas agora estão por vossa - o meu pai disse de uma maneira que eu já não estava a entender nada.
- Espera aí eu já não estou a entender nada, tu estás a querer dizer que nós as duas vamos ficar aqui sozinhas e vamos para casa só amanhã de manhã?
- Se vocês quiserem sim, porque não?
- Aiie não posso! Vamos Lety bora.
- Bora mana tás á espera de quê?
Saímos do carro e fomos até á entrada do bar que por acaso era bastante acolhedor, entramos e pagamos a nossa entrada.

***********************************
Bem meninas e meninos não sei se tem por aí algum rapaz a ler a minha fic, aqui está mais um capítulo. Eu sei que agora estou a escrever muito seguido é que eu estou a tentar dar um avanço porque depois durante a semana de certesa que vai ser muito mais difícil de escrever. Mais uma vez espero que estejam a gostar e que votem e comentem.
Beijos minhas princesas e meus princepes ❤❤❤

Vida de playerOnde histórias criam vida. Descubra agora