Ela estava correndo na maior velocidade em que podia alcançar, a garota estava encrencada, se viu encurralada em um beco e começou a observar todos os cantos daquele lugar, tentando encontrar uma saída.
- Acabou pra você garota!
- Vai sonhando.
A garota pula e agarra uma barra presa na parede a sua esquerda, pega impulso e sobe em cima da barra, satlando para cima do muro, por onde pulou e correu pelas ruas movimentadas. Se misturando com a multidão.
Andando pelas ruas atenta a tudo, a morena decide entrar em uma loja de roupas, escolhe algumas peças e as paga, vai até o provador e as veste. Saindo da loja ela se dirigiu até um carro esportivo vermelho vinho, entra e se senta no banco de trás.
- Você demorou.
- Tive imprevistos.
- Hmm.
- Ai Dabi vamos logo embora.
- Tá você venceu. Vamos.
Dabi ligou o carro e juntos eles foram para uma mansão em um dos bairros chiques da cidade, ao entrar na garagem, a garota saiu do carro e entrou dentro de casa, logo se deparando com seu pai, que estava de braços cruzados e com uma feição irritada.
- Oi pai.
- Shiori! Onde você estava?
- Me divertido ué.
- Estava aprontando de novo não é?
- O que!? Pai! Como pode pensar isso de mim!?
- Não se faça de vítima Shiori! Eu te conheço muito bem.
O homem alto a sua frente suspirou, colocou sua mão nas costas da filha e a guiou até seu escritório, onde lá ele se sentou em sua cadeira, enquanto Shiori se jogava no sofá.
- Minha filha, você precisa tomar cuidado.
- Eu tinha tudo sobre controle pai. Só tive um pequeno imprevisto.
- Mas mesmo assim. Minha querida, você sabe como eu tenho medo de te perder. Assim como perdi sua mãe...
- Mamãe morreu por uma doença pai! Eu não vou morrer por doença ou por descuido! Eu sei me cuidar, e além do mais não conseguiria fazer bobagem mesmo se quisesse, o senhor me deixou um guarda costas e vários seguranças disfarçados, acha que eu não sei dos seus seguranças!?
- JÁ CHEGA SHIORI! Eu não vou te colocar em risco! Você é filha do maior chefe da máfia do Japão! E eu não vou arriscar perde-la!
Shiori baixou a cabeça perante seu pai, eles estavam frente a frente, o homem agarrou sua filha a envolvendo em um abraço, a garota devolveu o abraço o apertando um pouco.
- Ah Shiori, você sabe que eu te amo. Não posso te perder de maneira nenhuma, você entende não é?
- Sim pai, eu entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do chefe (+16)
FanfictionPlágio é crime!! ... _- Quem é você?_ _- Quem sou eu? Você não sabe quem eu sou?_ _- Não, e não me importo, só quero que você me dê licença._ _- Entendi..._ _- E então? Seu nome._ _- Eu sou..._ oOo Ela era problema. A filha do chefe, a flo...